Qual o melhor jogador?
-
@warriorfcp Gosto mais do Kroos, apesar de serem posições ligeiramente diferentes acho que o Kroos desempenha melhor a sua função dentro de campo, gosto muito dele
Mohamed Salah vs Sadio Mané
-
@pedroclash111 Difícil escolha, mas fico com Mané. Acho ele mais veloz e mais habilidoso.
Firmino vs Gabriel Jesus -
@gleidson-conte Acho o Firmino bem mais jogador, já provou mais no Liverpool do que o Gabriel Jesus no City.
Goretzka vs Pogba
-
@warriorfcp Goretzka, nunca achei o Pogba lá aquelas coisas, principalmente depois da transferência para o United.
Lewandosvki vs Lukaku
-
@pedroclash111
Claramente o Lewandowski, melhor PL do mundo sem sombras de dúvidas...Alex Telles vs Nuno Mendes
-
@abarradas2003 Nuno Mendes, o Alex Telles não conseguiu demonstrar o seu futebol no United, tanto que já ofereceram-o ao Sporting justamente pelo Nuno Mendes, tem um grande potencial.
Rashford vs Ousmane Dembelé
-
@pedroclash111 Rashford. O. Dembele ainda não mostrou aquele futebol dos tempos do Dortmund.
Pavard vs Nelson Semedo
-
@gleidson-conte Pra ser sincero não gosto de nenhum, mas vou de Pavard, quando penso em Pavard só me lembro daquele golaço no mundial, mas depois disso nunca mais ninguém falou dele, e o Nélson Semedo nem preciso de falar, um flop no futebol
Mason Mount vs Phill Foden
-
@pedroclash111 Sem dúvida Phil Foden. Para mim o futuro melhor médio do mundo, apesar de o Mount também ter um grande talento.
James Rodríguez vs Philippe Coutinho
-
@warriorfcp James Rodríguez, fez uma boa época pelo Everton, também é um jogador que eu gosto, de certeza uma boa contratação por parte do Everton, já o Coutinho nunca mais voltou a ser o mesmo depois do Liverpool.
João Cancelo vs Kyle Walker?
Qual seria o favorito à posição lá no City? -
@pedroclash111 escolho o walker porque acho que ele defende melhor.
Para atacar escolhia o cancelo...Lloris vs De Gea ?
-
@sr-bmfa Atualmente prefiro o Lloris, o De gea está numa fase muito má na carreira, fez um jogo péssimo contra o Villareal na final da liga europa e vem cometendo várias falhas ultimamente.
Mbappê vs Haaland
-
@pedroclash111
Atualmente o Mbappe tem feito épocas incríveis, porém o Haaland não está muito atrás. Futuramente são 2 sérios candidatos à bola de ouro.Florentino vs Daniel Bragança
-
@abarradas2003 Sinceramente não sei, são jovens promissores que ainda têm muito jogo pela frente, mas gosto mais do Florentino.
N'Golo Kanté vs Joshua Kimmich
-
@pedroclash111
Ambos são excelentes jogadores, mas estou ligeiramente mais virado para o Kante, vez uma final de Champions incrível, para não dizer de outro mundo.Pau Torres vs Laporte
-
@abarradas2003 Laporte
Sergio Ramos vs Pique ?
-
@sr-bmfa
Ambos muito experientes, esta época tiveram os dois presos devido a lesões não conseguido estar nas melhores condições para o Europeu, já não vão para novos, mas prefiro o Sérgio Ramos.Cuadrado vs João Cancelo
-
@abarradas2003 Prefiro o Cancelo, tanto para atacar quanto para defender, é um jogador completo
Suárez vs Mbappê
-
@pedroclash111 Bem difícil esta.... Mas vou no Mbappe... Penso que quanto atingir a idade do Suárez estaremos perante um pódio de conquistas imenso ...
Nani vs Quaresma ?
-
@sr-bmfa Bom.... Deixei de acompanhar o Nani desde que ele foi para o Orlando City, portanto escolho o rei da trivela.
Alexander Arnold vs Carvajal