O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
@Márcio-Girilim-Santos antes de mais parabéns pelo título conquistado
De seguida, 2 questões em 1: o que te levou em primeiro lugar a meter o OSM em pausa e entretanto o que levou a regressar ao ativo?
-
Girilim, fico contente de tentares desvirtuar as minhas capacidades no entanto aguardo ansiosamente este embate no conquistador, nada mais do que o normal que tenho feito contigo nos aniversários dos Éder.. vou ser respeitoso dado estares reformado e sob pena de não me pagares um jantar por falar bem de ti.
Agrada me que regresses em part time, porque da me um gosto enorme estares novamente aqui na comunidade e no jogo apesar de todos os defeitos que tem, não acredito que regresses a 100% mas mesmo a 5% és uma mais valia não só pelo conhecimento como também pela mania que tens em moer o juízo ao pessoal.
-
@Márcio-Girilim-Santos duas questões
Sei que o OSM já não brilha para ti , mas consideras manter este part time ?
Quando te assumes finalmente como membro da comunidade LGBT?
-
@hugosoares88 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@Márcio-Girilim-Santos antes de mais parabéns pelo título conquistado
De seguida, 2 questões em 1: o que te levou em primeiro lugar a meter o OSM em pausa e entretanto o que levou a regressar ao ativo?
Olá @hugosoares88 .
Obrigado...Decidi parar de jogar porque na altura o jogo e tudo o que isso envolvia (grupo, seleção e otp) estavam a consumir demasiado tempo da minha vida profissional e pessoal.
A juntar a isso tb houveram alguns aspectos que contribuiram para a minha saturação/insatisfação, nomeadamente alterações no jogo e a forma como as coisas estavam a ser geridas aqui no fórum.Não sei se poderei dizer que estou activo...
Regresso esporadicamente para um aniversário ou outro e disputei a ultima edição do conquistador (mais até por picardia do que por outro motivo qualquer ) ... Mas a realidade é que já não sou, nem de perto nem de longe o mesmo treinador que era à 2 anos atrás.Um abraço
-
@pokemoneorelhinhas said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Girilim, fico contente de tentares desvirtuar as minhas capacidades no entanto aguardo ansiosamente este embate no conquistador, nada mais do que o normal que tenho feito contigo nos aniversários dos Éder.. vou ser respeitoso dado estares reformado e sob pena de não me pagares um jantar por falar bem de ti.
Agrada me que regresses em part time, porque da me um gosto enorme estares novamente aqui na comunidade e no jogo apesar de todos os defeitos que tem, não acredito que regresses a 100% mas mesmo a 5% és uma mais valia não só pelo conhecimento como também pela mania que tens em moer o juízo ao pessoal.
Nem sei bem como responder a este teu comentário... Vou te deixar sair por cima e agradecer as palavras bajulatórias....
-
@pokemoneorelhinhas said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@Márcio-Girilim-Santos duas questões
Sei que o OSM já não brilha para ti , mas consideras manter este part time ?
Quando te assumes finalmente como membro da comunidade LGBT?
Para já, vou continuar como estou... Activo nas conversas com a malta e vou jogando uma ou outra partida sem grande envolvimento quer a nivel de tempo quer a nivel de BC.
Estou a dizer o que gostaria... Mas analisando as minha slots, até acho que já estou a abusar... Vou ter 3 slots ocupadas ao mesmo tempo. (Uma verdadeira loucura)Comecei anteontem uma liga fantasia para testar umas cenas... Embora seja na descontra, é um slot ocupado.
Em breve vai começar o CR onde vou ter que arranjar justificação para as abadas que te vou dar...
E vai começar em breve tb um torneio privado com uma malta brasileira tb em formato fantasia.
O bom é que em nenhuma delas pretendo gastar muito tempo e BC.
Em relação à cena LGB não sei quê... Já te tinha dito e volto a dizer que apesar de te respeitar e apoiar não é algo em que me reveja. Num entanto, agradeço a vontade com que insistes em me levares para os teus meios.
