O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
@feelstrikex a Liga 4 será criada entre as 22.30h e as 23.00h.
Boa sorte para todos. -
@feelstrikex aqui vão as minhas apostas:
Liga 1 - @paparatas_1
Liga 2 - @Nelson-Longo
Liga 3 - @FeelStrikeX
Liga 4 - @ruipsc5
Liga 5 - @hugosoares88
Liga 6 - @mistertiagomoreira
Liga 7 - @Duque-Ralho
Liga 8 - @gui-martins21 -
As minhas apostas
liga 1: @paparatas_1
liga 2: @DanielCosta_27_02
liga 3: @Osvaldoabreu
Liga 4: @Sérgio new team
liga 5: @trkz91
liga 6: @Navinh
liga 7: @JORGE89AZ
Liga 8: @pokemoneorelhinhasQueria também desejar um bom torneio a todos.
-
Olá a todos,
Aproveitando que hoje é o dia do arranque d'O Conquistador, voltamos a lembrar as penalização associadas à criação das Ligas.
Lista de erros possíveis:
Erro 1: Liga com Taça (-6 pontos)
Erro 2: Liga sem pré-época (-9 pontos)
Erro 3: Liga com conclusão instantânea de temporizadores (-15 pontos)
Erro 4: Liga com compensação de fundos do clube (-6 pontos)
Erro 5: Liga com treinos secretos (-6 pontos)
Erro 6: Liga com estágios (-9 pontos)
Erro 7: Liga sem transferências (-15 pontos)Se por acaso existir, na criação de um liga, mais do que um erro, as penalizações são cumulativas, isto é, Erro1 + Erro2 = -15 pontos
Novos registos
Relembrar que os suplentes que entrarem agora irão estar a fazer uma pré-inscrição para a próxima temporada, começando a preencher as divisões mais altas que não estão completas, claro que o fator primordial para o preenchimento destas divisões será a hora em que fez a inscrição.Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.Sorteio das Ligas – 5/6 de JulhoSorteio dos PM – 7 de JulhoModo do procedimento da criação da liga – 11 de JulhoInício da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho (Hoje)
️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico. Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Liga 7 criada e convites enviados
-
Liga 3 Criada e convites enviados
-
Liga 1 criada e convite enviados
-
Assim desde já agradecer a todos os 7 PM que já criaram a liga.
Agora a situação da Liga 5
Assim o @Zoppa26 criou mal a liga, e tal como estipulado no regulamento abordamos o jogador para selecionar 1 das 2 opções, que era recriar a liga e ter a penalização de 3 pontos, se criasse direito, ou continuar a liga e ter uma penalização 42 pontos.
Ele selecionou a opção de ter 42 pontos de penalização, ou seja, a liga será válida para o torneio.
Então a liga que irá até ao fim do torneio, com as definições atuais.
Porém está liga estará abrangida pelas penalizações do artigo 4.2 do regulamento que é relativo ao uso de Estágios e Treinos Secretos;Treinos Secretos
O uso de treinos secretos traduz-se automaticamente na vitória para o adversário e uma penalização de 3 pontos para o jogador infrator;Estágios
O uso de estágios traduz-se automaticamente na vitória para o adversário e uma penalização de 6 pontos para o jogador infrator;Nós Staff queremos deixar o pedido de desculpas pela situação acima relatada.
Vou deixar aqui o link para efetuar as denúncias:
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Boa sorte a toda a gente para esta grande competição!
-
Boas, não estou muito a par desta competição. Alguém me sabe dizer quando começa a 2a edição?
-
Estamos no primeiro dia de pré-época e vamos abordar alguns temas relativamente as entradas e alguns pontos relativos aos posts com atualização.
Relativamente as entradas mandamos mensagem ao pessoal que não entrou ainda na liga de forma a compreender o que se passa.
Os jogadores que não entraram terão até as 20h para dar resposta sobre a sua situação, caso contrário seremos forçados a substituir pelos suplentes.
