Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Boa noite. Eu vou ser sincero… percebo a situação e até acho que faria sentido, mas analisando mais a fundo acho que se está a criar mais uma variável que alguém poderá n respeitar e vamos ter um novo problema nesta liga do regional que seria desnecessário. Sinceramente e n me levem a mal mas eu já só quero que isto avance… e o melhor é criar a liga e cada um faz a equipa que conseguir e contra mim falo que tinha a equipa que quis, somando o facto de ser muito em cima da criação da liga.
-
Obrigado pela vossa opinião. O que se pretende é o diálogo. Se formos só por suposições não se chega a lado nenhum.
-
Boa noite a todos! Aos elementos da liga CR24-ZN-1/2-1 SC SALGUEIROS, é caso para dizer será à 3 de vez?? @Márcio-Girilim-Santos a tua ideia é impossível de ser concretizada, basta um jogador escolher um jogador errado e tá o caldo entornado... Se mesmo no CN com equipas atribuídas existiu erro na escolha das equipas eu senti isso na pele, quanto mais 20 jogadores por cada elemento além disso estariamos a desvirtuar um pouco da magia desta competição, a de procurar fazer a sua melhor equipa possível... Bons jogos
-
Boa noite @gambuzino1_1 . Eu compreendo perfeitamente a tua opinião. Hoje quando fui informado de que a liga teria que ser novamente criada manifestei o mesmo sentimento que tu à organização. Aliás, até me voluntariei para criar a liga se fosse necessário.
Acredito sinceramente, que se todos se manifestarem e derem a sua opinião conseguimos chegar a um acordo, o qual não será desrespeitado amanha na hora H. Já não estamos no inicio da competição e acredito que os 10 sejamos homenzinhos para cumprir com o que assumimos. Então, vamos deixar suposições de lado e dizer de livre e espontânea vontade aquilo que queremos.
Querem manter a equipa que têm ou querem tentar a sorte de ter outra equipa amanha voltando a repetir o processo pela terceira vez?Se me permitem, deixo aqui a minha opinião em relação à escolha de equipas e sorteios... Alguns de vós já a conhece por que eu já me exprimi diversas vezes no whatsapp, discord ou por alguma conversa casual, mas para quem ainda não sabe, aqui vai:
Qualquer um, entrando em primeiro, no meio ou no fim consegue construir uma equipa boa perfeitamente capaz de lutar pelo título. Sendo a terceira fase da competição, é possível encontrar jogadores das 2 fases anteriores bem sucedidos que montaram a equipa em último. Tudo depende do conhecimento de cada um e da capacidade de montar equipas. Eu sou um exemplo disso. Nas duas fases anteriores entrei na manha seguinte montando a equipa com os jogadores que sobraram. E em nada considero ter ficado com uma equipa pior ou mais fraca que os demais... Bem pelo contrário. Posto isto, a realidade é que o sorteio da ordem dos convites só serve mesmo para tapar os olhos daqueles que pensam que entrar em primeiro é melhor do que quem entra em último. Tão simples quanto isto. O limite das equipas só depende da ignorância vs conhecimento de cada um.
Voltando à liga em questão, eu não me importo com a equipa que tenho ou com a equipa que tive logo na primeira vez que foi cancelada, a liga do Ovitorias. Importo-me sim com o tempo que dispendi para montar cada uma delas. Daí a minha vinda aqui para tentar perceber, se tal como eu, vocês sentem o mesmo.
Todas as opiniões são válidas. O importante é expô-las!
-
Bom dia a todos.
Fazendo o levantamento do feedback que me foi chegando quer por aqui quer por mensagem privada no jogo:
Concordam com MANTER a equipa:
@Márcio-Girilim-Santos
@JoNy-Costa-07
@GuiXXis
@BrunoRamosMartins
@Cesar-O
@edurban_1Concordam com o que se decidir:
Dúvida se quer ou se não quer manter:
Ainda não se manifestaram:
@brunosilva_2735
@kokolarico69Querem TROCAR a equipa:
Zero até ao momento!
Pedia ao @gambuzino1_1 , ao @brunosilva_2735 e ao @kokolarico69 que me fizessem chegar a posição deles. Pode ser por mensagem no jogo se for mais prático.
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
O @kokolarico69 fez-me chegar agora a sua posição: MANTER a equipa!
-
O @gambuzino1_1 fez-me chegar agora a sua posição: Manter a equipa!
Só falta saber a posição do moderador @brunosilva_2735 .
Ponto de situação:
8 a favor de manter;
1 concorda com o que se decidir;
1 por responder;
0 querem trocar; -
Sou a favor de se manter as mesmas equipas também.
