[GE] Semana 3 Mano Meneses.
-
Boas, e o nosso entrevistado da semana será @Mano-Meneses. kkkkkk
-
Vamos falar um pouco sobre esse treinador, tem se destacado nas ultimas competições, top 5 da CBR 2016, Vice Campeão da SUB800 2016, Vice Campeão da CBG 2016/17(NBR), Campeão da CLG 2016(NBR), Campeão da CPG 2016(NBR) e este mês tive a graça de conquistar a COIN.
Espero que venham muitos outros heheheh, responderei todas as perguntas. -
Que venham as perguntas, o primeiro a mandar as suas questões vai ganhar um Beijo do Walli vulgo (iShElS) hehehheheh. Espero que desfrutem ao máximo.
-
-
Boas Mano Meneses!!
Tudo bem contigo? Espero que sim!!!
Futebol:
De que clube mais gostas no Brasil?
E em Portugal?
Qual o melhor treinador que achas na atualidade?
Sobre ti:
O que fazes de profissão?
Que idade tens?
Qual o teu nome mesmo?
OSM:
Qual foi o teu sentimento depois de ganhares o COIN?
Para além dessa grande conquista, quais outra desejas conquistar?
Quais os objetivos do teu grupo?
O que achas de mim como treinador?
Bons jogos e forte abraço amigo!! -
Opa, vou dar um beijo em mim mesmo hehehe
Primeiramente parabéns pela conquista da COIN, mereceu
Lá vai minhas perguntas, prepara os dedos....
1- Quando vem pra Chapecó de novo?, já estou com saudades. heheh
2- Dessa vez vai pagar uma coca ou uma cerveja?
3- Conhece algum treinador de OSM pessoalmente?
4- Como conheceu o OSM?
5- Já teve vontade de parar de jogar?
6- O que mais lhe inspira continuar jogando?
7- Oque mudou desde aquela sua visitinha a uma pessoa no dia 05/02/2016 cujo qual não citarei nomes, mas esta pessoa acertou sobre seu futuro?
8- Quais são seus maiores objetivos dentro do jogo?
9- Fale um pouco sobre nossa querida Chapecoense :(.
10 - tem algum ídolo ou mentor no OSM?
11- Qual sua visão de antes e depois de entrar no NBR?
12- Oque acha de mim como pessoa e como treinador?
13- Pretende um dia voltar a morar no Brasil?
Por enquanto vou deixar apenas estas, mais pra frente mando mais algumas Abraços mano!
-
@perigoso1997
Tudo bem contigo? Espero que sim!!!- Sim esta tudo
Futebol:
De que clube mais gostas no Brasil?
E em Portugal?- Corinthians, mas também sou adepto da Chapecoesnse. clube da minha região
Qual o melhor treinador que achas na atualidade?
- Pergunta difícil hehehe, há muitos bons treinadores, é difícil falar esse ou aquele. em relação a nomes prefiro não opinar pois é muito relativo
Sobre ti:
O que fazes de profissão?- Sou Sub Gerente ( Trabalho com Restauração)
Que idade tens?
- 24 kkkkkk
Qual o teu nome mesmo?
- Eduardo
OSM:
Qual foi o teu sentimento depois de ganhares o COIN?- Euforia, fiquei muito feliz mesmo, eu me dedico muito ao jogo, essa foi uma das recompensas.
Para além dessa grande conquista, quais outra desejas conquistar?
Wc, WNT, Sub800 2017, ehheheh enfim, tudo o que for jogar sou muito ambicioso
.
Quais os objetivos do teu grupo?- CLG 2017, CPG 2017, CBG 2017, OPC, Wcc, Nation Tournament , entre outros.
O que achas de mim como treinador?
- É uma das grandes promessas de nossa comunidade, se manter os trabalhos vais longe, acredite em você, em sua capacidade, mantenha o foco e a dedicação, você pode chegar lá
Obrigado pela participação, um grande abraço amigo
.
-
Boas mano!! Tudo bem contigo ?
Uma simples pergunta;
Que achas de mim ? (não me refiro como treinador)Obrigado mano!!
-
Boas Eduzinho, tudo bem?
1- Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar ou achou mais difícil em toda sua carreira de OSM?
