Europa League 2016/17
-
@ferreipa said in Europa League 2016/17:
Ajax -Lyon
Celta de Vigo -Manchester UnitedAposto o dedo mindinho no Lyon vs Man Untd na final
Tenho pena do seu dedo haahahaha.
-
Não há de ser fácil a ninguém, vamos ter grandes jogos, mal posso esperar para vê-los.
-
@petrovic6 Seria muito especial para o Manchester United, mas eu não os vejo a jogar em grande, as equipes que ali estão vão dar trabalho, a UEFA esta bem representada, equipes medianas que estão a jogar muito, como falei não vejo a hora de acompanhar estes jogos.
-
E eu tinha apostado o mindinho no lyon vs man untd
Mesmo assim ainda fico com 9 dedos xD
-
Espero que o Mourinho ganhe esta competição... assim, será o 3º troféu da época, ao contrário do Manchester City que apenas vai conseguir ficar em 3º ou 4º lugar na classificação do campeonato Inglês, e sem nenhum troféu conseguido. XD
-
Eu também, apesar de todas as dificuldades que o United teve esta temporada (e mesmo por não praticar um futebol muito atrativo) seria a concretização de um sonho para a galeria de troféus do United. É esse o unico que lhes falta!
-
Devo ser dos poucos portugueses que apoia o Ajax nesta final... xD
Desde pequeno que sempre gostei do clube !!!
-
Nasceste na década errada! Se tivesses nascido na década de 70....
-
@manager00092 said in Europa League 2016/17:
Devo ser dos poucos portugueses que apoia o Ajax nesta final... xD
Desde pequeno que sempre gostei do clube !!!
Este rapaz é sempre do contra
-
Efetivamente, é um clube tremendo a nível europeu, em especial, por causa da sua "escola".
Mas quando portugueses estão envolvidos, prefiro que os portugueses ganhem! -
Tomara que United ganhe essa Europa League e faça bonito na UCL ano que vem
-
E aquele que eu achava ser o grande favorito nesta competição lá acabou mesmo por ganhar isto
Finalmente voltam à Champions. -
Parabéns Manchester! Merecem a vitória! Força Mourinho!
-
Parabens ao manchester, foi um bom jogo, ajax esteve muito bem.
-
E finalmente um título Europeu para o Ibra, se bem que ele merecia era a outra....
Foi um jogo um tanto quanto fraco...o Ajax não criou grandes dificuldades ao Man United.