LIGA 1 O Conquistador
Os jogadores Gui Estorninho e o nunomarques10000, não entraram ainda na liga;
LIGA 2 O Conquistador
Será criada hoje;
LIGA 3 O Conquistador
Os jogadores Sssemanuel e Lopes 2101 estão a aguardar ter slot para poderem entrar na liga logo que possam, segundo a resposta dos próprios;
O jogador akino22 respondeu que abandonou o jogo, sendo que por isso o mesmo será substituído pelo @SrDioogo
LIGA 4 O Conquistador
A liga está completa e bem-criada;
LIGA 5 O Conquistador
Está liga é especial como já foi abordado ontem, porém irá continuar o jogador MarcoSebastião99 é o único que não entrou na liga e não deu resposta, sendo que tem slot;
LIGA 6 O Conquistador
O jogador Migampu não entrou ainda na liga e não deu qualquer sinal de resposta, vamos aguardar;
LIGA 7 O Conquistador
A liga está completa e bem-criada;
LIGA 8 O Conquistador
Esta liga conta com um défice de 4 jogadores sendo eles o JBrito77, Valnove9, nuno vieira_58 e o TiagOOliveira090, a par do Tiago que disse que só tem o slot amanhã, os outros não me responderam ficando no aguardo que o façam;
Suplentes
CPPereiraPT
Nenê Novais
Macedo 81
Carloide 19
Tetos96
Remedy17
Ruips5
MODEX7
7Morgado7Sobre os Posts de atualização no decorrer da competição serão efetuados de 2 em 2 dias;
@TimGhandi assim não posso dar uma data 100% fiável porém a previsão de abertura de inscrições é para dia 7 de Setembro, porém podes já entrar como suplente fazendo a pré inscrição para o próximo torneio, além de garantires no imediato a entrada na última liga da 3ª divisão e claro se houver necessidade iremos te contatar para substituir alguém.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Após algum tempo de espera por parte dos jogadores que ainda não entraram e tendo em conta o fato de estes estarem inativos, os mesmos serão substituídos:
Liga 1
Gui Estorninho sai e entra no seu lugar o @Carloide19
Nunomarques10000 sai e entra no seu lugar o @CPPereirePTLiga 6
Migampu sai e entra no seu lugar o @Nenê-Novais (Nota Avisou que só poderá aderir a partir de amanhã)
Liga 8
JBrito77 sai e entra no seu lugar o @Macedo-81
Liga 2
Entretanto a Liga 2 foi criada pelo @GuixDPT, ao qual agradecemos por o ter feito e dentro do prazo combinado. Todos os jogadores a exceção do jogador @Lenders999 entraram na liga 2 este jogador aparenta estar inativo, porém vamos aguardar até ao final do dia de hoje para obter resposta por parte dele, caso não responda pediremos ao próximo suplente para entrar no lugar dele.
Vou relembrar que os Suplentes ao fazerem a sua inscrição para suplentes, estão ao mesmo tempo a fazer uma pré-inscrição que se traduz na possibilidade de iniciar o torneio na próxima temporada na 3ª Divisão.
️Link de Inscrição como Suplente
Suplentes (Atuais)
Tetos96
Remedy17
Ruips5
MODEX7
7Morgado7Agora sobre algumas coisas especificas da atualização de posts.
Semanalmente haverá 2 temas a serem atualizados ao fim-de-semana, estes serão respetivamente “O Jogo da Semana” e os prêmios individuais que serão referentes ao MVP / Melhor Ataque / Melhor Defesa / Melhor Plantel
Imagem do “O Jogo da Semana”:
Regras para participar "O Jogo da Semana":
-
1- É necessária uma descrição breve ou mais complexa, mediante o que o jogador que envia achar necessário;
-
2- O período da semana será contado de (Sábado até 6a-feira) para que a organização tenha um tempo de selecionar "O Jogo da Semana";
-
3- Os jogos devem remeter aos jogos efetuados no torneio "O Conquistador"
-
4- O envio deverá ser efetuado pelo link fornecido pela organização;
P.S.: Apelamos a que todos tenham uma linguagem não ofensiva nas suas descrições;
P.S.S.: Podemos enviar de todos os jogos na nossa liga;
Estas serão as regras que irão estar na pré-seleção do tema o "O Jogo da Semana", que tem como ideia base garantir um momento divertido e com a intervenção dos próprios jogadores do torneio de forma semanalmente, sendo que o post deste tema será efetuado sempre no fim de semana.
O Link para participar no “O Jogo da Semana”
Imagens referentes aos prêmios individuais:
Estes 4 prémios visam distinguir os jogadores que tem uma grande prestação tanto a nível de plantel, como a nível ofensivo, como a nível defensivo e de performance geral.
Serão colocados quem está a frente na obtenção destes prêmios todo o fim de semana (sendo que os posts irão sair de 2 em 2 dias)Caso vejas a ser cometida alguma infração deves reportar por este link:
️ Link das Denúncias
️ Regulamento️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico.
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado.O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
-
@feelstrikex Obrigado! Como posso fazer a pré-inscrição?
-
Boas, a Liga 5 já está completa.
