[GE] Semana 2 RuiSilenoz
-
-
Estamos de volta para mais uma grande entrevista, e o entrevistado da semana será nada mais nada menos que um dos maiores nomes de nossa comunidade.
-
Ele que é 5º colocado no Ranking Mundial, coleccionador de títulos tais como, Campeão Internacional (2016) Campeão do Mundo de Seleções (2015)Campeão da CN (2015/16) e CR (2015/16), alem de muitas outras conquistas, seja em grupo ou individuais.
-
Seja bem vindo @Ruisilenoz. :man_in_tuxedo_tone1:
Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.
-
-
Obrigado pelo convite.
Aguardo perguntas...se as houver claro...pode não haver perguntas nenhumas
-
Chegou a vez da minha vingança!!!
Vai ter bastante trabalho agora!!!
Religião:
1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?
2 - Em qual você acredita? (relativamente à pergunta anterior).
3 - O que achas da queda de Lúcifer?
4 - Quantas bíblias já leste?
Desporto:
1 - Por que Benfica? O que te levou a torcer por este time?
2 - O que conheces do Botafogo?
3 - Como avalia a atual seleção de Portugal? Dará trabalho em 2018?
4 - Quem é melhor e por que? Messi ou Ronaldo?
5 - O que acha da atual postura do Brasil com o técnico Tite? Podemos fazer algo em 2018?
Política:
1 - Como vê a grande imigração de brasileiros para Portugal?
2 - Como está Portugal hoje (Economia, Segurança, Empregos)
3 - Como vês Trump na sua politica?
4 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?
OSM:
1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhecermos melhor)
2 - O que levou Portugal a sair do WNT tão cedo? Brasil tem chances ou foi só um acaso?
3 - O que é preciso para se estar na Equipe PT/BR do OSM?
4 - Managers Absolutes Group (Grupo), o que acha?
5 - Lusos, o que mudou e o que continua igual?
6 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?
Obrigado pela "cola" em várias perguntas! Agora te vires a responder!!!
Grande abraço! E bons jogos!!!
-
Boas amigo @RuiSilenoz , o tempo que já faz da nossa existência no jogo!!! E cá continuámos . Aqui deixo algumas perguntas:
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e estrangeiros?
3- Do antigo OSM, o que te dà mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- Quem é o Rui fora do OSM?
6- Para ti quem é o petrovic6?
7- Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
Muito contente por mantermos sempre essa amizade criada desde o inicio do jogo. Recordo-me perfeitamente da nossa criação no jogo. Continuemos assim!
-
Boas cepo mor
1- Que achas desta nova versão do OSM?
2- Em termos tácticos não achas que um principiante tem mais chances de ganhar a um veterano como tu?nesta nova realidade.
3- Pela minha experiência manter me no top 10 de portugal é difícil, imagino que para ti será o mesmo para te manteres no top da tabela PT e mundial, não se pode dormir a sombra, certo?
4 - Fazer parte do staff e competir em varias frentes, e o teu trabalho/ família, requer muito tempo, como geres esta situação?
5- qual foi a tua ideia em me trazer para os lusos? estavas bêbado? ou foi o carlos que te pediu?
Abraço e boa entrevista -
Boas Rui para mim é um privilégio falar contigo ou fazer te perguntas!!
Sem dúvida alguma, és alguém que eu admiro muito neste grandioso jogo entre outros treinadores !
Aqui vai!!
Futebol:
Achas que o meu Sporting tem sido o mais prejudicado está época? Se não, diz me qual tem sido o clube Português mais prejudicado!
Achas que o Benfica vence a Nápoles ?
Vida para além do OSM:
O que gostas mais de fazer nos teus tempos livres?
Que programas televisivos gostas mais?
Qual a tua carreira profissional?
OSM:
O que achas de mim como jogador de OSM?
Sei que já tens muitos títulos individuais, mas queres mais? Se sim, quais?
Em termos de grupo, que objectivos, vocês teem?
O que correu mal na batalha contra a Selecção Brasileira? -
@perigoso1997 forte abraço!!
-
Boas @RuiSilenoz
Ai vão algumas perguntas.
1- Descreva o Benfica em uma palavra.
2- Ser o Top 1 no Ranking Mundial, seria um dos seus maiores objectivos?
3- Qual é seu grande ídolo no OSM?
4- Descrava cada membro dos Lusos em uma única palavra.
5- Os Lusos são um dos favoritos ao titulo da WCC deste ano?
6- Muito se fala em Messi, CR7, mas vamos falar de revelações. Qual é sua maior aposta para os próximas temporadas? (a nível mundial) cite nomes, e nacionalidades.
7- A V.3 acabou com a superioridade do grandes jogadores de OSM?
