Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional de Portugal 2023

Campeonato Regional de Portugal 2023

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
391 Posts 102 Posters 86.9k Views 114 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Major AntunesM Major Antunes

    @CPN-14 Boas, vendo que você desconhece politicas de privacidade, o que não é nada recomendado hoje em dia, vou lhe esclarecer sobre o tema de dados pessoais assim como dados a terceiros que estão incluidos dentro desta resenha. Já depois você pode pensar e fazer o que deseje. A responsabilidade de fornecer ou transpassar dados pessoais no mundo ciber a desconhecidos correponde integramente á vontade de cada pessoa com graves consequência se o caso de essa pessoa, receptora, seguir caminhos obscuros e/ou não estar autorizada para o fazer dentro de foruns de companhias com politícas de privacidade aceites.
    Portanto,

    • ao estar a gravar um video no meu dispositivo, seja ele qual for, e enviar posteriormente a uma pessoa desconhecida que não pertence ao meu ambiente particular, ou seja desconhecida, estou a fornecer informação "dados pessoais" a alguem que não sei o que pode fazer com dita informação.

    • quando essa informação chegar a você( neste caso ) ninguem me garante que essa informação seja só visualizada pelo receptor. Como a vossa organização está composta por vários membros que provavelmente realizam funções conjuntas, existe excesiva probabilidade de que esse meu video seja observado, manipulado ou mesmo retransferido pelas restantes pessoas da vossa organização que para mim também são desconhecidas, sem o meu consentimento. Neste caso seria entrega de "dados a terceiros".

    • se eu enviasse esta informação pessoal ( video) para vocês naturalmente precisariamos de algum meio de transferência, tais como numero de telemóvel( Whatsapp, Telegram,etc..), redes sociais ( Messenger, Instagram, etc.. ) ou mesmo endereços de correios eletrônicos. Por conseguinte, estaria a violar um dos princípios fundamentais de segurança ciber.

    • Como vocês não establecem nenhum tipo de politíca de privacidade por serem organizadores de um mero torneio não oficial dentro de uma aplicação oficial, tenho dúvidas respeito á legalidade de tal evento assim como autorização explícita positiva desta plataforma de jogo, neste caso, Gamebasics.

    Portanto, tenham em atenção com os pedidos que vocês fazem dentro do forúm de um jogo oficial porque pode ser que alguem reclame directamente á Gamebasics responsabilidades por tais "Posts" de organizações de competições não autorizadas oficialmente pela companhia pedindo informações não habilitadas. Tenham em atenção que nós, jogadores, já aceitamos politícas de privacidade antes de começar a jogar OSM onde sim que aceitamos utilização de certas informações pessoais sendo responsabilidade unicamente da Gamebasics á utilização destas.

    Espero que, com a minha explicação, tenhas captado o útil, ao conhecimento.
    PS. Post informativo/Não responda

    JFPD UBIJ Offline
    JFPD UBIJ Offline
    JFPD UBI
    Portuguese Users
    wrote on last edited by
    #239

    @Major-Antunes said in Campeonato Regional de Portugal 2023:

    vou lhe esclarecer sobre o tema de dados pessoais assim como dados a terceiros que estão incluidos dentro desta resenha.

    @Major-Antunes Resenha não é uma palavra muito comum em Portugal.
    Voltando ao jogo…A imagem de perfil e o país no OSM valem o que valem pois é possível alterar as mesmas e ter uma imagem da Turquia e uma bandeira da Ucrânia e ser português…Ainda bem que falamos de um jogo porque a falsificação de documentos para obter cidadania é crime!

    Vou lhe esclarecer sobre o tema da falsificação de documentos: O tipo criminal em questão envolve, entre outras, as condutas de fabricar ou elaborar documento falso ou falsificar ou alterar documento ou qualquer dos componentes que o integram. É em geral punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa; mas se os factos forem praticados por funcionário no exercício das suas funções, a pena ascende a prisão de um até cinco anos.

    PS. Post informativo/Não responda

    🥇CR2020 - Zona Centro🥇
    🥈CR2024 - Zona Norte🥈
    🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
    🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
    🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

    1 Reply Last reply
    3
    • PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000
      wrote on last edited by
      #240

      Os meus parabéns à APG, ter de aturar tantos miúdos com tempo livre a mais nunca é fácil... Esta comunidade já conseguiu fazer com que agora se tenham de gravar vídeos na hora de enviar convites, porque caso não se faça chovem teorias da conspiração. Agora que adotaram esta medida em nome da transparência das competições, têm de levar com um mar de lágrimas por causa de perfeitas idiotices como proteção de dados e afins. Nunca mudem! 🤣👏

      "E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

      1 Reply Last reply
      6
      • CPN 14C Offline
        CPN 14C Offline
        CPN 14
        Portuguese Users
        wrote on last edited by
        #241

        Boa tarde a todos,
        Venho aqui, antes da criação das ligas, para relembrar/atualizar todas as ligas que vamos ter na 1ªFase do CR24.