2- Qual treinador você menos gostou de enfrentar ou achou mais difícil em toda sua carreira de OSM?
3- Liste um alinhamento que para ti são os melhores da comunidade PT-BR.
4- Sua opinião sobre a versão 3.0...
5- O que achas deste novo forum? :thinking:
6- Como você analisa esse começo de temporada do Corinthians?
7- Achas que Tite irá trazer a taça para nós em 2018?
8- O que Portugal tem que o Brasil não tem?
9- Já viajou para outro país sem ser Brasil ou Portugal? Qual outro país gostaria de conhecer?
10- Que estilo musical você gosta de ouvir?
Só essas por enquanto, depois trataremos daquele assunto em pendência
-
@iShElS Primeiramente parabéns pela conquista da COIN, mereceu
Muito obrigado maninho.Lá vai minhas perguntas, prepara os dedos....
1- Quando vem pra Chapecó de novo?, já estou com saudades. heheh- Heheheeheh, sabe que tenho que planear isso, e agora como estou em formação fica complicado, mas quem sabe este ano eu vou.
2- Dessa vez vai pagar uma coca ou uma cerveja?
- Uma Cerveja hehehe, temos de comemorar esse 1 Ano de NBR
3- Conhece algum treinador de OSM pessoalmente?
- Sim ahahhahha, infelistem conheço um tal de iShElS.
4- Como conheceu o OSM?
- Através de um amigo de trabalho.
5- Já teve vontade de parar de jogar?
- KKK, por vezes sim, mais quando paro para pensar sobre os objectivbos no jogo essa vontade passa hahahahah.
6- O que mais lhe inspira continuar jogando?
- Os desafios, eu sou movido a desafios, e claro as amizades dentro do jogo.
7- O que mudou desde aquela sua visitinha a uma pessoa no dia 05/02/2016 cujo qual não citarei nomes, mas esta pessoa acertou sobre seu futuro?
- Muita coisa mudou, um tempo depois sai do FGA e fui defender as cores do NBR, aonde permaneço ate hoje. Posso dizer que foi essa pessoa que contribuiu para que eu pudesse estar no NBR meses mais tarde. Sobretudo neste dia eu não ganhei um amigo, mas sim um irmão, umas das pessoas mais fantásticas que já pude conhecer, por vezes já falei que meus dias no OSM não seriam os mesmos se esse cara parasse de jogar.
8- Quais são seus maiores objetivos dentro do jogo?
- vencer as competições Wc, (Wcc), (WNT), CBR, Sub800, (CLG), (CPG),( CBG) Quem sabe uma LDF hehehe, como falei sou movido a desafios, o quanto maiores são, mais empolgado fico.
9- Fale um pouco sobre nossa querida Chapecoense :(.
- Mitos, lendas, nunca vi em toda a minha vida uma equipe tão aguerrida, determinada, humilde, unida, um exemplo para o futebol mundial, um exemplo para nós. Por noites ainda penso nas famílias, amigos, muita dor, muita tristeza, foi uma derrocada para todos nós, mas Deus quis assim, pois ele precisava de grandes nomes, grandes pais, ele precisava de pessoa exemplares, ele precisava dos jogadores da CHAPE ele queria contar com aqueles atletas que nos levaram a euforia, que fizeram os jogos mais emocionantes do ano, com vitórias espectaculares, com grandes defesas, nas grandes penalidades, jogadores os quais nem os próprios adversários sabiam seus nomes. Mas eles eram grandes, e são grandes, independentemente de onde estejam, estarão sempre ao nosso lado, e a olhar por nós
10 - tem algum ídolo ou mentor no OSM?
- Uma das pessoas mais importantes ou a mais importante é meu amigo o qual considero como irmão Luismar, foi ele quem me deu a oportunidade de dar inicio a minha actividades em grupos. Em termos tácticos e técnicos sempre busquei evoluir. Maiores treinadores cujo admiro, para mim são @Messias-Santista-f-c, @RuiSilenoz, são 2 grandes medalhões é complicado jogar contra eles, o nível de ambos esta acima da média.
11- Qual sua visão de antes e depois de entrar no NBR?
