Principais Ligas Nacionais Europeias 2022/23
-
Do United sinceramente já não estava à espera de muito , só não sei como é que conseguem continuar a apostar no Harry Maguire!
Supressa tambem do Fullam recebente promovido à Premier League empatar logo contra o poderoso Liverpool.
Mitrovic acredito que fiquei num top-5 de melhores marcadores da PL.Em França agora também com o reforço Renato Sanches , um jogador que aprecio muito , se não for este ano que o PSG ganhe alguma coisa internacionalmente já não é mesmo mais ano nenhum, começo já a perder a esperança neles.
Mas acredito numa boa época do Neymar e Messi comparada com a passada. -
O Manchester United, desde que saiu de lá a que, para mim, é a maior figura do clube e não, não falo de jogadores, falo sim do Sr. Alex Ferguson, nunca mais foi o mesmo. Alias, passou de um clube de topo mundial, para aquilo que hoje se vê...ou que não se vê.
Tem praticado um futebol muito fraco e previsível. E depois quando continuas a ter jogadores como o Harry Maguire a titular jogo após jogo...alguma coisa não está certo naquela equipa.
O Fulham teve uma excelente estreia. Estou curioso para ver como se vai aguentar no decorrer da época pois parece-me que lhe falta jogadores com experiência e também tem um plantel curto para o campeonato em que está. Veremos.
O PSG para mim continua a ser a equipa das estrelas...Mas não é muito mais que isso. Mas pode ser que este seja o ano.
-
Premier League 2022/2023
-
Premier League 2022/2023
Uma curiosidade: as equipas de Manchester ocupam o 1º e o último lugar em simultâneo!!
Liverpool volta a empatar!! -
Serie A 2022/2023
-
Serie A 2022/2023
Principais candidatos ao título a vencerem nesta 1ª jornada com o Napoli a vencer por 2-5 fora de casa!!
-
Liga Santander 2022/23
-
Liga Santander 2022/23
Barcelona a entrar mal logo na 1ª jornada, empate caseiro!!
Real Madrid começa mal o jogo mas conseguiu vencer!!
Atlético Madrid vence com hat-trick em assistências por João Félix!! -
Ligue 1 Uber Eats 2022/23
-
PSG continua a sua caminhada para a revalidação do título!!
-
1. Bundesliga 2022/23
-
1. Bundesliga 2022/23
Bayern München e Borussia Dortmund ocupam os 2 primeiro lugares com 6 pontos!!
-
Premier League 2022/2023
-
Premier League 2022/2023
Manchester United consegue os seus primeiros pontos e Liverpool continua numa saga negativa!!
-
Serie A 2022/2023
-
Serie A 2022/2023
Juventus empata e perde os seus primeiros pontos!! Próxima jornada recebe o Roma, será que irá ganhar?
-
Liga Santander 2022/23
-
Liga Santander 2022/23
Atlético Madrid perde em casa para o Villarreal!! Barcelona e Real Madrid vencem os seus jogos!!
-
-
PSG atropela um Lille com hattrick de Mbappé!!