        Zona Norte:

        CR24-ZN-1-1 Caç. das Taipas- A liga vai ser criada entre as 22-23.
        CR24-ZN-1-2 CD Cerveira- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-3 ADR Pasteleira- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-4 FC Crestuma- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-5 Forjães SC- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-6 Maia Lidador- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-7 Mondinense FC- A liga vai ser criada amanhã (6/03) entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-8 GD Mirandês- A liga vai ser criada entre as 21:00-21:30.
        CR24-ZN-1-9 Ermesinde 1936- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-10 UD Os Raianos- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-11 UDC Sabrosa- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZN-1-12 CDC Viatodos- A liga vai ser criada entre as 20:30-21:30.
        CR24-ZN-1-13 Vila Flor SC- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.

        Zona Centro:

        CR24-ZC-1-1 Caç. de Ansião- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZC-1-2 CU Idanhense- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZC-1-3 GD Resende- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZC-1-4 AD Manteigas- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZC-1-5 Naval 1893- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZC-1-6 RD Águeda- A liga vai ser criada entre as 23:00-23:30.
        CR24-ZC-1-7 LRM Ortiga- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30

        Zona Sul:

        CR24-ZS-1-1 AC Arrentela- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZS-1-2 ASC Reguengos- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZS-1-3 CF Andorinha- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZS-1-4 GD Lagoa- A liga vai ser criada entre as 22:30-23:30.
        CR24-ZS-1-5 GDR Gafetense- A liga vai ser criada entre as 23:00-23:30.
        CR24-ZS-1-6 Moura AC- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZS-1-7 SC Ideal- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.
        CR24-ZS-1-8 SU Sintrense- A liga vai ser criada entre as 21:30-22:30.


        Aviso importante: Recomendamos a todos os participantes não PM´s eliminarem todos os convites que têm, pois se chegar ao máximo o PM não consegue mandar convite, por isso quando virem este post vão logo eliminar os convites.


        Com isso, a APG deseja boa sorte a todos e qualquer problema e/dúvida podem sempre vir falar connosco, mas têm em atenção que vão ser criadas muitas ligas, por isso possivelmente vamos estar bem ocupados se não atendemos às vossas mensagens. Para além disso, podemos estar a tratar do vosso problema mesmo antes de mandarem. Abraços a todos, cumprem as regras para que esse formato da competição continue, pois é adorada por muitas pessoas, não estragem isso!!!

        1 Reply Last reply
        2
        • R Riki Stankanovic

          Boa noite a todos. Falaram que as ligas têm um nome que já foi listado anteriormente, no entanto, não encontrei. Pedia que me dissessem como é suposto ser. (ex.: CRP24 - R1 - Zona Centro - Liga 1)

          JonyG07J Offline
          JonyG07J Offline
          JonyG07
          Portuguese Users
          wrote on last edited by
          #242

          @Riki-Stankanovic said in Campeonato Regional de Portugal 2023:

          Boa noite a todos. Falaram que as ligas têm um nome que já foi listado anteriormente, no entanto, não encontrei. Pedia que me dissessem como é suposto ser. (ex.: CRP24 - R1 - Zona Centro - Liga 1)

          Boa noite amigo.

          Os nomes das ligas foram disponibilizados no post imediatamente anterior a esta resposta, e seguem a ordem das ligas anteriormente já referidas nos outros posts.

          Alguma dúvida fica à vontade p entrar em contacto.

          1 Reply Last reply
          0
          • RCardozo7R Offline
            RCardozo7R Offline
            RCardozo7
            Portuguese Users
            wrote on last edited by
            #243

            Boa noite. Liga criada e convites enviados. Para onde envio o video? Whatsapp de alguém?

            CPN 14C 1 Reply Last reply
            0
            • RCardozo7R RCardozo7

              Boa noite. Liga criada e convites enviados. Para onde envio o video? Whatsapp de alguém?

              CPN 14C Offline
              CPN 14C Offline
              CPN 14
              Portuguese Users
              wrote on last edited by
              #244

              @RCardozo7 podes mandar whatsapp, discord, transformar em link no WeTransfer como quiseres

              1 Reply Last reply
              0
              • luisilvawp11L Offline
                luisilvawp11L Offline
                luisilvawp11
                Portuguese Users
                wrote on last edited by
                #245

                Boa noite, só para informar que já passou quase 1h do horário estabelecido e a liga 12 ainda não foi criada. Espero que tomem medidas de forma a resolver esta situação da melhor forma

                CPN 14C 1 Reply Last reply
                0
                • luisilvawp11L luisilvawp11

                  Boa noite, só para informar que já passou quase 1h do horário estabelecido e a liga 12 ainda não foi criada. Espero que tomem medidas de forma a resolver esta situação da melhor forma

                  CPN 14C Offline
                  CPN 14C Offline
                  CPN 14
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by
                  #246

                  @luisilvawp11 temos conhecimento disso, antes de me virem falar disso, eu já tinha visto

                  1 Reply Last reply
                  1
                  • Diogo_Jr11D Offline
                    Diogo_Jr11D Offline
                    Diogo_Jr11
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by
                    #247

                    Boa Noite,

                    Liga 2 Zona Sul criada e convites enviados.

