[ERRO] Lista de transferências
-
Tentei comprar um jogador que um adversário colocou na lista de transferências e apareceu a seguinte mensagem:
"Não podes concluir esta transferência porque constitui uma violação dos nossos Terms."
Já jogo há vários anos e nunca me tinha aparecido isto. É algum bug ou há alguma outra situação que me ultrapassou?
Obrigado.
-
@daniel-t-p
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@mmbatista Foi sempre o Google Chrome, mas entretanto experimentei no Firefox e dá a mesma mensagem sempre que tento comprar este jogador.
Não consigo copiar a imagem, mas já comprei jogadores a outras equipas e experimentei fazer propostas a jogadores da mesma equipa e o único que não consigo comprar nem fazer proposta é mesmo este jogador. Já tentei várias vezes. -
Tens neste tópico, a explicação de como colocar imagem no Fórum!!
-
@mmbatista Obrigado, fico a saber como funciona. De qualquer forma, o jogador foi vendido e com todos os outros (pelo menos com os que experimentei) funciona normalmente.
Fica a indicação, de qualquer forma. Se me aconteceu, o mais certo é já ter acontecido mais vezes a mais alguém.
Se, eventualmente, me voltar a aparecer a mensagem, venho deixar o print. -
Se voltar a acontecer, reporta num novo tópico!!