O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Boas, deixo aqui as minhas apostas para os vencedores das diversas Divisões:
1ª Divisão: @Osvaldoabreu
2ª Divisão (Serie A): @Daniel-Mancilha
2ª Divisão (Serie B): @FeelStrikeX
2ª Divisão (Serie C): @GuixDPT
2ª Divisão (Serie D): @Navinh
3ª Divisão (Serie A): @Zé-Tigresa
3ª Divisão (Serie B): @pokemoneorelhinhas
3ª Divisão (Serie C): @Estrilho
3ª Divisão (Serie D): @Abarradas2003
4ª Divisão (Serie A): @Ismaeloglu
4ª Divisão (Serie B): TopoSul -
@zé-tigresa, antes demais um grande obrigado pelo excelente trabalho que tens vindo a fazer por todos nós, obrigado.
Quando é que começaste a jogar OSM ?
À cerca de seis anos começou esta aventura. Dantes jogava FM e como é preciso algum tempo para este tipo de jogo, que não o tinha, abandonei o jogo. Ao fim de algum tempo queria um jogo só para jogar, foi então que descobri o OSM. No início era mais para me divertir e não estar tão focado. Mas ao longo do tempo comecei a perceber os bastidores disto tudo. Com grande prazer que jogo e tento ajudar ao máximo o grupo que estou inserido.
O que melhoravas no jogo?
Dentro do possível, não se pode melhorar muito, já vimos agora na última atualização, após tanto trabalho a fazer logos e camisolas personalizadas para o perfil, etc. Mas o que realmente mudava, era o recrutamento de jogadores Reais, como nós, haver um histórico do próprio jogador, como é o plantel ao fim de uma época, ver a evolução da equipa. Porque para nós, pesquisar um jogador que queira estar focado para um grupo, é complicado encontrar. Faz-nos pesquisar jogadores e jogadores através de amigos e encontrar um bom, às vezes é complicado.
Qual é a tua tática favorita e porquê?
Tenho três, varia de jogo para jogo, como tenho o plantel e do próprio adversário, claro. 433, 523 e o 631. A explicação será óbvia, cria uma equipa à imagem de como queres jogar, se usas estes três sistemas, terás de ter uma equipa equilibrada para tal.
Quais são as tuas expectativas para a CCW?
É uma competição na qual nos estrear, como a LNPG, nós queremos estar lá em cima. É um objectivo nosso atingir a sétima divisão no ano de 2023 e em dois anos estar na Liga Europa ou Conferência. Temos qualidade para atingir estes objetivos.
Numa batalha amigável quem escolherias para jogar ao teu lado?
Mister Zezinho 10, Costinha123, Gilmar11, Jack Seguro
Quem é o @Hélio-Gateira ?
É um rapaz que ambiciona sempre o próximo, ajuda o próximo sempre que pode. E para o grupo, tento ser sempre o mais correto, porque precisamos de todos.
-
Boas, deixo aqui as minhas apostas para os vencedores das diversas Divisões:
1ª Divisão: @Baponline
2ª Divisão (Serie A): @Nuno Rafael
2ª Divisão (Serie B): @ruipsc5
2ª Divisão (Serie C): @magycena
2ª Divisão (Serie D): @Navinh
3ª Divisão (Serie A): @Zé-Tigresa
3ª Divisão (Serie B): @frederico33
3ª Divisão (Serie C): @Estrilho
3ª Divisão (Serie D): @RCardozo7
4ª Divisão (Serie A): @Juan Diaz 18
4ª Divisão (Serie B): @JLsportingUm bom torneio a todos.
-
A entrevista ao @Hélio-Gateira termina hoje as 23h59, após essa hora, as perguntas efetuadas serão direcionadas ao próximo treinador a iniciar a sua conferência de imprensa.
O nosso próximo entrevistado será o @Pedro-sousa_16 Vencedor da Liga 6, este treinador na sua campanha apenas obteve 1 derrota a qual surgiu apenas na última jornada, tendo obtido 19 vitórias e 10 empates.
