Euro 2020
-
OFICIAL: Eriksen está estável, e a partida será retomada às 19:30 na TVI.
-
@pedroclash111
Vai marcar o EURO2020 de certeza e todos os jogadores e partipantes neste jogo até pessoas que só estavam a ver na televisão foi um trauma que não será apagado da nossa consciência tão cedo. -
@feelstrikex Com certeza, o que pode acontecer com o Eriksen é não poder voltar a jogar futebol, mas esperemos que não...
-
Será que temos aqui o melhor golo do Euro 2020?
-
Suíça!
Inacreditável como viraram o jogo com a França e voltaram a virar o jogo com a Espanha aguentando a jogar com 10 durante todo o prolongamento! Uma boa surpresa! -
Morata no melhor e no pior! Ainda assim a minha preferida era a Itália!
-
Ainda falta muito tempo mas este Mikkel Damsgaard! 🤯 Era poético ver a Dinamarca a levantar o título!
Curiosidade: as 4 equipas que chegaram às meias fizeram os 3 jogos da fase de grupos em casa!
-
Eu não marcava esta penalidade mas a Dinamarca estava a ser asfixiada!
A Inglaterra chegando à Final faz 6 dos 7 jogos em casa mas o It's coming home ainda vai ser It's coming Rome! -
A Inglaterra chegando à Final faz 6 dos 7 jogos em casa mas o It's coming home ainda vai ser It's coming to Rome!
'Has it ever been home?'
Boa tirada do Schmeichel.
Muito bom!
Não é que a Inglaterra não tenha merecido a passagem mas não deslumbrou. Gostei mais da Itália e achei que foi um EURO muito desequilibrado em termos de jogos casa/fora. -
@jfpd-ubi Concordo, várias seleções foram claramente beneficiadas nesse aspecto
-
E temos amanhã a grande final do Euro 2020.
Itália x Inglaterra
Prognósticos?
-
@pizzi_77 Itália 2-0 Inglaterra
-
É fácil dizer isto agora mas desde o primeiro jogo com a Turquia, achei que a Itália ia chegar longe, e chegou. De facto, até venceu e foi a equipa que mais mereceu durante o torneio, embora possa dizer que se a Inglaterra vencesse também não seria uma má vencedora de todo.
Um jogo intenso, um jogo tecnicamente interessante e um jogo taticamente bem planeado. Mesmo com um final feliz para a Itália, foi uma final bem conseguida, bem disputada e ambos estão de parabéns pelo torneio.
Outra vez será para os ingleses.
-
Dizia José Mourinho em 2018, depois de um jogo do Man. United contra a Juventus:
"O Bonucci e o Chiellini podiam dar algumas aulas em Harvard sobre como ser um defesa central."
-
Itália vence Euro 2020
E foi ontem encontrado o sucessor de Portugal como campeão da Europa.
Penso que foi inteiramente merecido. Como diz o @moumiguel7070, agora é fácil dizer isto mas partilho da opinião de que a Itália me pareceu ser sempre a melhor equipa deste europeu. Vale o que vale.
Pessoalmente, estava a torcer por eles e fiquei feliz por terem vencido.
Acho que acaba também por ser um prémio para eles, que passaram por um momento complicado há três anos quando falharam a qualificação para o mundial da Rússia em 2018.
Conseguiram superar-se e voltar aos grandes palcos. -
Feliz pela vitória da Itália. Sem dúvida a equipa que melhor futebol praticou neste EURO. Grande trabalho do Roberto Mancini.
Os adeptos ingleses pelos seus comportamentos lamentáveis e o Southgate pela sua cobardia mereceram totalmente o que aconteceu.