Campeonato Regional de Portugal 2023
-
@MisterMarquez said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Devem estar mais atentos
Tendo em conta as inúmeras ”análises” que fazes reiteradamente porque não te ofereces para organizar?
Atenção não te falta!é uma vantagem na final como toda a gente sabe.
Eu escolhi sempre em 9• ou 10•! O PM da minha liga nas 1/2 ficou em 7•, dos 1/4 ficou em 6• e dos 1/8 ficou em 10•!
BOA SORTE A TODOS OS FINALISTAS E PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E ORGANIZADORES!
-
Boa noite,
Como tem sido nas fases anteriores trago o post do resumo dos sorteio:Zona Norte
PM: mister zezinho10
1: Nuno Monte
2: Noxavier01
3: JFPD UBI
4: GuiXXis
5: gambuzino1_1
6: nelsonsilva17_1
7: Matcha Mendes
8: BrunoRamosMartins
9: JORGE89AZHora da criação da liga:
21:30-22:30Zona Centro
PM: Jaguia
1: MisterMarquez
2: LRibeiro129
3: Marco Talharim
4: ELmago89
5: Navinh
6: Mister Barbosa 91
7: Miguel Legend
8: Especial FCP
9: JoaoGeirasHora da criação da liga:
22:30-23:30Zona Sul, Ilhas e Centro
PM: Sérgio new team
1: kenedyRicardo
2: Maufxx
3: Marcelo Salter
4: Paulo Filipe Cunha
5: Alonsom
6: Miguel Félix da Silva
7: Rúben Silva Lopes
8: Mister Lusotitan
9: MasterGuruHora da criação da liga:
21:30-22:30 -
Boa noite a todos,
Hoje vamos passar como deve ser realizado o processo de criação de cada uma das ligas neste Campeonato Regional.
Seguirão abaixo as instruções com todos os passos.
1º Passo
Ir ao Menu "Carreira" e escolher uma slot livre.
2º Passo
Escolher "Criar Liga"
3º Passo
Procurar e escolher Liga Fantasia 150
4º Passo
Ir PRIMEIRO às definições da liga (esta operação só pode ser feita nesta fase). Clicar em cima da roda dentada, no canto superior direito.
5º Passo
Definir as Configurações da Liga, conforme imagem abaixo (tudo desativado, com exceção da "Liga Privada".
6º Passo
Alterar o nome da liga, usando para o efeito o nome já indicado pela APG nas listagens que antecedem cada ronda. O nome da liga pode ser alterado posteriormente.
7º Passo
Carregar em CRIAR LIGA.
8º Passo
Definir o nome da vossa equipa ao vosso gosto. Qualquer equipa com nome desrespeitoso/ofensivo trará consequências para o treinador em questão a nível de pontuação global.
9º Passo
A partir deste momento, o PM tem 10 minutos para escolher os 20 jogadores para a sua equipa. Depois disso, têm no máximo 2 minutos para enviar os convites de ordem correta para os 9 treinadores. Nesta altura de enviar os convites é para efetuar a gravação para que seja provada que foi seguida a ordem pré-definida. Caso não fazem o vídeo receberam a sua devida penalização.10º Passo
O envio dos convites pode ser efetuado de qualquer forma que o PM escolher desde que seja entregue a um membro da APG, mas o que mais recomendamos é carregarem o vídeo no WeTransfer, pois transforma o vídeo em um link que pode ser colocado no formulário que não precisa fornecer nenhum dado pessoal, exemplo do e-mail, e tem um prazo de validade que depois deste prazo o vídeo desaparecerá.
Link do Formulário para quem quiser enviar o vídeo através do WeTransfer: https://forms.gle/gGH2m2xrzQiViyfu6
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio dos PM's e ordem dos convites - 29 de Maio (15H, 18H respetivamente)
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Maio
Início do CR (criação da liga)- Início 31 de Maio
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Fica aqui o registro da equipa do último finalista a entrar na Zona Norte!
Como ficaram as equipas dos últimos a entrar na Zona Centro e Sul?
-
Como andam as coisas por aqui?
-
@Márcio-Girilim-Santos, nem te conto...
-
@Márcio-Girilim-Santos Hoje foi agridoce! Por um lado tive uma vitória expressiva sobre o suprassumo dos planteis mas por outro perdi o melhor médio que tinha na fase decisiva!
-
Realmente, vale tudo. Ficar em 2º, 3º, 4º ou último é a mesma merdinha, mas assim mete nojo. Enfim.
-
@JoaoGeiras A mim quem me mete nojo é o Bjorn Kuipers!
Esse senhor foi capaz de me assinalar uma grande penalidade que me levou o título do Regional Norte! (A jogar em casa contra o pior plantel e com agressividade inferior! )Quem souber onde mora o Kuipers que me diga, é para um amigo!
-
Boa tarde a todos!
Dado que hoje se joga a última jornada das ligas finais das 3 regiões do CR24, passamos assim a dar-vos um ponto de situação das situações atuais:
Liga CR24-ZN-FINAL-Boavista FC
Liga CR24-ZC-FINAL-Académica OAF
Liga CR24-ZS-FINAL-VITÓRIA FC
De notar que, apesar da Liga da Zona Centro já estar entregue, as restantes estão ainda em aberto à entrada para a última jornada, pelo que vos convidamos assim a deixar as vossas apostas sobre quem serão os campeões regionais ao fim do dia de hoje.