                    Abraço.

                    1 Reply Last reply
                    0
                    • CPN 14C Offline
                      CPN 14C Offline
                      CPN 14
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by
                      #248

                      Bem Malta, já falei com o PM da liga 12 da Zona Norte, teve um problema mesmo de acidente e ele vai criar a liga amanhã na mesma hora

                      1 Reply Last reply
                      1
                      • Nelinho2626N Offline
                        Nelinho2626N Offline
                        Nelinho2626
                        English Users
                        wrote on last edited by
                        #249

                        Boa noite, o criador da liga 11 zona norte criou e saiu da liga, eu até recebi a notificação do convite, mas fui agora ao jogo e o convite desapareceu.

                        JonyG07J 1 Reply Last reply
                        0
                        • Nelinho2626N Nelinho2626

                          Boa noite, o criador da liga 11 zona norte criou e saiu da liga, eu até recebi a notificação do convite, mas fui agora ao jogo e o convite desapareceu.

                          JonyG07J Offline
                          JonyG07J Offline
                          JonyG07
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by
                          #250

                          @Nelinho2626 já estamos a par da situação, provavelmente terá de ser recriada mas ainda estamos à espera da resposta do PM.

                          1 Reply Last reply
                          1
                          • Flora73F Offline
                            Flora73F Offline
                            Flora73
                            English Users
                            wrote on last edited by
                            #251

                            Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.

                            Daniel MancilhaD JFPD UBIJ Diogo_Jr11D 3 Replies Last reply
                            0
                            • Flora73F Flora73

                              Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.

                              Daniel MancilhaD Offline
                              Daniel MancilhaD Offline
                              Daniel Mancilha
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by
                              #252

                              @Flora73 Falta entrar o treinador @santi-Barretão.

                              Staff APG

                              1 Reply Last reply
                              1
                              • Flora73F Flora73

                                Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.

                                JFPD UBIJ Offline
                                JFPD UBIJ Offline
                                JFPD UBI
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by
                                #253

                                @Flora73 said in Campeonato Regional de Portugal 2023:

                                Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.

                                É uma mensagem normal. Significa que possivelmente falta entrar algum treinador ou alguém ainda está a construir a equipa.

                                🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                                🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                                🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                                🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                                🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

                                1 Reply Last reply
                                0
                                • Flora73F Flora73

                                  Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.

                                  Diogo_Jr11D Offline
                                  Diogo_Jr11D Offline
                                  Diogo_Jr11
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by
                                  #254

                                  Bom dia @Flora73,

                                  A minha liga encontra-se de igual forma, por isso não te preocupes que não é problema da tua conta.

                                  1 Reply Last reply
                                  1
                                  • Daniel MancilhaD Offline
                                    Daniel MancilhaD Offline
                                    Daniel Mancilha
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by
                                    #255

                                    Os treinadores que ainda não entraram, têm até às 12h de hoje para o fazer.
                                    Caso não entrem, serão substituídos por suplentes.

                                    Staff APG

                                    1 Reply Last reply
                                    2
                                    • Márcio Girilim SantosM Offline
                                      Márcio Girilim SantosM Offline
                                      Márcio Girilim Santos
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by
                                      #256

                                      Liga 5 da zona Norte está ON! Boa sorte a todos!

                                      Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                      Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                      Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

                                      1 Reply Last reply
                                      0
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tekformatica.com
                                        English Users
                                        wrote on last edited by
                                        #257

                                        CR24-ZN-1-7 Mondinense FC - 21:30 vou criar!

                                        1 Reply Last reply
                                        1
                                        • Pedrosousa_16P Offline
                                          Pedrosousa_16P Offline
                                          Pedrosousa_16
                                          wrote on last edited by
                                          #258

                                          A liga 11 zona norte está com algum problema, desde ontem que criei a equipa e estou a espera que os outros criem ! até quando eles tem de criar porque assim demora muito ..

                                          CPN 14C 1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes


                                          • 1
                                          • 2
                                          • 11
                                          • 12
                                          • 13
                                          • 14
                                          • 15
                                          • 19
                                          • 20
                                          • Login

                                          • Login or register to search.
                                          • First post
                                            Last post
                                          0
                                          • Categories
                                          • Recent
                                          • Tags
                                          • Popular