[OPINIÃO] Qual o seu desenho infantil favorito?
-
Para começar, vou colocar um desenho japonês que passava na TV brasileira na década de 90. (vão me chamar de velho)
Jaspion! Gosto, pois apesar de antigo, tinha uma dinâmica legal, personagens meio engraçados ao estilo Jackie Chan e o robô Gigante Guerreiro Daileon era sensacional!
-
@petrovic6 said in [OPINIÃO] Qual o seu desenho infantil favorito?:
Nostalgia... E acho que vou começar a ver novamente
Os japoneses são demais!!! hehehe Legal, esse eu não conhecia! São 2 jogadores de futebol e o enredo se passa sobre a vida deles?
-
@Adilmo-Rocha foi um grande sucesso em Portugal! é baseado em miúdos que sonham ser jogadores de futebol mundial! Oliver Tsubasa é um jovem que sempre sonhou em se tornar um grande jogador de futebol, vir para o Brasil e, por fim, defender seu país em uma Copa do Mundo.
-
@petrovic6
Oliver e Benji Era tão maluco por isto que uma vez, acreditem, até chorei por o Benji se ter lesionado E depois também havia o Toby, se não estou em erro era Italiano, que jogava na mesma equipa, e jogava nas horas também. E aquele moço que era alto trapalhão. o Bruce...o que me ria com ele
Btw, melhor intro de sempre. SaudadesOutros que adorava era o Timon e Pumba(a série), Recreio, Tom and Jerry, Tom Sawyer, Kim Possible, Dartacão e Dragon Ball Z. E não me estou a lembrar de mais nenhuns .
-
@zefilipe96 said in [OPINIÃO] Qual o seu desenho infantil favorito?:
@petrovic6
Oliver e Benji Era tão maluco por isto que uma vez, acreditem, até chorei por o Benji se ter lesionado E depois também havia o Toby, se não estou em erro era Italiano, que jogava na mesma equipa, e jogava nas horas também. E aquele moço que era alto trapalhão. o Bruce...o que me ria com ele
Btw, melhor intro de sempre. SaudadesOutros que adorava era o Timon e Pumba(a série), Recreio, Tom and Jerry, Tom Sawyer, Kim Possible, Dartacão e Dragon Ball Z. E não me estou a lembrar de mais nenhuns .
Quando paramos para olhar bate aquela nostalgia como disse o Carlos!
-
@Adilmo-Rocha completamente! Acordar aos fins de semana super cedo para ver isso
-
Oliver Tsubasa sem dúvida alguma!!
-
@petrovic6 haha parece maneiro esse!!
-
@Vinicius-Messias10 completamente! Veja, não se vai arrepender!
-
Essa é para quem tem um pouco mais de idade!!!
Thundercats!
No Brasil, a série foi inicialmente exibida em 1986 até 1990. Em 1995, Thundercats voltou a ser exibido pela Rede Globo, no bloco TV Colosso. Nesse período também havia começado a ser exibido pela Warner Channel e pelo Cartoon Network. Em 2 de julho de 2001 passou a ser exibido pelo SBT, no programa "Bom Dia & Cia". Em 19 de janeiro de 2012 voltou a ser exibido novamente SBT, no programa Sábado Animado.
Em Portugal a série estreou em 1988 na RTP2 e voltou a repetir em 1992 no mesmo canal com dublagem original em inglês com legendas em português.
-
@petrovic6 Quem não gosta.
-
@Adilmo-Rocha Ué... Minha infância foi resumida nisto hehehe, TV Globinho marcou a geração 2000
Outro programa bom de desenhos infantis, foi Bom dia e CIA, quem não lembra do "4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar Playstation 2"
Respondendo ali a pergunta. Infelizmente já tenho meus 18 :(, como queria voltar aos meus 15, ou 10
-
Vou deixar uma lista dos que marcaram minha infância....
1- Scooby Doo
2- Pica pau
3- Os Flinstones
4- Bob Esponja
5- Dragon Ball
6- Os simpsons
7- Futurama
8- Caverna do Dragão
9- Corrida Maluca
10- Phineas e Ferb
11- O Mascara
12- Tom e Jery
13- Piu Piu e Frajola
14- Looney Tunes
15- Os padrinhos MágicosSão tantos heheheheh, acho que essa lista vai até uns 50. Tive uma infância feliz.
-
E que tal o Snoopy?