[GE] Semana 84 - Zé Tigresa
-
Olá malta!
Estamos de volta com o GE e esta semana iremos entrevistar o David. Joga desde 13/08/2018 e atualmente é membro do grupo PASTELDENATA.
Entre os troféus que traz na bagagem destacamos o Campeonato Nacional 20/21.
Venham fazer perguntas ao @Zé-Tigresa para o conhecermos um pouco melhor!
-
Boa noite!
Muito obrigado pela oportunidade @JFPD-UBI
Estou à vossa disposição! -
@Zé-Tigresa
Boa noite aqui deixo algumas perguntas
1º -> Qual a tua opinião sobre a atualização das posições dos jogadores?
2º -> O que farias para melhorar o jogo?
3º -> Qual a tua opinião sobre a extinção dos pontos de treinador? Achas justo o ranking das medalhas?
4º -> Qual foi o teu maior feito a nível individual e coletivo? E o que ainda pretendes alcançar?
5º -> Qual foi a sensação de ganhar o CN?
6º -> Quais os teus objetivos individuais e coletivos deste ano e do ano que se segue?
7º -> Como prevês que seja o formato do apuramento do WC individual?
8° -> Quem irá vencer a LNPG (Fase verão)?
9º -> Quais os 5 melhores grupos da comunidade PT?Obrigado, bons jogos....
-
Boas Zé Tigresa
1- Que estratégia usaste no campeonato nacional para conseguires chegar ate ao fim da competição e teres sido merecidamente campeão?
2-que conselhos das para jogadores mais inexperientes para poderem chegar perto do teu nível? -
Boas ...
1- O que tens a dizer sobre o modo carreira do Santana ?
2- Tática (alinhamento) que mais usas ?
3- Contra qual Tática (alinhamento) detestas jogar ?
4- Ambições agora com as medalhas ?
-
Boa noite! Muito obrigado pelas perguntas @Abarradas2003
1º -> Qual a tua opinião sobre a atualização das posições dos jogadores?
Gosto da atualização, mas podia ter mais jogadores com duplas posições ou mais, não faz sentido teres vários jogadores que fazem mais que uma posição e no OSM só fazem uma.
Depois também tens a questão dos MD e ME, raramente encontras jogadores para essas posições.2º -> O que farias para melhorar o jogo?
Trazia mais diversidade nas tácticas, faz falta tácticas novas, já é um bocado aborrecido jogar sempre com as mesmas.
Temos formações que ninguém quase joga, tipo 325.3º -> Qual a tua opinião sobre a extinção dos pontos de treinador? Achas justo o ranking das medalhas?
Também não acho justo, as medalhas não define propriamente a qualidade do jogador, um jogador que está no nivel 10 não quer dizer que seja um bom treinador.
Chego a esse patamar basicamente só a jogar ligas contra o computador ou com treinadores inativos ou que seja, como já foi demonstrado. Acho que é uma falta de consideração para os jogadores, e principalmente para aqueles conquistaram tanto ao longo destes anos todos no OSM. Já vi muitos treinadores a dizer que vão deixar de jogar por causa dessa atualização.4º -> Qual foi o teu maior feito a nível individual e coletivo? E o que ainda pretendes alcançar?
Individual sem dúvida que foi o campeonato nacional, e nível colectivo já ganhei uma MGA pela academia dos PDN. E também na Crew Cup quando nos qualificamos para o CL, depois de várias fases ainda não descemos de divisão.
Gostava de ganhar o CR, mas temos treinadores de muita qualidade, é muito díficil, passo a passo. A nível colectivo gostaria de ganhar qualquer competição pelo PDN.5º -> Qual foi a sensação de ganhar o CN?
Duas sensações, alívio e depois felicidade.
6º -> Quais os teus objetivos individuais e coletivos deste ano e do ano que se segue?
Objectivos individuais para já é ir o mais longe possível no CR, e a nível colectivo é ganhar qualquer competicão pelos PDN e chegar ao Top 10/20 a nível mundial.