Abraço e a ver se pagas o jantar que estás a dever... tu e o André Ramos!
-
Chegada a hora de trocar de entrevistado, agradecendo mais uma vez mais ao @Márcio-Girilim-Santos pelo seu tempo disponível.
Agora vamos dar a vez ao Vencedor da 4ª Divisão Série C e do Prémio Melhor Defesa, ou seja, o próximo entrevistado é o @PauloRomero, o José Mourinho do OSM
Só relembrar, pela última vez, os demais terão 3 Dias para deixar aqui questões ao entrevistado após a sua entrevista ser postada e sempre de forma desportiva e engraçada.
Além disso relembrar o Questionário para termos o feedback de quem participou. Feedback
Entrevista
APG P1: Assim embora nas 3 últimas divisões tenha existido várias desistências, a sua liga apenas teve 1 jogador que abandonou. Este facto de os treinadores desistirem quando as coisas não estão a correr bem é algo que prejudica a evolução do próprio jogador? Como vê esta situação.
PauloRomero R1: Para mim, seja no jogo ou em qualquer outra questão na vida, a palavra desistir não faz sentido algum.
Se existem dificuldades ou obstáculos, serão sempre para ser ultrapassados.
É óbvio que a evolução dum jogador fica comprometida, o maior desafio é precisamente encontrar soluções e não fugir na adversidade.
APG P2: Contra 15 treinadores numa liga competitiva o mais certo é haver algum preparo antes de começar, tanto no que comprar no olheiro, como vender e juntar tudo isto com as táticas pré planeadas para o torneio, mas sofrer apenas 6 golos em 30 jogos, é simplesmente incrível e acho que deixaste um recorde que ninguém na "O Conquistador" vai bater durante anos. Qual o segredo por de trás dessa muralha defensiva?
PauloRomero R2: Existe sempre uma preparação antes de iniciar qualquer competição, sabemos o que queremos e como iremos jogar...às vezes "roubam-te" alvos ou demoras mais tempo a equilibrar o plantel, mas nacionalidade e táticas essas são fixas e decididas antes de começar.
O facto de a performance defensiva ter sido boa, não tenho grandes explicações para isso...não me considero um treinador defensivo, talvez um pouco de sorte tenha ajudado.
APG P3: Para ti quais são as principais caraterísticas de um jogador de OSM de alto nível? Esperas encontrar essas caraterísticas na 2ª Divisão?
PauloRomero R3: Para mim, um jogador de OSM de alto nível só pode ser aquele que regularmente apresenta bons resultados. Pode não ganhar sempre, mas perde pouco...e nunca vira a cara à luta!
Espero e sei que irei encontrar excelentes treinadores na 2ª divisão, a nossa comunidade está cheia de qualidade.
APG P4: Com uma grande estreia na "O Conquistador" é natural que se queira saber o que para ti é hoje e do que será no futuro a "O Conquistador"?
PauloRomero R4: Entrei no Conquistador com 2 objetivos em mente, ter sucesso na minha liga e dar-me a conhecer à comunidade dentro e fora de campo...penso ter sido bem sucedido em ambos.
Gosto bastante da prova, do formato e tudo que se possa fazer para o tornar ainda mais competitivo será bem vindo.
APG P5: Dentro de tantos nomes de OSM que estão na 2ª Divisão, quem não gostarias de enfrentar, para não estragar o teu registro defensivo?
PauloRomero R5: Sinceramente não vou destacar ninguém, apenas dizer que respeito toda a gente e que certamente teremos belos jogos na próxima edição. Se desse mesmo para evitar, preferia não jogar contra ninguém da minha família Sintra.
Foi um prazer
As próximas perguntas, agora vem da @language-pt.
-
@FeelStrikeX boa tarde, onde me posso inscrever para a nova temporada. Abraço
-
Boa tarde a todos.
@PauloRomero parabéns mais uma vez pela conquista e pela bela prova que fizeste nesta última edição de "O Consuitador".
