Campeonato Regional de Portugal 2021
-
CR21-ZSIE-1/4-BEJA
Jornadas 10, 11 e 12 | Classificação
Quando a diferença entre o primeiro e o sétimo classificados é de 6 pontos... pode dizer-se que estamos perante uma liga extremamente competitiva!
Neste momento estão em fase de classificação os treinadores @davidhfsilva , @Jpaquete, @Filipe76 , @rtibas e @atomiketch, mas... destes, o 1º, 3º e 4º já jogaram contra o CPU, pelo que estão longe de estar confortáveis.
Faltando 6 jogos para o final dos quartos de final, acredito que apenas na última jornada serão definidos os apurados.
Boa sorte a todos!
-
Na Liga Vila do Conde infelizmente um jogador desistiu a 5 jornadas do fim o que acaba por se tornar injusto para quem já fez os jogos contra ele, mas não há nada a fazer.
Mas na minha opinião, quem desistisse antes da Liga acabar devia de ficar registado e ficar impedido de participar na próxima edição.
Abraço e boa sorte a quem está a lutar pelo apuramento nesta liga, está durinho... Diferença de 4 pontos do 2° ao 6°, qualquer um se pode apurar -
@noxavier01 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Mas na minha opinião, quem desistisse antes da Liga acabar devia de ficar registado e ficar impedido de participar na próxima edição.
Segundo sei a organização está atenta a estes casos desde a primeira fase.
-
CR21-ZSIE-1/4-BEJA
Jornada 13 | Classificação
A competitividade continua! Todos os jogos são uma batalha!
Boa sorte a todos!
-
@noxavier01 Boa tarde.
Já foi anunciado vários vezes, e voltamos a fazer o sublinhado:
Todos os treinadores que
abandonem
as suas ligas no decorrer da competição, seja em que fase for, estão assinalados, e impedidos de participar na próxima edição do CR.Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
CR21-ZSIE-1/4-BEJA
Entrando nós na reta final da liga, irei fazer uma crónica diária
Jornada 14
Dando continuidade ao bom momento nesta 2ª volta, depois de ter terminado a 1ª volta nos últimos lugares, o treinador @ruipsc5 venceu fora @Mythus por 1-2. A dupla Kean-Chiesa fez a diferença, num duelo entre 532 e 433A, com vantagem para este último.
@Jpaquete destruiu o CPU por 8-1 num duelo entre 433B e 433A, o qual perdeu os 13 jogos, retirando alguma competitividade à liga.
Depois de ter dominado a 1ª volta, @rtibas recebeu e empatou com @Filipe76 a 1 golo, num jogo muito equilibrado entre 433s., saindo pela primeira vez da zona de qualificação.
O treinador @medinas recebeu e venceu @atomiketch por 1-0 num jogo absolutamente inacreditável em que fez apenas um remate contra 16 do adversário e teve uma expulsão contra. Num duelo de 433 os deuses do OSM estiveram com a equipa da casa. Partilho aqui as estatísticas:
Por fim, @vitorgaspar-23 recebeu e empatou com o atual líder @davidhfsilva 2 bolas num duelo entre 4231 e 442B.
Classificação
A competitividade continua! Todos os jogos são uma batalha! Qualquer equipa ainda se pode apurar.
Boa sorte a todos!
-
CR21-ZNSIE-ÉVORA
Continua ao rubro o apuramento na entrada da reta final
Vamos ver se a jornada de hoje irá garantir o apuramento de alguns!!! -
Boas malta,
Update da classificação da Liga Portalegre à passagem da 16ª jornada
Desde as minhas 2 derrotas iniciais, no inicio desta fase, que não perdi um jogo, mantendo um registo impecável de 14 jogos sem perder. Apesar deste registo parecer surpreendente, dar o parecer ao @venturacarlos que consegue seguir no mesmo caminho com 13 jogos consecutivos sem cheirar o sabor da derrota.
Agora, sobre classificações:
- Eu e o @venturacarlos carimbamos, nesta jornada 16, o nosso bilhete para as meias finais da Zona Centro;
- O @Abarradas2003 apesar de já se encontrar a 6 pontos de vantagem, não tem uma grande diferença de golos, mas acredito que também passe à fase seguinte;
- Nas restantes vagas, ainda muito pode acontecer, com muita disputa até ao 7º lugar, tendo o @NewSmile benefeciado da minha vitória sobre o @ferreipa e da derrota do @Hugo-Lopes-13.
Tem sido uma competição muito interessante, para mim a fase do Campeonato Regional mais positiva, acabando sempre por aprender um pouco mais a cada jogo.
Veremos no que vai dar!
-
CR21-ZSIE-1/4-BEJA
Jornada 15
@rtibas continuou sem vencer, comprometendo o seu apuramento. Apesar de um claro domínio sobre @vitorgaspar-23 o 433B não conseguiu superiorizar-se ao 523A. Vinicius Jr abriu o marcador para a equipa visitante, mas Adama Traoré restabeleceu a igualdade. O jogo terminou 1-1.