7º -> Como prevês que seja o formato do apuramento do WC individual?
Não estou muito dentro do assunto, de certeza que o OSM vai arranjar uma solução, tenho dúvidas se vai ser pelas medalhas, não faz sentido.
8° -> Quem irá vencer a LNPG (Fase verão)?
Quero que o Pasteldenata ganhe, mas temos grupos de grande qualidade a competir, vai ser muito difícil mas estamos na luta. Tanto os Sintra Crew como o Champion OSM podem ganhar.
9º -> Quais os 5 melhores grupos da comunidade PT?
Temos grupos de muita qualidade mas destaco o Pasteldenata, Lusos, Portvcale, Sintra Crew e Zitismo.
Obrigado, bons jogos, abraço!
-
Viva camarada, desde já dar-te os parabéns pela chamada à seleção!
Obrigado pelas perguntas.
1- Que estratégia usaste no campeonato nacional para conseguires chegar ate ao fim da competição e teres sido merecidamente campeão?
Usei sempre a mesma estratégia, jogo a jogo, estudar bem o adversário, ia ver as tácticas que normalmente usavam em casa e fora, os jogos todos, também gosto de ir ver os amarelos e vermelhos para tentar perceber o nível de agressividade.
Depois já tens uma base, e começas a pensar nas tácticas que vais usar, consoante plantel, árbitros e etc. Eu conseguia estar em cima da simulação, também ajudava, tens sempre imprevistos e mudanças de táctica até ao último segundo.
Tmbém tens a parte de gerir o plantel que é muito importante, eu pensava também na táctica que podia jogar no próximo jogo para descansar jogadores.
Cada pontinho conta, felizmente correu tudo bem.2- Que conselhos dás para jogadores mais inexperientes para poderem chegar perto do teu nível?
O importante é não perder a motivação, eu sou muito dedicado ao jogo e tento absorver sempre cada detalhe, táctica e etc. Os treinadores mais inexperientes, tem que ter noção que o OSM é um jogo de resiliência e testa a paciência a cada um de nós, todos temos fases más. Não é simplesmente meter um 433 e vamos ganhar os jogos todos, por vezes temos que nos adaptar ao OSM, uma táctica pode resultar hoje e depois amanhã já não funciona.
Tentem absorver o máximo de informação possível, anotem tácticas, façam perguntas, sejam curiosos. Entrem num grupo para ganhar experiência, em termos de batalhas, competições e etc. Nunca deixem de aprender, todos aprendemos uns com os outros.
E sobretudo divirtam-se.Abraço!
-
Viva @Sr-bmfa
1- O que tens a dizer sobre o modo carreira do Santana ?
Tive a oportunidade de participar no modo carreira do @santana100, foi um privilégio. Fazia falta á comunidade um canal como o dele, em que passa toda a sua experiência e ensinamentos a todos aqueles que jogam OSM.
Vários jogadores são recrutados na liga dele, onde eu próprio também já o fiz.
É um guia essencial em que todos os jogadores mais inexperientes devem passar.
Parabéns ao @santana100 mais uma vez.2- Tática (alinhamento) que mais usas ?
A táctica que mais uso é 451 RV sem dúvida, para mim a mais versátil e que resulta contra qualquer formação.
3- Contra qual Tática (alinhamento) detestas jogar ?
Contra 631 CA, e principalmente contra aqueles que jogam com essa táctica em casa.
4- Ambições agora com as medalhas ?
Boa pergunta, ainda não vi ninguém que gostasse dessa actualização.
Sinceramente ainda nem sei bem, é tentar ir em cada competição fazer o melhor possível, enquanto ainda tiver o gosto pelo OSM, ainda vou cá andar, mas tira a motivação a muita gente, a mim inclusive.Abraço!
