Qual o melhor jogador?
-
@sr-bmfa said in Qual o melhor jogador ?:
Jackson Martinez vs Falcao
Já fiz essa pergunta agora dou eu a resposta! Falcão embora tenha todo o respeito pelo Jackson!
Jorge Costa vs Pepe
-
@gleidson-conte Immobile com certeza.
Jadon Sancho vs Leroy Sané
-
@pedroclash111 Sancho. Pra mim, tem mais técnica e efetividade.
Havertz vs Chiesa
-
@gleidson-conte Essa é boa, mas o Chiesa está numa forma melhor para mim....
Kroos vs Muller
-
São jogadores diferentes, se tivesse que escolher entre a precisão do Kroos ou o olfato goleador do Muller, por muito que me custe, teria de escolher um jogador como o Muller porque, muito sinceramente, parece-me mais determinante num jogo.
Diego Milito vs Forlán
-
@moumiguel7070 Fico com o Forlán. Teve momentos mais marcantes na sua carreira.
Recoba vs Riquelme
-
@gleidson-conte Riquelme na minha opinião é melhor.
Beckenbauer vs Maldini
-
@pedroclash111 Não vi Beckenbauer Jogar, mas pelo que falam dele, deve ter sido top 3 melhores defesas da história do futebol. Fico com Beckenbauer.
Bonucci vs Laporte
-
@gleidson-conte Pela carreira escolho o Bonucci, o Laporte tem potencial para mais...
Zidane vs Maradona
-
@sr-bmfa said in Qual o melhor jogador ?:
Caros companheiros, trago novamente um jogo que por aqui já existiu: "Qual o melhor jogador ? "
Em que consiste ? Escolher o melhor jogador, na vossa opinião das duas possibilidades que vos foram dadas.
Ex:
Carvajal vs Arnold ?Caravajal (podem justificar a vossa escolha , se quiserem claro)
Fabinho vs Casemiro ?Por aí fora....
(Tópico Autorizado)
prefiro casemiro pela champions e por ganha mais titulos
-
@renan-franklyin Essa foi a primeira, respondes ao último "vs" postado e depois acrescentas um "vs" à escolha (claro com jogadores das mesmas posições).
-
@pedroclash111 e agora ? quem escolher ? vou no zidade por estar ligado ao real madrid eeheheh
di maria vs bale
-
@sr-bmfa Di Maria, o Bale cagou a carreira toda, agora só no golf...
Casillas vs Buffon
-
@pedroclash111 Casillas. Apesar da ótima carreira de Buffon, acho que o Cassillas foi mais importante em sua carreira.
Henry vs Ronaldo
-
@gleidson-conte Ronaldo mil vezes.
Robben vs Neymar
-
@pedroclash111 neymar pelo estilo de jogo ... mas robben pelo que conquistou ...
Morata vs M ballotelli
-
@sr-bmfa Morata com certeza.
Chiesa vs Insigne
-
@pedroclash111 Vou de Insigne pela experiência e habilidade.
Drogba vs Shevchenko