@atomiketch recebeu e bateu @Mythus por 2-0, mas o jogo esteve longe de ser fácil. A expulsão de Curtis Jones revelou-se decisiva e ajudou a equipa da casa. Neymar fez o resto, bisando.
@medinas bateu fora o CPU por 0-5.
No duelo dos dois da frente, @davidhfsilva venceu @Jpaquete por 1-0 num jogo muito tático entre um 4231 e um 541B. Valeu o golo de Mbappé.
Por fim, @ruipsc5 continuou a sua boa fase e venceu fora @Filipe76 por 0-2, dominando o jogo. Os espanhóis Fati e Ceballos fizeram a diferença.
Classificação
A classificação está uma loucura! Se excetuarmos os jogadores @vitorgaspar-23 e @Mythus os quais parecem irremediavelmente afastados das meias-finais, qualquer um dos 7 primeiros ainda se pode apurar!
Veremos o que nos traz a jornada de amanhã!
Boa sorte a todos!
-
Boa tarde, segue atualização da liga CR21-ZC-1/4-CASTELOBRANCO.
Vamos para a última jornada com algumas decisões importantes -
CR21-ZNSIE-1/4-ÉVORA
Aqui fica a classificação final
Parabéns aos apurados e agradecimento aos eliminados que todos juntos tornamos esta liga muitíssimo competitiva.
Vamos às meias finais -
classificação final Viana do Castelo
-
Classificação Final da CR21-ZSIE-Funchal.
Liga ao rubro até ao fim. Eu assegurei a passagem mesmo na última jornada. A todos os que passaram muitos parabéns. Boa sorte para as meias.
Igualmente parabéns a todos os outros que, apesar de não terem passado, chegaram a esta fase.
Meias finais aqui vamos nós!!!!!! -
CR21-ZSIE-1/4-BEJA
Boa noite a todos!
Estou fora de casa, pelo que faço um breve update à entrada para a última jornada.
Classificação
1° - @davidhfsilva - 33p (Q)
2° - @Filipe76 -31p (Q)
3° - @ruipsc5 - 30p
4° - @medinas - 28p
5° - @Jpaquete - 27p
6° - @rtibas - 27p
7° - @atomiketch - 26p
8° - @vitorgaspar - 20p (X)
9° - @Mythus - 17p (X)
10° - CPU - 0p (X)À entrada para a última jornada, restam 3 vagas para 5 candidatos. E não existe qualquer confronto direto, o que torna ainda mais imprevisível o resultado final!
Última Jornada
ruipsc5 x davidhfsilva
Mythus x rtibas
Jpaquete x Filipe76
medinas x vitorgaspar23
atomiketch x CPUAguenta coração!
-
Boa noite. Fica aqui a classificação final do CR21-ZC-1/4-LEIRIA.
Quero dar os parabéns ao @Zé-Tigresa pela vitória na liga e a todos os que passaram à meia final.
Em relação à minha prestação, tentei de tudo para inverter a situação, mas quando pelo menos nos primeiros 7 jogos que tive em casa, fui inferior nas estatísticas num só jogo e foi simplesmente o único desses 7 jogos que consegui ganhar... a somar aos castigos e lesões de jogadores importantes, não existe moral que aguente...Boa sorte a todos na meia final.
-
E a classificação final na liga de Portalegre ficou assim. Um campeonato muito competitivo onde os últimos 3 lugares de qualificação a ficarem decididos no último jogo.
-
CR21-ZC-1/4-CASTELOBRANCO
Consegui o apuramento na ultima jornada
Parabéns a todos os jogadores -
CR21 - ZSIE - 1/4 - BEJA
Final impróprio para cardíacos, mas temos apurados na Liga BEJA:
1° - @davidhfsilva - 33p
2° - @ruipsc5 - 33p
3° - @Filipe76 - 31p
4° - @Jpaquete - 30p
5° - @atomiketch - 29pParabéns aos treinadores @medinas , @rtibas, @vitorgaspar-23 e @Mythus pela performance. Dignificaram o OSM!
Para mim, individualmente, foi a liga mais desafiante que tive desde que jogo OSM, pelo facto da "fórmula" das fases anteriores não ter funcionado na 1a volta.
À entrada para a 10a jornada estava em penúltimo e sabia que só uma 2a volta perfeita me garantiria um lugar na fase seguinte. E assim foi! Foram 7 vitórias e 2 empates recorrendo a 433A Passes, 433A Alas e 532 CA.
Esta é a espetacularidade do jogo, para mim: a imprevisibilidade e a necessidade de ajustarmos a tática de forma contínua. Só assim é possível estar-se no topo.Obrigado à OTP pela organização e vamos à luta nas meias-finais.
Abraço a todos, bom fim de semana e bons jogos de OSM.