[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
obrigado!!!!!
-
Boa Sorte a todos os Grupos!
-
@Adilmo-Rocha vdd
-
já pode por pra vender?
-
@Nadson-Eduardo sim
-
Primeiro divisão criada
-
Liga Distrital criada e convites enviados a todos, exceto para Mr L Carvalho que não tem grupo!
-
@Everton-D-B Estou a espera que aprove meu pedido.. ou então me envei convite, quase todos os Treinadores estão na liga, mas não recebi convite algum, quando possível veja isso.
Obrigado pela atenção. -
Boa Tarde pessoal, venho por meio desse comunicado tirar algumas dúvidas que foram questionadas no Geral..
Transferências: as transferências só podem ser feitas na liga a partir das 00:00h no horário do servidor. Agora são 21:19 no horário do servidor, portanto, vocês tem que esperar.
"Substituição": Fica computado como substituição apenas aqueles treinadores que já se encontram em suas ligas, acarretando penalidades, os treinadores que foram substituídos não estavam nas ligas, pois as mesmas não haviam sido criadas ainda, com isso, nesses casos não teremos punição.
Atenciosamente,
CTO.
-
@Lord-Supreme ainda bem que nao comprei , sinceramente isso foi um erro nao sei se alguem comprou mais se comprou é certeza que foi pelo facto de ter a informaçao só agora...
-
Adilmo
O Wesley Ricardo 48 do Lendas da bola da liga distritais não recebeu convite!!!
-
Ele mim disse agr q acabou de receber
Vlw -
@Nadson-Eduardo said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
Adilmo
O Wesley Ricardo 48 do Lendas da bola da liga distritais não recebeu convite!!!
@Nadson-Eduardo said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
Ele mim disse agr q acabou de receber
VlwRecebeu sim!
-
Liga Distrital completa!
Boa sorte a todos!
-
@Adilmo-Rocha
Obrigado por ter criado a Liga...
Td sobre rodas... -
Liga Distrital
Boa Sorte a todos menos quando jogarem contra mim...
-
Bons Jogos, pessoal!!