8-(hoje em dia qualquer um pode ganhar de um grande treinador.)Concorda ou discorda desta frase?
9- Quais seus objetivos no OSM para este ano?
10- A seleção Br de OSM esta madura o suficiente? O que nós treinadores Br devemos melhorar para conseguir este campeonato do WNT2016/17?
Por agora é tudo.. Vlw aquele abraço
-
Religião:
1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?
R: De uma forma engraçada, ninguém se entende. Uns acham que têm dados para que existisse a primeira, outros a segunda.
Para mim, cada uma tem o seu fundamento, e são ambas viáveis.2 - Em qual você acredita? (relativamente à pergunta anterior).
R: Em nenhuma em concreto, no entanto é só a minha opinião.3 - O que achas da queda de Lúcifer?
R: Lúcifer era um Anjo como já deves saber, depois da tentativa de tomada de posse do Reino dos Céus, ele foi expulso. Passando assim a ser o Rei dos Infernos.
A queda, foi a punição que Deus lhe aplicou.
"Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! Você que dizia no seu coração: ‘Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembleia, no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo’"4 - Quantas bíblias já leste?
- Biblia Satânica;
- Biblia Cristã;
- Biblia Hebraica “Antigo Testamento”
Desporto:
1 - Por que Benfica? O que te levou a torcer por este time?
R: Vermelho é lindo, nome soa bem, tou a brincar, influência do Pai.2 - O que conheces do Botafogo?
R: Clube com alguns títulos, no entanto, no Brasil não é a que mais acompanho, não sei sequer o nome de um jogador dessa equipa.3 - Como avalia a atual seleção de Portugal? Dará trabalho em 2018?´
R: 5 Estrelas, não poderia avaliar de outra maneira, ganharam um título que nunca imaginaria assistir. 2018, com atitude podemos surpreender, sempre a pensar em cada fase.4 - Quem é melhor e por que? Messi ou Ronaldo?
R: Cada um no seu lugar, cada um com a sua mestria, mas Ronaldo é o mais completo que já vi, em todos os aspetos.5 - O que acha da atual postura do Brasil com o técnico Tite? Podemos fazer algo em 2018?
R: Brasil é crónico candidato a ganhar qualquer competição onde entre, no entanto, não tem passado disso mesmo, crónico, não acho que o futebol apresentado seja aquele que todos esperamos do Brasil. Mas, já vi eles a ganhar sem praticar grande futebol, e a serem eliminados a praticar um futebol lindo. Esperamos para ver.Política:
1 - Como vê a grande imigração de brasileiros para Portugal?
R: Não sei, só eles é que podem avaliar isso, a mim não me incomoda nada. Gosto muito do povo Brasileiro, por isso são todos bem vindos.2 - Como está Portugal hoje (Economia, Segurança, Empregos)
R: Vai-se indo, Economicamente ainda a resolver problemas de buracos negros que foram aparecendo, que obrigou a pedir um Resgate ao FMI, no entanto, não veio assim afetar muito a forma de viver das populações, apertou-se um bocadinho, mas felizmente, não se teve de cortar muito.
Segurança – Nunca se teve muitos problemas de segurança em Portugal, no entanto, precisavam de melhores condições de trabalho. Mas vai-se fazendo.3 - Como vês Trump na sua politica?
R: Revolucionário, ainda não entendi bem qual a politica que ele vai aplicar.4 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?
R: Não existe muito que se possa fazer, aumenta-se o grau de prontidão, mas os ataques são cruéis, brutais e acima de tudo covardes. Não se pode controlar este tipo de ataques.OSM:
1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhecermos melhor)
R: Conheci o OSM através do meu irmão, inscrevi-me e gostei imenso do jogo, já é um pouco diferente de quando me inscrevi, mas ainda não perdi a vontade de jogar.
Praticamente já ganhei tudo, falta o WC, não há muito que pense em ganhar.
1 - Fui moderador do fórum, e atualmente Staff
2 – Manel e Vegeta levaram-me para os Fenómenos onde passei excelentes momentos
3 – Cheguei aos Lusos, posso dizer que cheguei ao topo, de lá não quero sair, pois não existe outro grupo que me inspire.2 - O que levou Portugal a sair do WNT tão cedo? Brasil tem chances ou foi só um acaso?
R: Não saiu cedo, não quero falar muito da Batalha para não parecer como muitos andam por aí, a chorar, inclusive de coisas que á posteriori soube. Perdemos, Brasil ganhou e desde logo desejei as melhores felicidades a eles.
Portugal, organicamente apresentou-se muito bem, de forma organizada com um grupo fechado, em todas as batalhas disputadas, todas foram super dedicadas e com muito empenho.Brasil tem hipótese? Sim, penso que sim, no entanto terão de melhorar estrategicamente, demonstram superioridade nas tácticas que usam, estrategicamente usam o básico.