-
@zé-tigresa Tudo dito
Abraço
-
Boas David @Zé-Tigresa! Aqui vão algumas perguntas:
1. Como descobriste o OSM e o que te fez continuar?
2. Preferes competições individuais ou de grupo?
3. Preferes competições com ou sem evolução?
4. Consideras-te um jogador mais defensivo ou ofensivo?
Continuação de uma boa entrevista!
-
Viva, obrigado pelas perguntas @jfpd-ubi
1. Como descobriste o OSM e o que te fez continuar?
Foi com dois amigos no dia 13/08 de 2018, mostraram-me o jogo e desafiaram-me a entrar, eu já gostava bastante de jogos de futebol, quando era mais novo jogava bastantes vezes FM até ás tantas da manhã, portanto decidi dar uma chance ao OSM.
O jogo agradou-me bastante, fui jogando umas ligas, e cada vez fiquei mais viciado, e as coisas até corriam bem.
Depois os convites de grupos surgiram, e a partir daí nunca parei basicamente.2. Preferes competições individuais ou de grupo?
Sinceramente gosto das duas, na parte individual gosto de entrar em competições e tento superar-me a mim próprio, sou bastante competitivo e fico com bastante azia quando perco, tento sempre descobrir porque que isso aconteceu e que para a próxima tenho que fazer mais e melhor.
Nos grupos, gosto bastante daquelas trocas de informações, montar a estratégia, daquele contacto diário para saber como correu as vendas, trocas de tácticas e etc, de partilhar vitórias e derrotas.3. Preferes competições com ou sem evolução?
Também gosto dos dois, são os dois muito desafiantes.
Com evolução pelo desafio de moldares uma equipa à tua maneira, de saber gerir os contratempos que o jogo te pode exigir, e por vezes ter a capacidade de render o peixe que temos.
Sem evolução agrada-me bastante a ideia do CN, pela parte táctica, tens aquelas armas e é com aquelas armas que tens que ir para a guerra.4. Consideras-te um jogador mais defensivo ou ofensivo?
Talvez um pouco mais defensivo, quando jogo fora, gosto bastante daquele desafio de tentar ser dominante, de ser matreiro, de conseguir contrariar a táctica do adversário.
Obrigado mais uma vez pela oportunidade de ser entrevistado, abraço!
-
Boas @zé-tigresa.
Bem perguntas.1º-> Que achas das atuais competições de grupos e onde podem melhorar?
2°-> Qual a tua opinião sobre o problema na comunidade atualmente e como a mesma pode resolver?
3°-> Na tua opinião, a qualidade dos grupos Portugueses e Brasileiros, diminui após o fim das batalhas de fórum?
4°-> Quem será o campeão do Euro2020 e da Copa América?
5°-> O que o jogo podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?
6°-> Uma coisa antiga que gostasses que voltasse nas mecânicas do jogo?
7°-> Como prevês para o LNPG na edição de Verão?
8°-> O que achas do meu grupo Champions OSM ( CPO )?
9°-> Objetivos que pretendes adquirir no OSM?
10º-> Como prevês o futuro da seleção Portuguesa de OSM e das seleções de OSM em geral?
11°-> Quando achas te que era possível seres o campeão do CN?
12°-> Prognóstico para o CR?
13°-> Uma coisa que gostarias que implementassem no jogo?
14°-> Qual o segredo do sucesso?
Desculpa pelo incomodo.
Bons jogos. -
boas camarada @Zé-Tigresa!
deixo te aqui as minhas perguntas, e desculpa se forem repetidas- quando passaste a 1ª fase do CN, imaginavas chegar tão longe?
- sendo tu uma cria da academia dos PDN, acreditas q cada vez mais as academias são importantíssimas no osm?
- achas que consegues levar o titulo do CR na nossa zona centro?
- tens algum jogador q gostes particularmente no osm? e oq menos gostas de usar?