A entrevista ao @Pedro-sousa_16 irá ser realizada desde dia 24 de Outubro a 30 de Outubro.
Sendo esta a penúltima entrevista.
Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10 -
Olá a todos, voltamos a lembrar hoje o método de criação da liga d'O Conquistador.
O horário de criação das ligas será entre as 20h e as 22h. Caso algum dos PM's não esteja disponível neste intervalo temporal, falem com alguém do O Staff APG para arranjar-mos a melhor solução.
Vamos lá então ao método de criação de liga.
Antes de mais lembrar que a liga tem as seguintes configurações:
-
Pré-época, Transferências: Sim
-
Taça, Concluir instantaneamente temporizadores, compensação de fundos do clube, treinos secretos e estágios: Não
Lista de erros possíveis:
Erro 1: Liga com Taça (penalização -3 pontos)
Erro 2: Liga sem pré-época (penalização -9 pontos)
Erro 3: Liga com conclusão instantânea de temporizadores (Recriar Liga)
Erro 4: Liga com compensação de fundos do clube (Recriar Liga)
Erro 5: Liga com treinos secretos (-6 pontos)
Erro 6: Liga com estágios (-9 pontos)
Erro 7: Liga sem transferências (Recriar Liga)Se por acaso existir, na criação de um liga, mais do que um erro, as penalizações são cumulativas, isto é, Erro1 + Erro2 = -12 pontos
Agora iremos apresentar o modo de criação das ligas:
1º Passo: Escolher uma Slot livre
2º Passo: Selecionar Criar Liga
3º Passo: Procurar e selecionar a liga "Treinador no Topo"
4º Passo: Alterar o nome da liga para "X Divisão (a divisão em que estão) Série Y (a série em que estão) - O Conquistador.
Exemplo: 2ª Divisão Série B - O Conquistador
5º Passo: Depois de alterado o nome é preciso selecionar a roda dentada (1º) para entrar no menu das opções. Depois as opções deverão ficar como está na imagem (2º). Por fim selecionar Confirmar (3º).
6º Passo: Selecionar uma equipa, como o valor das equipas nesta liga é praticamente o mesmo, as equipas vão sendo escolhidas conforme os treinadores vão entrando, não havendo sorteio das mesmas.
AVISO: Após a criação da equipa, o moderador tem 20 minutos para convidar todos os treinadores, o não cumprimento deste prazo resultará numa penalização de 6 pontos para o PM, acrescida de 3 pontos por cada 10 minutos a mais (21 min - 6 pts; 30 min - 9 pts; 40 min - 12 pts, etc). Para evitar estas penalizações, aconselhamos os PM a adicionar já, aos amigos, os treinadores das suas ligas para que depois seja mais fácil e rápido convidá-los.
Deixamos de seguida um vídeo com o processo de criação da liga:
Criação Liga - O ConquistadorCalendário 2ª Temporada:
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de OutubroMensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de OutubroPrazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de OutubroSorteio das ligas – 8 de OutubroSorteio dos PM – 9 de OutubroModo do procedimento da criação da liga – 11 de OutubroModo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 25 de OutubroInício da 2ª Temporada – 27 de Outubro
Regulamento
Pré-Inscrição / Suplentes (4ª Divisão)Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, ou se tiverem dúvidas do funcionamento da próxima temporada, ou se quiserem que abordemos um determinado tema, escrevam aqui no tópico. Pois a vossa opinião é muito importante
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
-
This post is deleted!
-
Viva parceiro @Pedro-sousa_16
Aqui vai algumas perguntas:Quando é que começaste a jogar OSM ?
O que melhoravas no jogo?
Qual é a tua tática favorita e porquê?
Numa batalha amigável quem escolherias para jogar ao teu lado?