Da parte da APG, parabenizamos desde já todos pela caminhada até aqui, e deixamos os desejos de bons jogos e da melhor das sortes a todos os finalistas nesta jornada final!
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos !!!
Parabéns ao Marco pelo título na zona centro
Em relação às outras ligas espero que o título seja do Kenedy e do Zezinho !É esta a minha previsão e mais uma vez carrega CPO !!!
-
Boa noite !
Parabéns aos campeões -
Começar a minha intervenção final sobre o Regional dizendo “Grande Chico Conceição” e acrescentando que foi a última vez que participei no mesmo!
Não são os proprietários do jogo nem as pessoas que trabalham no mesmo que o estragam, é a comunidade (por isso é que me afastei do “modo competitivo”)!
Fiquei em 2• lugar na Final do Regional Norte. Não me posso queixar da sorte como ninguém que chega a uma final se pode queixar ainda para mais tendo escolhido em 10•! Já venci o Regional Centro em 2020 com sorte como podem ver e…
…as meias-finais contra o @WarriorFCP ainda foram piores!Tal como em outras ocasiões parabenizei o vencedor como devia e para minha surpresa a resposta foi esta…
Neste momento o @GuiXXis tem os bolsos cheios…de AR! É muito curioso receber esta mensagem do @mister-zezinho10 tendo em conta que o mesmo tinha colegas do seu grupo na final que contra ele chegaram a usar cuidadoso e inclusive um deles admitiu-me uma pequena ajuda no privado ao gerir a equipa! Falo do @gambuzino1_1 que, como é óbvio, brinquei com ele sobre o jogo e disse que também queria que ele jogasse em Cuidadoso comigo e sem o Diogo Costa coisa que não aconteceu mas até conversámos mais um pouco sobre outras coisas e não perdi o sono com o jogo deles porque até à 17J em casa o líder era eu por isso não tinha feito grande diferença a gestão do Gambuzino com o Zezinho! O OSM não quis com aquela penalidade e isso não tem mal, é jogo!Não vim para aqui expor prints dos alinhamentos e afins nem nada mas vejo-me forçado a tocar neste assunto tendo em conta a resposta do Zezinho e mensagens seguintes! Portanto eu que não estou sequer no meio competitivo mas fui eu que combinei algo com um treinador desconhecido para mim para o golear e ser campeão depois de já ter admitido a derrota na Final após a 17J mas suspeitar de membros do mesmo grupo…Não! Nunca! Nem sequer falaram da liga…Muito sinceramente eu não acho que o Gambuzino entregou o jogo. Efetivamente deu uma pequena ajuda ao tirar o pé no desarme e gerir mas nada de escandaloso tanto que eu não fiz nenhum drama sobre isso! O que eu acho caricato e ao mesmo tempo triste é a atitude de se ficar aziado por se ganhar e afirmar algo que não aconteceu!
Não há comunidade que resista! Já chegamos ao ponto de num jogo destes ser preciso gravar um vídeo a enviar convites e um atraso de segundos ser motivo de “mortes”! Ninguém se lembrou de dizer que estando eu no grupo do @SpecialOne tinha acesso às melhores barras e só por isso cheguei à Final? Se calhar…Não me arrependo de ter deixado as múltiplas competições que existem (já tive o meu vício nisso!) pois conseguem criar-se enredos dignos de um Óscar mas ao mesmo tempo essa decisão com o tempo levou-me algumas amizades (que é isso que retiramos deste jogo)!
Ainda assim, apesar de estar “fora”, continuo a jogar com desportivismo em qualquer liga! Nesta final, sempre que tive tempo, enviei mensagens aos outros treinadores como por exemplo ao @BrunoRamosMartins !
Ou @Matcha-Mendes …
Parabenizar todos os finalistas e vencedores em especial o @Marco-Talharim porque do pouco que vou acompanhando é sempre o vencedor! Agradecer ainda o tempo gratuito dos organizadores!
Força Portugal!
-
Parabéns a todos os vencedores, em especial ao meu amigo @Marco-Talharim , que cada vez mais demonstra que é um dos melhores treinadores do jogo.
Tenho pena que, mais uma vez, a competição seja marcada por criancices e guerras de egos, como se ganhar no OSM fosse questão de vida ou morte. Cada vez menos vontade tenho de entrar nestas competições, enquanto for esta a comunidade que temos. Um exemplo particular é o da ordem sorteada para enviar convites, que surgiu porque alguns meninos se sentiam prejudicados com os procedimentos normais de envio. Graças ao novo método, que a organização aplicou na melhor das intenções, no momento em que recebi convite para a segunda fase desta competição, já metade dos treinadores da liga tinham as equipas completas, algo que NUNCA me tinha acontecido antes. Basta apanhar um moderador que é uma lesma a mandar os convites pela ordem certa, como foi o meu caso, para tudo ficar ainda mais injusto do que era antes. Enquanto o Regional for nestes moldes e com este método, não volto a entrar.
Mais uma vez digo... Pensem bem no que andam a fazer e no rumo a que querem levar esta comunidade.
Bons jogos a todos.
-
Parabéns aos respetivos vencedores de cada zona!
ZN - @mister-zezinho10
ZC - @Marco-Talharim
ZSIE - @KenedyRicardo