Vou só deixar 2 questões:
1ª- Dizem os analistas que fizeste de tudo para ganhar a 4ª divisão de modo a fugir a um tal de Márcio Girilim Santos. Se um dia conseguires chegar à primeira divisão e ficares encurralado sem hipoteses de fuga de um embate contra esse mítico treinador, como vais reagir: suicídio ou simplesmente não compareces ao jogos?
2ª- Todos sabemos que hoje te vais camuflar entre a multidão benfiquista só para sentires um pouco do espírito campeão... Não temes que isso comprometa a tua lealdade com o shorting?
Um abraço campeão
-
@FeelStrikeX said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Boas pessoal.
Hoje é apenas um post informativo, pronto embora tenha havido uma votação onde acabou por vencer que a próxima edição deveria ser em Setembro, contudo tendo em conta que a 5ª Temporada será realizada em Novembro e assim sendo alguns treinadores alertaram para a curta distância entre a 4ª e 5ª Temporadas, assim sendo decidiu-se que a 4ª Temporada será realizada em Agosto, não no início de Agosto, mas no meio de Agosto.
Além disto iremos apresentar o quanto antes o Questionário para controlo de qualidade do torneio e sabermos onde devemos melhorar.
Algo importante que é importante para a 4ª Temporada é saber qual a divisão que cada um irá estar.
Nota:
As ligas de cada divisão são simplesmente ilustrativas.
1ª Divisão
2ª Divisão
3ª Divisão
4ª Divisão
5ª Divisão
6ª Divisão
Legenda
Como todos sabem é impossível agradar a Gregos e a Troianos e já houve alguns jogadores a dizerem que iriam abandonar o torneio e como também sabemos haverá outros que não vão renovar a sua inscrição na próxima temporada, por esquecimento, por falta de tempo, ou outro motivo qualquer.
Portanto é necessário estabelecer uma ordem de subidas caso isso ocorra e definimos a ordem das subidas mediante a prestação nesta 3ª Temporada indo primeiro por posição dentro da posição o que tinha mais pontos e em caso de empate, fomos pelo critério das vitórias e mesmo que haja empate nessa situação foi selecionada a diferença de golos, assim com esta ordem meio confusa foram selecionada a seguinte ordem.Da 2ª para a 1ª Divisão
Da 3ª para a 2ª Divisão
Da 4ª para a 3ª Divisão
Da 5ª para a 4ª Divisão
Da 6ª para a 5ª Divisão
Assim por acaso uma das sugestões a serem perguntadas no Questionário é a possibilidade de que para os novos inscritos venham a disputar a Última Divisão de forma a mesma ser usada como Qualificação, tal igual a 1ª Temporada, uma medida pensada para que se possa manter a qualidade nas divisões já formadas, embora os primeiros 3 ou 4 talvez inscritos venham a ser inseridos numa divisão que já exista se for necessário para fechar a liga de 16 jogadores.
Também aproveitando o post queria pedir a moderação do fórum se possível colocar o Histórico do "O Conquistador" no primeiro post do tópico. Caso não seja possível será sempre colocado no final dos posts.