3 - O que é preciso para se estar na Equipe PT/BR do OSM?
Pergunta ao Batista, ele trata desse dossier.4 - Managers Absolutes Group (Grupo), o que acha?
R: Grupo novo, mas que demonstra organização. Espero que não seja como muitos, um cometa que mostra que é bom e que desaparece de repente.5 - Lusos, o que mudou e o que continua igual?
R: Essa é a pergunta que todos fazem, Lusos são sempre iguais, a atividade é a mesma. Onde entramos é para ganhar, não se admite outro cenário.6 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?
Jogador – És mais um gerenciador de eventos, importante também como jogador, não olhas a conquistas, mas sim ao coletivo. Gostas de fazer eventos e de trabalhar em Grupo com os teus. Nisso avalio como excelente. Individualmente, falta-te algumas coisas.Pessoa – Organizada, boa até demais, penso que dás demasiada conversa e confiança a certas crianças que andam por aí. Mostras atitude, mas justificas… não tens de dar justificação a ninguém dos teus atos.
Mudas isso, e talvez não leves tantas desilusões de mulecada.
Recorda este ditado: “ Insulta-te por trás!!!! É porque te respeitam a cara”Obrigado pelas perguntas
-
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
R: Comecei a jogar com o meu irmão e a minha equipa do trabalho, no inicio só queria estar na diversão com eles, atualmente é o mesmo, diversão.
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e estrangeiros?
R: Sim, o MANEL88, treinadores favoritos:
1 – Ricardo Muralhas – O estratega, eterno capitão.
2 – Marynaia – Dinossauro, experiência.
3 – Vegeta_SS – Inteligência, sabedoria.
4 – Douglas Terezan – Eterno amigo.Depois, muitos amigos, Gordito, tomas, helder, Lusos, SpecialOne, Batista, tu, muitos mesmo, esses são os que importam, o resto é miragem.
3- Do antigo OSM, o que te dà mais saudades?
R: Muita coisa, mas desta também se mudasse também já deixava saudade.
4- Objetivos individuais e coletivos?
R: Objetivos individuais, poucos já, só mesmo o que me falta, WC
Coletivos, embora já tenha muitos cumpridos, aqui quero sempre mais.5- Quem é o Rui fora do OSM?
R: O Rui fora do jogo é casado, 2 filhos pequenos, trabalha no Ministério da Administração Interna, pessoa amiga do seu amigo, divertida e acima de tudo muito correta.
6- Para ti quem é o petrovic6?
R: Um amigo no jogo de longa data, pisamos os primeiros passos no jogo juntos, pessoal humilde, por quem tenho muito respeito.
7- Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
R: Dificil, mas penso que o Porto está mais preparado.
Grande abraço
-
1- Que achas desta nova versão do OSM?
R: Acho muito interessante, mais apelativa, mais detalhada, no entanto, o antigo deixou marcas2- Em termos tácticos não achas que um principiante tem mais chances de ganhar a um veterano como tu?nesta nova realidade.
R: Sim, o veterano, criou uma base de jogo, uma maneira de estar, o novato, apresenta outra visão tática, outra maneira de pensar no jogo, que frente a frente poderá dar resultados. Mas continuo a dizer que um veterano é mais consistente que um novato.3- Pela minha experiência manter me no top 10 de portugal é difícil, imagino que para ti será o mesmo para te manteres no top da tabela PT e mundial, não se pode dormir a sombra, certo?
R: Já há muito tempo que tento subir mais, é muito dificil mesmo, umas ligas correm melhor, outras não, lembro ter perdido demasiado caminho poque quis fazer a Liga PT, no entanto, ganhei a liga mas nem aos 10 mil pontos cheguei.4 - Fazer parte do staff e competir em varias frentes, e o teu trabalho/ família, requer muito tempo, como geres esta situação?
R: Dá bem para gerir, já tenho essa gestão á muito tempo mesmo, por isso, não é dificil.5- qual foi a tua ideia em me trazer para os lusos? estavas bêbado? ou foi o carlos que te pediu?
R: Ideia já com algum tempo, mas não trazemos ninguém para os Lusos, roubando a outro grupo, só contratamos jogadores desempregados e de qualidade. Sem dúvida tens a qualidade de um Luso, qualidade que não está ao alcance de qualquer um.Um abraço.
-
Boas Rui para mim é um privilégio falar contigo ou fazer te perguntas!!
Agradeço, obrigadoSem dúvida alguma, és alguém que eu admiro muito neste grandioso jogo entre outros treinadores !