- Sempre admirei o grupo, e essa admiração só tem aumentado com o tempo, o grupo é muito unido, e focado, quanto temos um objectivo damos o máximo de nós. Para mim o NBR esta acima da média, é um grupo repleto de bons treinadores, o que se torna uma dor de cabeça para os adversários.
12- Oque acha de mim como pessoa e como treinador?
- Uma pessoa fantástica, é muito extrovertido, esta sempre de bom humor. É um grande treinador, tem tudo para figurar entre os melhores nesta temporada, é só manter o ritmo.
13- Pretende um dia voltar a morar no Brasil?
- Sim pretendo, todo bom filho retorna a casa hehehe.
Obrigado maninho, forte abraço fico a espera de mais questões.
-
@Mano-Meneses. Um obrigado também pelo o seu elogio, tudo de bom para você!! Bons jogos!!
-
@Tubainaa
Boas mano!! Tudo bem contigo?- Boas, sim esta tudo certo.
Que achas de mim?
- Uma pergunta um tanto complicada, não posso falar quando não tenho o conhecimento necessário, mas sempre falamos de sua pessoa no Grupo do NBR, e todos falam bem, acho que você deixou uma boa impressão a todos.
Um forte abraço amigo, espero que venham mais perguntas.
-
Ola cepo Edu?Vamos lah as perguntas?
01-Oque acha de mim dentro e fora do Osm?Sou o Alencar heuheu so pra atualizar...
02-Diga 2 favoritos pra levar cada liga da CLG?
Distrital-
1° Divisao-
Divisao de Honra-
03-Oque acha do grupo Black Star?
04-Sobre seleçao , acha que tem empenho pra ganhar a WNT?
05-Tugas ou GT.BR?So essas mesmo...deixo meus parabens pelo titulo da COIN jogou demais!
-
@Levi-Rios
Boas Eduzinho, tudo bem?- Boas maninho, sim esa tudo.
1- Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar ou achou mais difícil em toda sua carreira de OSM?
- TFM, (THE FRENCH MERCENARIES)batalha mais estranha que já joguei, nada parava as 343 deles, jogavam de 343 fora de casa contra Estágios, e olha que pararam uns 2 ou 3 Estágios nossos, sem falar na Copa que em 8 remates a 343 do adversário do Bruno marcou 4 gols, e para piorar a situação, eles mandavam mensagens provocativas todos os dias, alem de ofensas, não tiveram Fair Play algum, mas no Final conseguimos virar e vencer a batalha, foi uma das melhores participações que já tive, foram 8 estágios sofridos com apenas 1 derrota.
2- Qual treinador você menos gostou de enfrentar ou achou mais difícil em toda sua carreira de OSM?
- Há muitos treinadores que eu não gosto de enfrentar ahhahahah, @RuiSilenoz, @Thi-Churras, @Guiga1984, @Messias-santista-f-c, @Cidadewap, se ficar citando nomes vou ficar o dia a escrever hehehehhe, são apenas alguns de muitos, é sempre chato enfrenta-los
3- Liste um alinhamento que para ti são os melhores da comunidade PT-BR.
- G1- @Messias-santista-f-c
G3- @jonathas-fiel
G5- @RD8S8PS
G7- @Thi-Churras
G9- @Cidadewap
É uma pergunta complicada, há muito nomes de grande expressão, poderia montar uns 10 alinhamentos de alta qualidade, sem repetir um mesmo treinador.
4- Sua opinião sobre a versão 3.0...
- Maquina de fazer dinheiro heheheheh, esta melhor em vários aspectos, mas eu adorava a 2.0, acho que a sua simplicidade era algo único
5- O que achas deste novo forum? :thinking:
- Não acho que seja tão mals, eu acho que são as pessoas que não estão mais participativas como dantes, tínhamos mais membros nos Fóruns, e a maioria dos jogadores não recorria a outros meios de comunicação
6- Como você analisa esse começo de temporada do Corinthians?
- Venderam ate a alma da equipe, ai fica complicado, sobre tudo não tem se destacado tanto, mas a muitos jogadores novos que tem buscado mostrar trabalho e honrar a camisa, contamos com alguns reforços e isso pode vir a melhorar a qualidade da equipe, acredito que sejamos finalistas do Paulistão, se a equipe manter o foco e os trabalhos chegamos lá.
