[ERRO] Dinheiro desaparecido
-
Boa noite. Estou a participar num Knockout Royale e fiquei sem o dinheiro após o jogo de ontem. Como é habitual, fiz a equipa e coloquei o dinheiro no banco antes do jogo. Após a simulação reparei que fiquei apenas com a receita fixa daquele jogo. Não sei precisar quanto tinha mas seria à volta de 170 milhões. Ainda é um valor considerável que fará falta para o resto da competição.
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@mmbatista said in [ERRO] Dinheiro desaparecido:
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
?Estou a usar a app num android e faço essa limpeza com alguma regularidade. Não tenho comprovativos porque não iria adivinhar o que ia acontecer. Isto aconteceu no dia 21 e o jogo está a simular por volta das 21h27, salvo erro. Quando dei pela falta do dinheiro fechei o jogo e reiniciei passado uns minutos, aparecendo problemas no servidor. Não sei se há registo horário disso.
A única coisa que poderá comprovar será um registo de todas as minhas transferências com um print do dinheiro actual. Como a diferença ainda é considerável, dará para ver que falta dinheiro. -
Não chegaste a enviar imagem nenhuma, nem esclareceste qual a slot em questão!!
-
@sir-tiago-silva
No news, good news!! -