Obrigado, agradeço o elogio.Futebol:
Achas que o meu Sporting tem sido o mais prejudicado está época? Se não, diz me qual tem sido o clube Português mais prejudicado!
R: Bem, penso que no geral, todas são beneficiadas e prejudicadas, no entanto, penso que na primeira volta, talves o Porto tenha sido o mais prejudicado.Achas que o Benfica vence a Nápoles ?
R: Contra o Napoles perdeu, contra o Borussia ganhou, se passa? Vai ser dificil, temos de ser realistas.Vida para além do OSM:
O que gostas mais de fazer nos teus tempos livres?
R: Brincar com os filhos, jogar PS4 de vez enquando, cinema etc..Que programas televisivos gostas mais?
R: Atualmente? quase tudo o que dá no Panda, os miudos nao me deixam ver outra coisaQual a tua carreira profissional?
Trabalho no Ministério da Administração InternaOSM:
O que achas de mim como jogador de OSM?
R: Bem, ainda não te conheço muito, no entanto penso que já estás numa barreira interessante, que é num seio de um grupo. Aprende-se muito, para além de ganhar amizades.Sei que já tens muitos títulos individuais, mas queres mais? Se sim, quais?
R: Já ganhei os que queria, mas ainda há um para que tenha todos os que sempre quis, que é o WCEm termos de grupo, que objectivos, vocês teem?
R: Também praticamente já ganhei tudo, no entanto, num grupo pensamos de maneira diferente, pois é aqui que queremos mais e muito mais.O que correu mal na batalha contra a Selecção Brasileira?
R: Nada, fomos melhor estratégicamente, estivemos muito bem e ativos, só estivemos mal na parte em que o servidor não gostava de nos contratar jogadoresObrigado pelas perguntas
-
1- Descreva o Benfica em uma palavra.
R: Glorioso2- Ser o Top 1 no Ranking Mundial, seria um dos seus maiores objectivos?
R: Não é um maior, mas gostava de lá chegar.3- Qual é seu grande ídolo no OSM?
R: Não há um grande líder, mas há o muralhas/marynaia/MANEL884- Descrava cada membro dos Lusos em uma única palavra.
R: muralhas - Capitão
marynaia - Ansião
Canadelo - Confiança
tomasombra - inteligência
Sir DRibeiro - Potência
MANEL88 - treinador
helderfutclub - descoberta
Miguel Angelo Mendes - velhinho
Prof_Migas - refilão
FAMAG - amigo
purafuria - batalhador
Nunoesteves77 - dedicação
FGORDO - Mitico
joseribeiro84 - estratega5- Os Lusos são um dos favoritos ao titulo da WCC deste ano?
R: Sim, podemos perder, mas a nosso vontade é assumir sempre o favoritismo, só conseguimos lidar como grupo dessa forma.6- Muito se fala em Messi, CR7, mas vamos falar de revelações. Qual é sua maior aposta para os próximas temporadas? (a nível mundial) cite nomes, e nacionalidades.
R: Não há....:) são todos jogadores acima da média, no entanto nenhum chega aos calcanhares desses dois.7- A V.3 acabou com a superioridade do grandes jogadores de OSM?
R: Penso que não, no OSM nunca houve superioridade, há sim boas fases, mas no entanto existe uns que estão mais vezes em boa fase.8-(hoje em dia qualquer um pode ganhar de um grande treinador.)Concorda ou discorda desta frase?
R: Sim, pode sim, no entanto, provavelmente ganha esse jogo, e perde depois uns 5 seguidos9- Quais seus objetivos no OSM para este ano?
R: Entrar no WC, Ganhar a WCC, ganhar o CLH, Ganhar o CPG.10- A seleção Br de OSM esta madura o suficiente? O que nós treinadores Br devemos melhorar para conseguir este campeonato do WNT2016/17?
R: Penso que a seleção brasileira está recheada de grandes jogadores, qualquer substituição não se notará a diferença. Lembro em tempos alguém dizer que só os NBR teriam os jogadores necessários e melhor para representar o Brasil, ERRADO,
Dracos/GT/MAG etc... têm jogadores que atualmente estão ao nivel dos NBR, bom para o Brasil, bom para a seleção.Grande abraço
-
Gostaria de agradecer ao nosso amigo Rui pela disponibilidade, e por ter aceito o nosso convite :handshake_tone1: e também a todos os que aqui passaram para deixar suas perguntas
ESTE TÓPICO PODE SER FECHADO
-
@RuiSilenoz Força Rui e que consigas o sonho do WC e os títulos que ambiciona o teu grupo!!
Forte abraço!! -
Obrigado pelas respostas Rui! Já está na hora de nos vermos em alguma liga!
Grande abraço!