Histórico do "O Conquistador"
1ª Temporada
MVP gui.martins21
Melhor Plantel Joel Gil403 & Noxavier01
Melhor Ataque gui.martins21
Melhor Defesa gambuzino1_1
Aposta Desportiva Renato PratasCampeões:
Liga 1 Baponline
Liga 2 EduardoSantosF
Liga 3 Gil Romão
Liga 4 Hélio Gateira
Liga 5 gambuzino1_1
Liga 6 Pedro sousa_16
Liga 7 JORGE89AZ
Liga 8 gui.martins212ª Temporada
MVP Nelson Longo & Marco Talharim
Melhor Plantel Noxavier01
Melhor Ataque Duartix02 & MODEX7
Melhor Defesa Nelson Longo & Marco Talharim
Aposta Desportiva Zé TigresaCampeões:
1ª Divisão
Sérgio new team
gui.martins21
Gil Romão2ª Divisão Serie A augustocunha1_1
2ª Divisão Serie B Rui Almeida 86
2ª Divisão Serie C Nelson Longo
2ª Divisão Serie D PauloFolha3ª Divisão Serie A rafaelcruz23
3ª Divisão Serie B lipeluckyme
3ª Divisão Serie C Estrilho
3ª Divisão Serie D Marco Talharim4ª Divisão Serie A Andrévlc
4ª Divisão Serie B ElManillas773ª Temporada
MVP marios82
Melhor Plantel Noxavier01
Melhor Ataque marios82
Melhor Defesa PauloRomero
Aposta Desportiva Noxavier01Campeões:
1ª Divisão
gambuzino1_1
Baponline
RSant0s2ª Divisão Série A Zé Tigresa
2ª Divisão Série B trkz91
2ª Divisão Série C Noxavier013ª Divisão Serie A Pulkarequinho
3ª Divisão Serie B Fesant
3ª Divisão Serie C Muka Bofia4ª Divisão Serie A Mister Zonin
4ª Divisão Serie B Sir Andretti
4ª Divisão Serie C PauloRomero5ª Divisão Serie A Miguel Félix da Silva
5ª Divisão Serie B RogerMarks
5ª Divisão Serie C marios826ª Divisão Serie A medinas
6ª Divisão Serie B apintovr
6ª Divisão Serie C Márcio Girilim SantosRecordes
TOP-10 de Sempre MVP
TOP-10 de Sempre Melhor Plantel
TOP-10 de Sempre Melhor Ataque
TOP-10 de Sempre Melhor Defesa
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
Olá @barbonegro1. Se perdesses um pouquinho de tempo a ler a informação atrás, saberias que a próxima edição será em Agosto.
Vai estando atento à abertura das inscrições. -
Boas @Márcio-Girilim-Santos ,é com todo o gosto que te respondo e claro uma honra!
A 1a questão é de resposta difícil, o que fazer quando competir directamente com um dos maiores nomes de sempre do OSM? Amigo será com certeza um prazer, quanto mais difícil o adversário mais al8ciante isto se torna...mas claro, se perder por poucos já será algo de valor!
Quanto à 2a questão, aí vamos ter a possibilidade de estragar uma bela amizade...passo a explicar,sou emblema de prata do Sporting e completamente apaixonado pelo meu clube! Fui educado de acordo com as mais elementares regras leoninas, portanto não existe qualquer hipótese para dúvidas ...detesto o teu clube,e nunca na vida poderia partilhar algo festivo com vocês!Tenho muitos amigos benfiquistas, mas sou honesto...hoje é dia para barricar portas/janelas e apenas ver na tv séries ou filmes
Abraço Girilim, e obrigado pelas perguntas
-
Vamos para a 3ª Entrevista e o próximo a ser entrevistado é o @Mister-Zonin Vencedor da Série A da 4ª Divisão.
Claro antes disto agradecer ao @PauloRomero pelo seu tempo disponível para responder as questões que lhe foram apresentadas nestes últimos 3 dias
Entrevista ao Mister Zonin
APG P1: Embora tenhas estado numa liga onde houve algumas desistências, tiveste de lutar até a última jornada contra o MIK3LOURENCO e assim garantir na última jornada pela diferença de golos o primeiro lugar. Dá mais gosto a um torneio ter um adversário sempre a pressionarmos?
Mister Zonin R1: Sim, embora o objetivo sempre seja vencer, a competitividade é essencial.
Isso que nos dá vontade de continuar jogando, ainda mais quando na liga se tem vários conhecidos.
APG P2: Dentro das tuas estatísticas aquela que salta mais aos olhos foi o facto de juntamente com o @Muka-Bofia serem os primeiros classificados com menos empates, no caso 2 empates.
Juntando isto com o facto de teres sofrido 24 golos e marcado 84 golos, podemos assumir que os poucos empates se devem a seres um treinador que adopta sempre um estilo ofensivo?Mister Zonin R2: Com certeza. Nessa liga, como haviam alguns bots, eu sempre poupava a equipe contra eles e dava a força máxima contra os treinadores, o que, juntamente com as táticas ofensivas, resultou em um dos melhores ataques da competição
APG P3: Na próxima temporada vais disputar a 2ª Divisão.