- vamos ver portugal a ganhar à frança na quarta?
por fim, grande abraço, e vemo-nos na final do CR, se deus quiser (ele sim, eu, duvido)
-
Viva, obrigado pelas perguntas @feelstrikex
Algumas perguntas não estou muito dentro do assunto, mas vou responder o melhor que sei1º-> Que achas das atuais competições de grupos e onde podem melhorar?
A GB acabou com as antigas batalhas, e veio as batalhas da app, mas o problema é que são muito repetitivas principalmente para o Top 5/10. Não é nada agradável jogar sempre contra os mesmo grupos. E por vezes não são justas, devido ao uso de boss coins.
A liga de comunidade por ser mais versátil foi e é a mais usada, mas acho que a GB podia disponibilizar mais opções dentro do mesmo formato.2°-> Qual a tua opinião sobre o problema na comunidade atualmente e como a mesma pode resolver?
Não sei se te referes em relação à actividade do mesmo, não estou muito dentro do assunto, sei que por vezes existe algum conflito, por não saber exactamente o que se passa, prefiro não opinar.
3°-> Na tua opinião, a qualidade dos grupos Portugueses e Brasileiros, diminui após o fim das batalhas de fórum?
Não diria que a qualidade tenha diminuido, sei que muitos jogadores de qualidade já abandonaram o jogo, talvez por desânimo ou por não concordarem com certas decisões da GB, mas também existem muitos jogadores de qualidade a jogar em grupos mais pequenos.
Mas uma coisa é certa, cada vez mais aparece jogadores de grande qualidade, tanto brasileiros como portugueses. E o canal do @santana100 ajuda bastante nesse processo.4°-> Quem será o campeão do Euro2020 e da Copa América?
Adorava que fosse Portugal, mas depois do que vi contra a Alemanha, vi um treinador muito teimoso, em que aposta sempre nas mesmas opções, perdi a esperança. É preciso mudanças, e espero que as faça contra a França, não há Éder, mas temos outras armas. Por exemplo, o segundo melhor marcador da liga alemã, André Silva e o miúdo Renato que teve atitude e garra como ninguém.
Temos mais que qualidade para enfrentar qualquer selecção do mundo, acho que temos que ter mais atitude e acreditar mais em nós.
Mas apostaria na Itália que está imparável.
Na copa América apostaria Brasil ou Argentina, mas acredito mais no Brasil.5°-> O que o jogo podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?
Na minha opinião podiam melhorar na parte das tácticas, temos tácticas que ninguém utiliza, e podiam aumentar o leque de opções, talvez tirando algumas e meter os jogadores com duplas posições, aqueles que o fazem, isto na minha opinião.
Mas é dificil dizer o que o OSM podia melhorar mais, a sua simplicidade é que torna o jogo especial e jogado por milhares de pessoas, a GB pode dar uns toques aqui e acolá mas nunca mudar a "base".6°-> Uma coisa antiga que gostasses que voltasse nas mecânicas do jogo?
Sem dúvida as simulações à hora certa e as batalhas antigas.
7°-> Como prevês para o LNPG na edição de Verão?
Muita luta pelos lugares cimeiros, temos grupos de muita qualidade, vai ser bem renhido, Pasteldenata, Champions OSM, Sintra Crew, Lusos, Zitismo, Portvcale vai ser os habituais candidatos ao título, não sei se os EderResolve e os Sintra Crew Brasil vão. Os grupos portugueses cada vez tem mais competência, a última edição demonstrou isso mesmo, pela competividade que houve.
8°-> O que achas do meu grupo Champions OSM ( CPO )?
Um grupo de excelência, com grandes valores, com jogadores internacionais. Ganharam a LNPG na última edição, justos vencedores. Sinto que tem muita qualidade para chegar ainda mais ao topo mundial.
9°-> Objetivos que pretendes adquirir no OSM?
É uma boa pergunta, gosto mais de ir passo a passo, de definir objectivos por etapas.
Neste momento o meu objectivo é ir o mais longe possível no campeonato regional.10º-> Como prevês o futuro da seleção Portuguesa de OSM e das seleções de OSM em geral?