7- Achas que Tite irá trazer a taça para nós em 2018?
- Um dos melhores de treinadores da actualidade, se vai trazer o Caneco, bem ai acho difícil, o nível do futebol europeu esta muito alto, e isso pode dificultar as coisas para a nossa seleção, mas o Tite pode surpreender, a seleção não poderia estar em melhores mãos. Estarei na torcida.
8- O que Portugal tem que o Brasil não tem?
- Baixa taxa de Homicídios, Furtos kkkkkk, só verdades, culturalmente nós Brasileiros temos de evoluir mais, ainda podemos ser um pais de primeiro mundo.
9- Já viajou para outro país sem ser Brasil ou Portugal? Qual outro país gostaria de conhecer?
- Visitados: Paraguai, Argentina, Espanha.
Gostaria de ir para os EUA, Canadá, França, Inglaterra, Suiça, Bélgica, Austrália, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Japão, China, Italia, bem minha lista é vasta ahhah, e olha que tem muito mais kk.
10- Que estilo musical você gosta de ouvir?
- Eu gosto de um pouco de tudo, menos as que o nível de putaria é elevado kkkkk
Obrigado pela sua participação aqui amigo, espero te ver por aqui mais vezes. Aquele abraço.
-
@Mano-Meneses. Obrigado pelas respostas cepo
-
Boas amigo, e parabéns pelos teus êxitos mais recentes no jogo.
Queria-te fazer algumas perguntas:
1 - Qual é a equipa que apoias em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
2 - Pelas tuas respostas anteriores vejo que não estás a morar no Brasil. Onde estás, então? Portugal?
3 - Sei que muito provavelmente não me conheces de sítio nenhum porque não participo muito em fóruns nem em competições individuais, mas se possível tenta responder: o que achas de mim no OSM? E o que achas que eu poderia fazer para crescer no jogo?Obrigado e bons jogos!!
-
@gabrieel077 Ola cepo Edu...Vamos lah as perguntas.
- Boas Gabi
01-O que acha de mim dentro e fora do Osm?Sou o Alencar heuheu so pra actualizar...
- É uma boa pessoa e tem ambição no jogo, busca evoluir e crescer, como treinador, é só seguir esse pensamento, focar nos seus objectivos, potencial você tem.
02-Diga 2 favoritos pra levar cada liga da CLG?
Distrital-
1° Divisao-
Divisao de Honra-- É praticamente impossivel citar nomes nesta altura, temos muitos treinadores de qualidades, os favoritos vão ser os que cometerem menos erros e tiverem um melhor aproveitamento em seus jogos.
03-Oque acha do grupo Black Star?
- Uma potência, um grupo muito bem integrado, e bem organizado, conta com bons treinadores e uma boa gestão, vejo o BS como um grupo capacitado para estar entre os melhores
04-Sobre seleçao , acha que tem empenho para ganhar a WNT?
- Empenho é o que não falta, quem esta de fora não tem noção da dedicação de nossos representantes, são horas sem dormir, batalhas que parecem impossíveis, no caso contra Portugal, saímos com -100 de penalidade, nosso G1 perdeu em casa para o G1 adversário,(Expulsão aos 17 Minutos), Portugal esteve com mais de 450 pontos de vantagem em algumas rodadas, Sofremos ate a 22 rodada e conseguimos um resultado que parecia impossível ate a 8 rodada
05- Tugas ou GT.BR?
- Duas Potências, é difícil optar por um ou outro, ambos estão acima da média.
So essas mesmo...deixo meus parabéns pelo titulo da COIN jogou demais!
- Muito obrigado maninho, desejo muito sucesso e conquista a você também, forte abraço, espero por mais questões.
-
@Mano-Meneses. Obrigado pelas resposta, depois vem mais questoes...
-
Boas Edu
Kkkk1- O que acha de mim como treinador? (Pegue leve em)
2- O que do MEDB (Mestres Da Bola) ?
3- Sonhos?
4- Descreva cada membro do NBR
-
2- O que acha do MEDB*
-
Kk eae men, tudo beleza Eduardowski? Vou fazer umas perguntas bem
1- Como foi seu início de carreira nos FMB (Força Master Brasileira)?