O que esperas encontrar na 2ª Divisão que não encontraste na 4ª Divisão? Além disso qual é o teu objetivo pessoal para a 2ª Divisão?Mister Zonin R3: Espero encontrar cada vez mais competitividade, que é o mais importante no OSM.
O objetivo é sempre ficar no topo, mas como sei que lá estão os melhores, não ser rebaixado já não era mal
APG P4: Foi a tua primeira participação no torneio.
O torneio correspondeu as tuas expetativas na altura que te inscreveste?Mister Zonin R4: Com certeza. Já tinha vários colegas de grupo que diziam bem da competição e me recomendaram jogar O Conquistador.
Correspondeu as expectativas, por se tratar de uma liga muito equilibrada, onde fatores como evolução de plantel e táticas são fundamentais para uma boa campanha
APG P5: Quais os teus objetivos pessoais que pretendes atingir na "O Conquistador?
Mister Zonin R5: Atingir o topo o quanto antes. Malta da 1ª divisão que me aguarde
As próximas perguntas, agora vem da Comunidade
@language-pt. -
Continuando neste caminho até a próxima temporada vamos iniciar a 4ª Entrevista
A entrevista de hoje será para o @Muka-Bofia que foi o Campeão da Série C da 3ª Divisão
Não se esqueçam que após a entrevista tem um período de 3 Dias, para fazerem as vossas questões ao entrevistado, não percam essa chance !!!
Entrevista ao Muka Bofia
APG P1: A tua liga foi uma das mais interessantes de acompanhar, dado que até as últimas 5 jorndas haver 7 treinadores a disputar 3 lugares de subida. Sentes-te um sortudo por teres conseguido ganhar uma liga tão competitiva?
MukaBofia R1: Sim. Foi uma estreia em grande não estava nada espera.
APG P2: Qual foi o segredo para conseguir ganhar a liga?
MukaBofia R2: Não houve segredo. O meu objetivo era manter na divisão...
Com passar das jornadas, senti que podia ir mais longe comecei a focar mais na subida.
APG P3: Quais os teus objetivos agora que atingiste a 2ª Divisão? Subir? Manter? Que desafios esperas encontrar na 2ª Divisão?
MukaBofia R3: Agora na 2ª divisão no máximo no é tentar manter.
Espero encontrar desafios mais complicados treinadores mais experientes neste campeonato.
APG P4: Achas que estar associado a um grupo competitivo ajuda?
MukaBofia R4: Sim, ajuda muito. Nestes campeonatos a sério é bom estar num grupo competitivo. Podem nos sempre dar uma ajuda é sempre bom.
APG P5: Um facto interessante na tua participação foi que apenas empataste 2 vezes, onde tu e o Mister Zonin foram dentro dos 16 campeões os que empataram menos e juntando com o facto que foste o segundo campeão com menor diferença de golos, podemos dizer que és um adepto do Contra-Ataque? Achas que jogas melhor neste tipo de formações nos torneios?
MukaBofia R5: Para ser sincero não era nada fã de jogar em contra ataque. Eu era mais 433 seja o A ou o B.
Mas do momento que comecei a jogar com treinadores a sérios, vi que a mesma tática não dava pra ganhar sempre.
Fui começando a variar as táticas até que apanhei o jeito delas.
Nestes torneios é bom jogar com estas formações sendo pior ou melhor. São formações seguras no meu olhar.
As próximas perguntas, agora vem da Comunidade
@language-pt.Staff APG
-
Informação:
Calendário PróvisórioInscrições - 23 de Julho a 5 de Agosto
Sorteio das Ligas da (2a Divisão para baixo) - 6 de Agosto
Sorteio dos PM - 7 de Agosto
Início da 4ª Temporada - 18 de AgostoPedimos a todos os que jogaram na 3ª Temporada para responderem o Questionário FeedBack 3ª Temporada
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 5ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @marios82 , Campeão da Série C da 5ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao marios82
APG P1: Nesta edição, arrebataste 3 prémios individuais (MVP, Melhor Ataque e 1º Classificado da 5C). Foste claramente uma das figuronas de "O Conquistador". O que achas que na próxima temporada poderás atingir?
marios82 R1: Acho que será mais difícil porque será uma divisão mais competitiva.