Futuro risonho, temos muita qualidade a nível nacional, com muito esforço e dedicação e sob o comando do bababufias tenho a certeza que vamos ter muitas conquistas num futuro próximo.
As selecções no geral vão continuar a crescer, a prosperar, a Nations Cup foi um exemplo onde as selecções puderam fazer isso.11°-> Quando achas te que era possível seres o campeão do CN?
Eu só pensei que podia ser campeão foi quando tive a 8 pontos do segundo lugar, na recta final.
Pensei, isto é possível, e senti aquela pressão, que não foi fácil na parte final. Depois comecei a tremer e perdi pontos, voltei com o pensamento que ia perder o primeiro lugar. O jogo com o rtibas para mim foi o jogo do título, senão me engano foi penúltimo jogo, felizmente empatei fora 1-1 com um expulso e correu tudo bem.12°-> Prognóstico para o CR?
Como todas as competições vai ser muito complicado, eu sou da zona centro, temos excelentes jogadores nesta zona, vamos fase a fase, e tentar fazer o melhor possível, senão passar fica a experiência e tento numa próxima.
13°-> Uma coisa que gostarias que implementassem no jogo?
Como referi em cima na pergunta 5, tácticas novas, e retirar algumas que não se utiliza, e jogadores com dupla posição.
14°-> Qual o segredo do sucesso?
Esforço, dedicação e sorte.
Abraço!
-
Viva Renato, grande colega de grupo!
Obrigado pelas perguntas, vamos a elas.1.quando passaste a 1ª fase do CN, imaginavas chegar tão longe?
Nunca imaginei, o pensamento é sempre fase a fase, eu sempre que entro numa competição tento fazer melhor do que na última vez, não foi nada fácil, mas orgulho-me bastante daquilo que conquistei.
2.sendo tu uma cria da academia dos PDN, acreditas q cada vez mais as academias são importantíssimas no osm?
Para mim são essenciais, eu como responsável da academia tento trazer os melhores valores que eu acho que um dia consigam chegar à equipa principal.
Tento potenciar, motivar, dar aquilo que eu sei e que também pratico.
Neste momento temos vários jogadores da academia no grupo principal de grande valor, é uma prova que as academias são essenciais para formar jogadores.3.achas que consegues levar o titulo do CR na nossa zona centro?
Eu gostaria, mas é díficil, cada vez temos mais jogadores de qualidade a jogar OSM, fase a fase e logo veremos.
4.tens algum jogador q gostes particularmente no osm? e oq menos gostas de usar?
Eu tenho uma pancada por médios goleadores, neste momento gosto muito do jogador inglês Jordan Henderson, dos espanhóis Carlos Soler e Mikel Merino, do francês Houssem Aouar entre tantos outros. O que menos gosto são aqueles que tem notas baixas, dá-me logo vontade de vendê-los.
5.vamos ver portugal a ganhar à frança na quarta?
Eu adorava, mas não temos o Éder para f****r !
Vamos ver, é preciso mudanças urgentemente, aposto num 1-0, golo de Ronaldo.Grande Abraço!
-
@zé-tigresa Viva companheiro!
É com grande satisfação que te encontro aqui na GE, finalmente!
Vamos às perguntas:
1 - Quem é o David fora do OSM? Podes partilhar conosco o teu percurso de vida, os teus interesses e objectivos?
2 - Podes partilhar uma música, um filme, e uma série com as quais mais te identificas?
3 - Podes falar um pouco sobre o teu percurso no OSM? Eu já conheço grande parte, pois estivemos praticamente sempre juntos em grupos, mas é sempre importante essa partilha, até para inspirar os novos jogadores a trilhar o seu próprio caminho rumo ao topo.
4 - Quais foram os jogadores de OSM que mais te influenciaram no teu percurso?
5 - Vou-te devolver um desafio que me lançaste quando aqui também estive... podes definir com uma palavra todos os membros do PASTELDENATA?