-
Boa tarde, amantes do OSM;
Ontem tivemos 2 Ligas a iniciar o trajeto na luta pela divisão mais alta em que todos querem estar.
O post de hoje irá servir de exemplo para os posts futuros, pois obviamente será impossível na 1ª Divisão estarem só jogadores de 2 ligas;
- Qualificação (1ª Divisão):
Neste momento pelos resultados atuais estes são os 16 comtemplados com a qualificação para a 1ª Divisão, os valores apresentados na tabela tem em conta os critérios que serão usados para a qualificação segundo o regulamento.
Destacar o Joenotexotic o novato recém-chegado ao OSM, obteve uma vitória gorda no primeiro jogo que lhe dá o pódio neste momento.
Hoje iremos iniciar a entrevista aos nossos 8 PM, o primeiro será o @FeelStrikeX PM da Liga 3 que é um dos líderes do grupo Champions OSM que representou a Seleção Portuguesa de OSM e que atualmente faz parte da Comissão da Seleção Portuguesa de OSM, auxiliando o selecionador nacional @Bababufias e também parte do Staff do APG.
- Pergunta 1 - Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
R1 – Assim não foi a minha 1ª vez a criar uma liga para um torneio no OSM, já participo de torneios, já há uns anos e obviamente já me calhou a fava de criar e até de recriar ligas.
O principal conselho para os próximos PM é para revisar bem as definições da liga, é sobretudo aquilo que nunca pode falhar vale mais as vezes ter uma folha ao lado com o que é para ter e o que não é para ter, para assim termos sempre a liga bem-criada e claro fazer sempre uma revisão se não nos enganamos, pois todos somos seres humanos e errar faz parte da nossa natureza.
- Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações no torneio?
R2 – O meu objetivo neste torneio é simples quero estar na 1ª Divisão e na próxima temporada quero vencer a 1ª Divisão e se possível repetir o feito, porém se isso não for possível, visto que, apenas 1 pode ganhar, quero evoluir enquanto jogador, para estar preparado para os próximos desafios tanto a nível individual como a nível de torneios de grupo e sei que de uma forma natural irei estar na Divisão com as pessoas que tem mais ou menos o meu nível o que irá me permitir evoluir e aprender.
- Pergunta 3 - Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
R3 – Assim no momento em que saiu o sorteio tinha exatamente 320 BC e partilhei no chat com os outros 7 PMs essa informação, hoje eu tenho 1144 BC e porque já gastei no olheiro, simplesmente no tempo dado consegui sem grande esforço coletar 800 BC, portanto, sim é útil no meu ponto de vista, quem não tem as 320 BC no imediato basta só ter paciência e sem muito esforço através dos vídeos consegue obter as BC, claro que temos de nos lembrar que agora nas próximas 2 temporadas eu e os outros 7 PMs, não seremos PM, ou seja, foram 320 BC para 3 temporadas.
- Pergunta 4 - Qual foi a sua reação ao saberes que ias ser um PM?
R4 – Assim quando é torneio individual, eu tenho a sorte de ser sempre PM, portanto não fiquei chocado, claro que com o pessoal com que jogo OSM e troco mais ideia sobre o jogo começamos a rir devido a ter sido logo eu um dos felizardos a ganhar o sorteio que ninguém quer ganhar, mas o que podemos fazer alguém tem de ser o PM, caso contrário não poderíamos fazer o que o OSM tem de melhor, que é o nosso amado OSM Competitivo.
Obrigado pelo teu tempo para responderes as nossas perguntas.
Prêmios Individuais
Há 12 pessoas no pódio;
TOP-10
Os melhores planteis pertencem ao @Zinedine-Zezane e ao @Joel-Gil403 tem sido verdadeiros Jorge Mendes na hora de contratar;
TOP-10
O @Joenotexotic teve um arranque de leão e faturou 4 golos sendo por isso o maior artilheiro do torneio;
TOP-10
Apenas 16 dentro das 2 ligas que simularam a que não sofreu golo;
TOP-10
Sem Dados
Não deixes de participar no “O Jogo da Semana” enviamos com uma descrição o porquê que o jogo da tua liga foi o mais roubado em termos estatísticos.