APG P2: Qual o segredo para marcar 94 golos (3,1 golos por jogo) numa liga competitiva? Acha que alguém ou mesmo tu serás capaz de na próxima temporada bater o recorde de golos que afixaste nesta temporada?
marios82 R2: Eu joguei sempre com táticas de 3 avançados, poderá ser por aí ter tantos golos marcados, e também claro na 5ª divisão a competividade não é tão grande. Quanto ao recorde, é sempre possível melhorar, tanto eu como qualquer jogador.
APG P3: Nesta liga mostraste que és um nome a ser temido. Achas que os teus adversários, nos próximos torneios de grupo ou individual, vão te marcar como alvo a abater?
marios82 R3: Acho que não, porque a nossa comunidade está cheia de grandes jogadores e se te preocupas em demasia com um jogador, não consegues ser competitivo.
APG P4: Para ti, qual é o significado da competição "O Conquistador"? Quais perspectivas tens para o futuro da competição?
marios82 R4: Para mim o significado é de conquistar alguma coisa, subir de liga, ganhar a liga, ter o melhor ataque ou defesa ou simplesmente participar no Conquistador. Quanto ao futuro da competição, acho que com as várias temporadas os melhores jogadores vão estar nas divisões mais altas, o que vai levar ao aumento de competitividade nessas divisões.
APG P5: Como jogador que estreou na competição "O Conquistador" nesta temporada, que conselhos tens para os novos jogadores que queiram entrar no torneio?
marios82 R5: O conselho que dou é que todos os jogadores são bem vindos, mas devem ter em atenção que para as ligas correrem bem não podem desistir, nem deixar as táticas por fazer, independentemente da classificação que ocupam, só assim poderão evoluir e a competição também. Por fim, agradecer à APG pelo trabalho que tem feito na organização da competição e boa sorte a todos para a nova época.
As próximas perguntas agora vêm da Comunidade.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 6ª Entrevista
O próximo entrevistado é o @Pulkarequinho campeão da 3ª Divisão Série A
Entrevista ao Pulkarequinho
APG P1: A tua liga foi uma das ligas decididas na última jornada, onde se perdesses nesse jogo irias ficar em 2º lugar. Houve uma pressão acrescida nessa última jornada? Quando estavas a ver o jogo e não saia do empate (resultado final) sentiste que irias perder?
Pulkarequinho R1: À entrada para a última jornada, sabia que não podia ter um resultado negativo para garantir o primeiro lugar, e ia jogar contra um dos melhores treinadores da liga. Logo no início do jogo, ocorreu uma expulsão para o adversário, o que acabou por facilitar o jogo a meu favor. Apesar de não ter conquistado a vitória, foi o suficiente para garantir o primeiro lugar.
APG P2: Qual foi o truque para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, ainda por cima tendo um valor de plantel inferior ao dos adversários
Pulkarequinho R2: Para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, foi importante manter uma boa estratégia tática e uma boa gestão do plantel. Conseguir fazer bons resultados contra os adversários diretos foi fundamental para acabar no topo. Penso que foi uma luta muito boa pelo título, e qualquer um dos treinadores seria um justo vencedor.
APG P3: Dentro todos os campeões, foste o que marcou menos golos (44 golos) e o 2º que menos sofreu (10 golos), isto deveu-se ao quê?
Pulkarequinho R3: Penso que isto se deve ao facto de optar por táticas um pouco mais defensivas. Não sofrendo golos, basta marcar um para vencer.
APG P4: Tens algum objetivo para a próxima temporada? Há alguém que gostasses de enfrentar na 2ª Divisão da "O Conquistador"?