6 - Como vês a prestação de Portugal no Euro até ao momento? Concordas com o Fernando Santos, quando ele diz que vamos estar na Final? Já agora, quem são para ti as Selecções favoritas ao título?
Pronto, já chega. Grande abraço, e tudo de bom! Carrega PDN!
-
Viva @moltensky, companheiro de viagem!
1 - Quem é o David fora do OSM? Podes partilhar conosco o teu percurso de vida, os teus interesses e objectivos?
Sou um tipo pacato, tenho 30 anos, e vivo na Figueira da Foz, juntamente com a minha namorada e uma gata.
A Figueira é uma linda cidade no litoral no distrito de Coimbra, trabalho num supermercado onde sou formador e responsável de frescos/congelados.
Sou apaixonado por agricultura, cozinha e corrida, tenho uma horta, onde planto os meus legumes, fruta e etc.
Num futuro próximo pretendo fazer negócio, para vender os meus próprios legumes. Dá imenso prazer ver crescer aquilo que plantamos, e onde o sabor não tem igual.
Na área da pastelaria já faço negócio, onde vendo o famoso pão de ló de ovar para fora.
Sou muito adepto do exercício fisico, e todos ou quase todos os dias não dispenso de uma bela corrida para me manter em forma.2 - Podes partilhar uma música, um filme, e uma série com as quais mais te identificas?
Gosto muito da banda Linkin Park,, entre outras, identifico-me muito com a música "Leave Out All The Rest", que fala muito em que como a vida é passageira, e que temos que deixar motivos para que sintam a nossa falta. Com o suicídio do cantor Chester Bennington, para mim fez todo o sentido, é uma música triste, mas é assim mesmo a vida.
O filme que mais me deixou intrigado num bom sentido foi Interstellar com o Matthew McConaughey, é simplesmente uma obra de arte, a história é sobre uma equipe de astronautas que viaja através de um buraco negro e vão à procura de um novo lar para a humanidade. já vi várias vezes e vou continuar a ver, recomendo a todos.
Antigamente via muitas séries, agora não tenho muito tempo, mas de momento quando posso vejo Lupin.3 - Podes falar um pouco sobre o teu percurso no OSM? Eu já conheço grande parte, pois estivemos praticamente sempre juntos em grupos, mas é sempre importante essa partilha, até para inspirar os novos jogadores a trilhar o seu próprio caminho rumo ao topo.
No princípio da minha carreira andei um bom tempo sem grupo, depois o @Footlisboa perguntou-me se queria entrar num grupo que se chamava Brasil Portugal Brothers em 2018, fui fazendo umas batalhas e depois passado uns meses esse grupo acabou. Passado um tempo entrei noutro grupo que se chamava DARK PLAYERS, com alguns jogadores do Brasil Portugal Brothers, depois houve uns problemas, e saiu muita gente desse grupo. Andei outra vez um tempo sem grupo, mas seguia sempre o meu caminho, ainda nem conhecia o fórum, nem o mundo dos grupos muito bem. Entretanto surge o convite do Pasteldenata para entrar na academia, aceitei de imediato. Sei que tiveste mão nisso e agradeço-te por isso.
Na academia depois consegui conquistar a MGA, e tive bons resultados tanto em batalhas como em competições, foi na academia onde aprendi muita coisa, foi essencial no meu percurso.
Creio que foi em dezembro, fui para o grupo principal, onde tive que conquistar o meu espaço e continuar o bom trabalho que tinha feito na academia.
Passado um tempo, depois de uma saída de um elemento da direcção surgiu o convite para integrar a mesma. Aceitei o convite, e hoje ainda faço parte da direcção dos Pasteldenata e sou o responsável pela academia.4 - Quais foram os jogadores de OSM que mais te influenciaram no teu percurso?
Tu foste uns dos principais, muito do que sei, aprendi contigo, muito obrigado.