2 - O que achas com essa nova moeda, em questão dos grupos, atrapalha ou não o desenvolvimento do jogo?
3 - Sobre batalhas em grupos, qual foi a quê mas você apesentava ter dificuldades?
4 - O que achas de mim no jogo, apesar de eu ter parado 1 ano de jogo? (P E R F E I Ç ÃO)
5 - Melhor grupo do OSM em história, Lusos ou RO MANIA? Ou outro, qual?
6 - Qual equipe você achas que será o grande campeão da UEFA Champions League 2016/2017?
7 - O "hexa" vem aí em 2018 ou não?
8 - Como é morar no Portugal? Comparando com o Brasil, o que achas em diferenças?
9 - Curte música eletrônica? Soube que você anda em várias vibes aí no Portugal.
10 - Resuma o Wali em uma frase.
É isso aí cepo, abraços do manager mais ativo dos fóruns do jogo. KKKKKKKKKKKKKKK
-
Boas Edu !! Tranquilo ? Tava esperando minhas perguntas né ? kkk Então Lá Vai
- 1° O Que achas de mim como treinador ??
2° Qual foi o momento mais turbulento em que você enfrentou para chegar até onde está hoje no OSM ??
3° Primeiramente parabéns pelo título da COIN, segundamente, qual foi a sua maior dificuldade e o maior adversário nessa competição ?
4° Um grupo em que ainda espera jogar algum dia ?
5° Sobre sua aposentadoria ?? Achas que falta muito para isso ?
6° Qual sua visão sobre o B'S daqui a uns 2 anos ??
7° O Que acha de mim como moderador de grupo ??
8° Quais objetivos você ainda sonha em alcançar dentro do OSM ??
9° Tens planos de tornar-se Moderador De Fórum em breve ??
10° E Staff ??
11° Qual o numero de membros que você acha necessário para ter em um grupo ??
12° Me dá um autógrafo ??
13° Se fosse indicar dois membros de um grupo intermediário da nossa comunidade para seleção, quais seriam ??
14° Planeja ser da comissão da Seleção Brasileira ??
15° Como seria o mundo sem OSM ??
16° Quantos staffs são necessários pra poder manter a mesma atividade que apenas 1 Edu tem no fórum ??
17° Com o abandono do Wali na moderação de fórum, acha que mudará bastante coisa no fórum ??
18° 2 Treinadores que jamais trabalharia ??
19° Rô ou Day ??
20° Qual seria seu maior fetiche ??
21° Quem ilude mais ? A Mulher ? ou o Anúncio do Indivíduo sobre coins "Totalmente Legal e Seguro" ??
22° Existem algumas mulheres na nossa comunidade do OSM, muitas vem deixando muitos homens no chinelo, Qual a sua expectativas sobre elas dentro de 1 ano??
23° Favorito a ganhar a Star CUP ??
24° Qual a maior transferência dos ultimos tempos na sua opnião ??
25° Ultimamente quem são os 2 treinadores mais polêmicos ??
26° Os 2 Treinadores mais marrentos ??
27° Os 2 Treinadores mais convencidos ??
28° Os 2 Treinadores mais cobiçados ??
29° Acha que na próxima edição da CJP, teremos a mais longa CJP de todos os tempos ??
30° Nomes que indicaria para se tornar moderador de fórum ??
31° Achas que o Adilmo Rocha deveria ser promovido a moderador de fórum ? e a Staff ??
32° Critério para moderação de fórum: é atividade, comprometimento e poder de organiação ?? ou puxassaquismo mesmo ??
33° NBR continuará entre os melhores grupos BR depois dos Bans ??
34° Edu, Achas que os Globos De Ouros 2016 serão fundido com o 2017 ? Tanto atraso, que chego a pensar isso
35° MMBatista ou RuiSilenoz ??
36° O Que acha sobre o "Jornal - Os Cepos" ??
Como prometido eram 50 perguntas. Em breve farei as outras 16.
As perguntas foram feitas de forma aleatória sem intenção de ofender ou criticar alguém, Mas caso se sentirem criticado ou ofendido PEITA NÓS
- 1° O Que achas de mim como treinador ??
-
Como prometido eram 50 perguntas. Em breve farei as outras 16.
14, Corrigindo