Pulkarequinho R4: Para a próxima temporada gostava de garantir o acesso à 1º divisão, sabendo que irá ser muito difícil tendo em conta o nível dos treinadores que estão na 2º divisão. Respondendo à segunda pergunta, gostaria de enfrentar o Sir Andretti, assim teria menos um treinador com que me preocupar na liga
APG P5: Existe alguma coisa que gostasses de ver na próxima temporada?
Pulkarequinho R5: Na minha opinião, gosto bastante da estrutura desta competição, onde podemos subir e descer de divisão, e não há restrições quanto à evolução de plantel. A abertura a todos os treinadores de língua portuguesa também foi extremamente positiva, pois proporcionou a oportunidade de jogar contra treinadores de outros países.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 7ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @trkz91 , Campeão da Série B da 2ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao trkz91
APG P1: Tiveste uma luta acirrada contra @NemTentes até a última ronda e venceste a liga por 2 pontos. Qual o segredo para manter a concentração e consistência até o final e garantir o título?
trkz91 R1: O segredo é ter confiança nas táticas que desenvolvemos, estudar o adversário e não deixar que as adversidades do simulador nos deitem abaixo.
APG P2: Desde a 1ª temporada da competição, tens mostrado qualidade suficiente para estar na 1ª Divisão. Como se sentes ao finalmente alcança-la?
trkz91 R2: Sinto-me bem e de certa forma acho que se fez alguma justiça, na 1ª temporada não subi por DG, então tenho tentado lá estar porque, apesar da competição feroz que existe e da qualidade de muitos jogadores, acho que mereço. E também porque assim posso vencer o meu colega de grupo @gui.martins21.
APG P3: Quais as expectativas ao jogar na 1ª Divisão e o que esperas encontrar lá que ainda não tenhas visto na 2ª?
trkz91 R3: Acho que o gap da 1ª para a 2ª divisão não é muito grande, são divisões com jogadores de extrema qualidade. No entanto, na 1ª divisão espero encontrar novos desafios e novas maneiras de contrariar táticas.
APG P4: Fazes parte do cenário competitivo já há muito tempo, tanto em competições individuais quanto de grupo. Já tendo experimentado diversas competições, qual o diferencial de O Conquistador que mais gostas?
trkz91 R4: O Conquistador prepara-nos para as outras competições, sejam nacionais ou internacionais, porque muitas se baseiam nos mesmos moldes. O facto de começarmos todos com o mesmo plantel (valor), ainda nos põe em prática a evolução de plantel, mais o saber usar a rotatividade de jogadores, aliado ao facto de jogar contra jogadores de muito prestígio, só faz com que uma pessoa evolua.
APG P5: Sabemos que jogar OSM em alto nível é algo que, por muitas vezes, requer persistência. Qual o maior obstáculo ao se jogar em alto nível e o que te motiva a continuar no jogo?
trkz91 R5: O maior obstáculo é o mesmo simulador, tem simulações que não fazem sentido, simulações essas que não são esporádicas, são recorrentes, e que por vezes nos tramam nas competições de forma injusta. O que me motiva a continuar é simplesmente o facto de conviver com o pessoal dos BDP, podemos não ser muitos, mas somos unidos.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
@trkz91 vc tinha imaginado que seria campeão logo no começo dessa temporada ? e vc acredita que isso vem do trabalho de seu grupo ?
-
Como jogador experiente e que já viu de tudo no jogo consegues apontar algumas mudanças que farias para o colocar mais justo e competitivo?
Pessoalmente como jogador que chegou à pouco tempo acho que há muita coisa que não faz sentido, qual é o truque para lidares com essas situações?
Abraço e força BRAÇO DE PORRADA!!
-
@Otavio-Teodósio Olá Otávio,
Não de todo, começei a temporada muito mal, cheguei a estar perto dos últimos, nunca pensei que faria uma 2º volta quase perfeita que me permitisse chegar ao 1º lugar.
Sim, o grupo ajuda bastante, porque são bons jogadores e que participam em competições, existe sempre entre-ajuda no que toca aos assuntos do jogo.