-
E agora como ficamos? Estamos todos de acordo, todos se comprometem, é só tirar print das equipas, ou escrever num papel e não pode haver erro, algo tão simples, a liga ser criada direita, não há como falhar, tem é de haver comprometimento e não falharem também na palavra que deram
-
Olá, boa tarde!! Já referi na mensagem anterior que é impossível isso acontecer, basta um Chico esperto se lembrar e trocar 2/3 jogadores e como fica? volta-se a criar liga, por não manterem a palavra??? É criar mais uma variável para existir erro... Por mim liga nova era tudo novo
-
Olá @edurban_1 . Boa tarde. Mais uma vez, peço que sejas claro e que digas o que queres falando no teu caso especifico e não com base no que os outros podem ou não fazer. Se queres trocar de equipa porque não estás satisfeito com a equipa que tens, tudo bem. Só temos que respeitar. Agora, estar a negar a possibilidade de facilitarmos a vida uns aos outros com base em suposições sobre o que os outros podem ou não fazer isso é que não.
Por isso peço-te que sejas claro e nos poupes trabalho a todos e principalmente a mim que tenho tido um certo trabalho para agilizar as coisas.
Queres manter o teu plantel ou queres trocar de jogadores?
-
Posso manter o plantel, mas a partir do momento em que exista um jogador que troque um único jogador eu tou fora... A dar a palavra é pra todos sem excepção...
-
Claro @edurban_1 . Se todos concordam com manter as equipas, fica mais do que combinado que a malta vai respeitar o plantel dos adversários. Até podes mudar um jogador, mas não podes é escolher um jogador que faz parte do plantel das equipas atuais. Vai tudo do bom censo.
Obrigado pela tua posição... Sendo assim vou dar por encerrado o assunto. E fazer a publicação final.
-
Boa tarde a todos.
Antes de mais, queria agradecer a cooperação e a brevidade com que se conseguiu tratar da questão dos planteis na liga CR24-ZN-1/2-1 SC SALGUEIROS.
Isto só mostra que quando a malta quer, as coisas conseguem-se organizar da melhor forma desde que haja diálogo.
Bem... Visto que todos se manifestaram a favor de MANTER OS PLANTEIS, ainda que tenha ficado bem expressa a reticência quanto à possibilidade de haver incumprimentos perante o acordo assumido por todos, vamos construir os MESMOS planteis respeitando a decisão geral e fazendo o máximo esforço para que tudo corra como previsto.Peço que tenham em atenção aos jogadores que escolheram para as vossas equipas, e no caso de quererem mudar algum, façam-no com MUITA CAUTELA para não escolherem um jogador pertencente à equipa de um colega. Se necessário venham aqui comunicar e verificar na lista.
NÃO ACONSELHO a mudarem de jogadores, porque é fácil passar despercebido um jogador escolhido pelo colega, mas podem faze-lo, RELEMBRANDO DO CUIDADO QUE É NECESSÁRIO.Deixo de seguida os planteis de cada um se precisarem de consulta:
Estive a falar com o PM @brunosilva_2735 relativamente à criação da liga. Ele já sabe onde falhou na liga passada de forma a não cometer o mesmo erro. Por isso, acredito que à terceira é de vez.
Graças ao entendimento entre todos, logo não precisam de andar a correr para montar a equipa. Cada um entra quando puder e monta a equipa destinada com calma para que não hajam stresses.
O único que ainda assim terá que ter atenção aos horários é o PM que deve criar a liga entre as 21:30 e as 22:30, sendo à mesma todas as regras definidas pela organização para a criação da liga.
Se precisarem de alguma coisa, comuniquem.
Vou enviar uma mensagem pelo jogo aos 10 participantes para estarem informados e informar a organização.Desejo a todos uma boa competição e que vença o melhor.
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos@brunosilva_2735
@kokolarico69
@Jony-costa-07
@gambuzino1_1
@edurban_1
@mister-zezinho10
@GuiXXis
@BrunoRamosMartins
@cesar-o -
@Márcio-Girilim-Santos com o trabalho das tabelas não há como errar, é cada um fazer ao que se comprometeu
-
Boa noite,
Eu não tenho nada haver com esta liga mas isso é completamente impossível. Há jogadores que mudaram de over e tendo em conta o orçamento não vai ser possível escolherem a mesma equipa. Boa sorte a todos e bons jogos. -
@Márcio-Girilim-Santos a liga vai ter que ser recriada… não consigo montar a mesma equipa os jogadores aumentaram valor… e agora???
-
Boa noite. Estou agora a conferir...Se me puderem indicar quais os jogadores que sofreram alteração, agradecia
-
Vamos estar a dar uma vantagem a outros jogadores que não estudam planteis, o que é lamentável independentemente da classificação final. Mas um deles é o PL espanhol Omorodion.
-
Obrigado @MisterMarquez . Já verifiquei. O omorodion passou de 77 para 79/ de 7.3M para 8.3M.
Não sei que mais jogadores foram afetados...
Eu antes de ver o omorodion verifiquei a minha e não houve alterações.
Não sei se mais alguem teve este problema.
Agora não sei que diga...Esta apanhou-me desprevenido. É preciso pontaria.@mister-zezinho10 fala de tua justiça...Consegues contornar este obstáculo ou sentes que foste penalizado?
Vamos analisar em conjunto...