️ Link para participar no “O Jogo da Semana”
Caso vejas a ser cometida alguma infração deves reportar por este link:
️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Agora vou relatar a situação de algumas ligas, num post extra;
Liga 2 O Conquistador
O jogador Lenders999 foi substituído pelo Tetos96, visto o mesmo estar inativo;
Liga 6 O Conquistador
O jogador pedro777fcp saiu da equipa após a 1ª jornada, sendo que por isso o mesmo será banido durante 4 temporadas, este jogador será substituído pelo ruipsc5;
Suplentes (Atuais):
MODEX7
7Morgado7
TimGhandi
Remedy17Relembro que ao fazerem inscrição como suplentes estão também a fazer uma pré-inscrição para a 2ª Temporada e os 16 primeiros irão iniciar na 3ª Divisão que é o número de vagas atualmente na 3ª Divisão, depois dos 16 primeiros será entrada na 4ª Divisão e assim adiante.
️ LINK DE INSCRIÇÃO COMO SUPLENTE
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Bom dia, amantes do OSM;
Já iniciaram todas as Ligas estão agora todos na luta pela divisão mais alta onde todos querem estar.
Qualificação provisória (1ª Divisão):
Neste momento pelos resultados atuais estes são os 16 comtemplados com a qualificação para a 1ª Divisão, os valores apresentados na tabela tem em conta os critérios que serão usados para a qualificação segundo o regulamento.
De destacar o @Joenotexotic o novato recém-chegado ao OSM, continua a liderar o pódio neste momento.
Hoje iremos dar continuidade ás entrevistas aos nossos 8 PM, hoje será o @migzfcp_1 PM da Liga 1 que é um dos dos treinadores do grupo Os Búfalos e também parte do Staff do APG.
Pergunta 1 - Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
R1 - Já tinha criado várias ligas mas longe de ser uma liga deste nível, foi uma boa experiência e com muita responsabilidade já que não queria errar em nada , tb não queria que o povo ficasse chateado por ter errado algo que me ia incomodar muito . Os conselhos que tenho para os próximos PM é que tenham muita atenção às regras da competição principalmente as definições da liga , também é bom adcionarem como amigo os participamtes do grupo para que seja mais fácil no dia pra convidar os participantes.Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações no torneio?
R2 - Os meus objetivos para está competição não são muito altos , sou novo na comunidade e tenho muito que aprender no OSM , no meu grupo tem treinadores muito conhecidos na comunidade e são treinadores muito experientes tanto na evolução de plantel mesmo em termos táticos, mas vou dar o meu melhor para ficar bem classificado para evitar as últimas divisões, de começo não quero ficar na última divisão depois conforme o torneio vai prosseguindovou vou melhorando para tar na melhor divisão possivel.Pergunta 3 - Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
R3 - Achei um bom tempo para a recolha dos BC para a criação da liga, no meu caso já tinha mais de 320 BC mas houve PMS que tinham menos de 100 no dia do sorteio e conseguiram criar sem nenhum problema , mas tenhem que ter ambição e a preocupação pra ter os BC mas conseguir ter o mais rápido possivel , mas é um tempo que dá pra poupar 320 sem problemaPergunta 4 - Qual foi a sua reação ao saberes que ias ser um PM?
R4- Fiquei um pouco surpreso ao saber que ia ser um PM de 16 treinadores as chances eram mt mínimas para ser sorteado, depois de ver o sorteio tive que re-ver umas 4/5 vezes pra ver se era eu mesmo, porque não tava muito preparado para criar um torneio deste nível e de grande responsabilidade mas correu tudo bem .
Para ser postada amanhãPrêmios Individuais
TOP-10
Os melhores planteis pertencem ao @Joel-Gil403 @Nuno-Rafael e o @Zinedine-Zezane e ao tem sido verdadeiros Jorge Mendes na hora de contratar;TOP-10
O @Joenotexotic continua imparávél e faturou 7 golos sendo por isso o maior artilheiro do torneio;
TOP-10
Apenas 41 treinadores não sofreram golos;TOP-10
Não deixes de participar no “O Jogo da Semana” enviamos com uma descrição o porquê que o jogo da tua liga foi o mais roubado em termos estatísticos.
️ Link para participar no “O Jogo da Semana”
Caso vejas a ser cometida alguma infração deves reportar por este link:
️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
Relembra-mos que ao fazerem inscrição como suplentes estão também a fazer uma pré-inscrição para a 2ª Temporada e os 16 primeiros irão iniciar na 3ª Divisão que é o número de vagas atualmente na 3ª Divisão, depois dos 16 primeiros será entrada na 4ª Divisão e assim adiante.
️ LINK DE INSCRIÇÃO COMO SUPLENTE
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Boas, tenho uma pequena dúvida.
Só será colocada a classificação da 1 divisão?Ou também será colocado através dessa gráfico, a colocação e a pontuação das outras ligas?
-
@diogo_jr11
Boas para já apenas a 1ª Divisão mas faremos a meio da época uma classificação total