[ERRO] Formação, Alinhamento e Tática não assumem
-
Bom dia,
Aconteceu já duas ou três vezes. Mas na simulação de ontem tive mesmo a certeza.
Eu preparei a equipa a meio do dia, e simulou com uma tática completamente diferente, para além disso os jogadores titulares não foram escolhidos por mim.A conta é a minha S3 (não estou a conseguir ver o número de liga).
Fiz a tática através da APP andorid.
Vou limpar o cache etc.. Mas através do pc tenho também o alinhamento 442 montado. Há qualquer coisa que liga a tática à simulação que não está a bater certo.Obrigado
-
Limpa os dados da tua App, e reinicie-a!! Se o erro persistir, envie-nos as seguintes informações:
Consegues nos enviar imagens desse erro?
Qual é a conta (slot) onde o erro ocorre?
Qual é a versão do OSM?
Qual é a versão do iOs?
O erro também ocorre pela web? -
Neste ultimo jogo não voltou a acontecer mas não acredito que esteja resolvido. As informações táticas que coloquei na app assumiram no PC, por isso é estranho na simulação ter uma tática completamente diferente. Eu desta vez consegui provas, mas ja aconteceu mais vezes nesta liga.
Consegues nos enviar imagens desse erro?
Estão no 1º postQual é a conta (slot) onde o erro ocorre?
S3Qual é a versão do OSM?
3.5.21.1O erro também ocorre pela web?
Sim, embora hoje não tenha acontecido, o erro é simultâneo com a versão web. -
Se possível, altera a tua password, depois tira uma imagem antes do jogo e após o jogo!!
-
@mmbatista Ok vou fazer isso
-
@santana100 Hoje correu tudo bem na simulação, é difícil dizer se está resolvido porque pode acontecer amanhã ou depois. Mas para já não voltou a acontecer
-
Vai tirando uns print's e se voltar a acontecer, reporta num novo tópico!!