No mundo dos grupos, agradecer ao @Footlisboa por me ter convidado para a minha primeira aventura e por me ter incutido o desejo de querer sempre ganhar, ele passava sempre essa mensagem.
Também tenho que agradecer ao @ovitorias, apesar de estarmos em grupos diferentes, sempre nos apoiamos mutuamente, também jogamos juntos no Brasil Portugal Brothers. Um rapaz 5 estrelas, com muita qualidade!
Tenho uma especial admiração pelo @WarriorFCP, para mim um dos melhores jogadores portugueses neste momento.
E a todos os membros do Pasteldenata que me ajudaram numa maneira ou outra.5 - Vou-te devolver um desafio que me lançaste quando aqui também estive... podes definir com uma palavra todos os membros do PASTELDENATA?
Guerreiros!
6 - Como vês a prestação de Portugal no Euro até ao momento? Concordas com o Fernando Santos, quando ele diz que vamos estar na Final? Já agora, quem são para ti as Selecções favoritas ao título?
Contra a Hungria já estava a pensar que íamos empatar, marcamos aqueles 3 golos no final de encontro, acho que a prestação não foi má de todo, o Fernando Santos mexeu tarde na equipa.
Contra a Alemanha o mister tinha que fazer mudanças, tivemos muito apáticos, jogadores a passo, sem agressividade, os extremos não ajudavam na defesa, isto não pode acontecer, o jogo contra a Alemanha pedia outros jogadores. Temos um mister teimoso em que aposta sempre nos mesmos, contra a França tem que haver mudanças.
Vai ser difícil mas acredito na passagem.
Itália, Bélgica, França e Alemanha para mim são as favoritas.Grande abraço
-
@zé-tigresa said in [GE] Semana 84 - Zé Tigresa:
Sou um tipo pacato, tenho 30 anos, e vivo na Figueira da Foz, juntamente com a minha namorada e uma gata.
A Figueira é uma linda cidade no litoral no distrito de Coimbra, trabalho num supermercado onde sou formador e responsável de frescos/congelados.
Sou apaixonado por agricultura, cozinha e corrida, tenho uma horta, onde planto os meus legumes, fruta e etc.
Num futuro próximo pretendo fazer negócio, para vender os meus próprios legumes. Dá imenso prazer ver crescer aquilo que plantamos, e onde o sabor não tem igual.
Na área da pastelaria já faço negócio, onde vendo o famoso pão de ló de ovar para fora.
Sou muito adepto do exercício fisico, e todos ou quase todos os dias não dispenso de uma bela corrida para me manter em forma.Bem, muita informação aqui com que me identifico também ...
Já gora, sou de Ovar -
Boas amigo @Zé-Tigresa
Não podia deixar de vir aqui, tendo em conta que, como já te disse, és um dos treinadores que mais admiro no OSM como jogador e pessoa, bem como um dos mais difíceis contra quem já joguei.
Vamos às perguntas:
1 - Chegaste a jogar batalhas antigas no OSM? Se sim, o que achavas e como as comparas com estas?
2 - Define cada membro dos Pastel de Nata apenas com uma palavra.
3 - Que objetivos tens para o futuro no OSM?
4 - Qual o teu melhor e pior momento no OSM?
5 - O que achaste dos nossos duelos no CN?
6 - A partir de que momento começaste a acreditar que era mesmo possível ganhares o CN?
7 - O que pensas dos eventos de loucura de transferências do OSM? (conheço quem adore e quem odeie)
8 - Vias-te em outro grupo que não os Pastel de Nata?
9 - Tendo em conta que vives na Figueira, cidade que bem conheço, o que mais gostas aí?
10 - Costumas vir a Coimbra?Desculpa se alguma das pessoas for repetida.
Um grande abraço amigo, e obrigado pelas tuas palavras! Boa sorte para o futuro!!
-
Com que parte é que te identificas mais @sr-bmfa ?
Nunca fui a Ovar, mas costumo ir muitas vezes a Aveiro, que fica um bocadinho abaixo