Quem é o @Pedro-sousa_16
Abraço e bons jogos
-
@zé-tigresa
Bem comecei a jogar a cerca de dois anos frequentemente ...já tinha jogado ha uns anos , competição há cerca de um ano ou menos que isso.
O jogo em si está bom ,os boas coins e sempre a maior complicação devido a ser pago e difícil manter los mas pronto.
A minhas tácticas favoritas 4231/451 e o 433 , são tacticas que me habituei a jogar e se conseguir usa-las nada melhor para os meus desafios e ganhos.
O Pedro sousa sempre foi ambicioso a nível de jogos , joga também para se divertir , gosta de união de grupo ,mas com objetivos individuais grandes a nível de osm como a seleção nacional .
Escolheria aqueles que mais confiam em mim, não tenho nomes como os dois grupos que já tive até hoje. -
Bom dia, pessoal tenho informações importantes a relatar.
1ª Informação que é a mais importante o jogador @guerreiro130_5 sofreu um acidente de viação e está em coma, informações dadas ao staff. Este jogador irá continuar como se tivesse na liga D da 3ª Divisão, sendo que portanto irá ficar um CPU no lugar deste jogador. Desejando desde já as melhoras ao @guerreiro130_5.
2ª Informação: Por motivos pessoais algumas ligas terão horário de criação diferente dada a não disponibilidade dos seus PM, que são:
1ª Divisão - (Horário de Criação) - 22h as 23h (Dia 27) @gambuzino1_1
2ª Divisão Série B - (Horário de Criação) - 22h20 as 23h20 (Dia 27) @SamuraiHP
2ª Divisão Série C - (Horário de Criação) - 20h as 22h (Dia 28) @CPN-14
2ª Divisão Série D - (Horário de Criação) - 22h as 23h (Dia 27) @Macedo-81
Sendo que além destes não foi notificado nem relatado nenhum problema, ou seja, as demais ligas serão criadas entre as 20h as 22h do Dia 27.
Pré-Inscrição (3ª Temporada) / Suplentes
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
É bastante triste essa notícia, espero que o @guerreiro130_5 recupere rapidamente. Que Deus o ajude a recuperar. As melhoras @guerreiro130_5.
-
@feelstrikex Muita força e rápida recuperação ao @guerreiro130_5 estamos todos com ele.
-
2ª Divisão serie A criada e convites enviados a parte para o Jh0rg84 q nao tem slot livre, boa sorte.
-
Assim o @ricardo19382 não criou a liga na hora certa e acertada e até ao momento não criou nem apareceu para percebermos a situação.
Pedimos desculpa aos 15 jogadores que estiverem este tempo todo a espera de um convite que não veio.
-
Boa noite, eu posso criar a liga da 3 Divisão A.
-
Obrigado, mas primeiro queremos saber o que se passou
Caso não obtenhamos respostas poderás criar amanha as 20h se possivel
-
@feelstrikex ok, é só avisar
-
Prontos é o seguinte o jogador @ricardo19382 até agora não deu sinal de vida, o que por consequentemente iremos avançar com @Zé-Tigresa para a criação da liga da 3ª Divisão Serie A
Mais uma vez pedimos desculpas por este facto.
Quero deixar a nota que para a próxima edição iremos ter mudanças dado os acontecimentos que tivemos neste início de 2ª Temporada, de forma a garantir a todos a melhor experiência possível.
Pré-Inscrição (3ª Temporada) / Suplentes
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
A liga da 3ª Divisão da Série A foi criada e os convites foram enviados, boa sorte a todos !
-
Boa noite.Como um dos Belhotes do OSM, e que foi o meu dinheiro assim como muitos outros, que permitiram chegar onde chegarão, expliquem-me porque estão a boicotar tipo Putin, as PM´s?Não regulam bem da pinha, ou é só comercial?Tenham juízo pois fomos nó que fizemos a casa.Enfim, só perdem com isso.
-
@rcfa47
Desenvolve isso melhor, pois eu ganho "zero".