[GE] Semana 3 Mano Meneses.
-
Valeu Edu @Mano-Meneses pelas respostas. Muito sucesso pra vc e bons jogos.
-
@jonathas-fiel
Olá Edu, tudo bem? Deixarei cá algumas perguntas:
Boas maninho, sim esta tudo.1-Conte-nos sobre o seu dia-a-dia fora do OSM.
Meus dais são movimentados, 2 turnos no trabalho com uma carga horário de 9 a 11 horas, tenho algumas horas livres pela parte da tarde, aonde dívido esse tempo para sair com a namo, ir as comprar, pagar as contas hehehe, enfim afazeres extras, sou bem activo procuro semrpe estar distraído com algo, seja uma corrida, ou um bom livro, além de acompanhar algumas séries, e dedicar 1 hora por dia para estudar e rever conteúdos em relação ao curso de treinador que estou fazendo. Meus dias são sempre preenchidos, mas consigo conciliar com o OSM, é uma questão de hábito heheehe.2- Viver em Portugal é bom? Achas melhor do que viver no Brasil?
Para mim é bom, se e melhor ou não ai é uma questão de opinião próprio, eu sou reservado, gosto de dias calmos, passeios, diferentes paisagens. Não temos aqui muitos problemas em relação a segurança, não em comparação com o Brasil, não digo que não há, pois isso temos em todo lado, mas não em tamanha proporção. Temos uma qualidade de ensino bem superior a.grande parte das instituições do Brasil, seja particular ou Estadual, em relação a saúde também temos aqui alguma superioridade, mas não deixamos de ter pessoas a espera para uma cirurgia ou algo relacionado. Nada é perfeito, o Brasil é um lugar incrível, único, pretendo voltar a estar próximo aos meus familiares, mas fico sempre imaginando algumas situações, as quais dificilmente iria vivênciar aqui.3- O que tens à dizer dos nossos 5 treinadores(Incluindo eu e você, ahaha) que estão honrando à nossa amarelinha pelo WNT frente aos grandes franceses?? Achas mesmo que podemos vencer este WNT?? merecemos? Se sim, porquê?
Só tem MITOS na seleção, o que nossos G5, G9, G7 estão fazendo na liga é anormal, ao meu ver pegamos o lado mais complicado na fase de mata-mata, pegamos adversário muito fortes, destacou a seleção Pt, sofremos muito nesta batalha, mas conseguimos nosso objectivo, o grupo esta muito unido e todos estão dando o seu melhor, acho que conseguimos sim levar esta edição do WNT, contudo tanto Uruguai como a Indonésia serão adversário difíceis, a Indonésia esta na frente e conta com elencos acima da média, acho que sejam finalistas. A seleção esta focada no seu objectivo, nada foi ganho ainda, mas vamos administrar a nossa posição actual. Estamos com os pés no chão e trabalhando dia a dia, estou confiante, este grupo vem muito forte.4-Até por aqui, qual foi a batalha mais difícil para ti neste WNT desde o início??
Sem dúvidas contra Portugal5-Qual seu maior sonho dentro do OSM? E na vida real?
Meu maior sonho é poder colecionar todos os títulos possíveis hehehehe, Wcc, WC, WNT e por ai a fora hehehe...
Na vida profissional quero realiza meus objectivos, quero ser treinador na vida real. Se tiver sucesso ou não ai e consoante as oportunidades e ao meu trabalho desempenhado junto aos clubes.6-O que tens à dizer sobre o meu atual grupo, Os Gladiators Brasil.??
Um grupo formado e pronto para qualquer desafio, estão no top 5 de nossa comunidade e isso exprime respeito.7-E por fim, o que tens à dizer sobre mim.??(Mesmo sem muito me conhecer).
É um cara muito sério, parece ser muito profissional também, um bom colega e no que diz respeito ao OSM é sobre tudo um ótimo treinador, se esta aonde esta não é por acaso, é um dos melhores de nossa comunidade, temos de admitir.São apenas essas. E já aproveito para parabenizá-lo pela conquista da COIN. Realmente mereceu. Grande abraço, e bons jogos.
Valeu amigo, obrigado pelas perguntinhas, bons jogos e sucesso sempre.
-
@Adilmo-Rocha
Boas Edu (@Mano-Meneses. ), espero que esteja tudo bem contigo!- Vamos as perguntas:
1-Se fosse concedido 1 desejo a você, o que pediria?
De não perder as pessoas que mais amo2-O que vale mais: perder com honra ou ganhar a qualquer custo? Vale qualquer coisa por uma conquista?
Perder com honra. O fair play deve existir e ser mantido.3-O que acha de pessoas que mesmo após o erro não se arrependem e ainda tentam a todo custo descaracterizar aqueles que jogam isso de forma limpa?
Acho um erro, isso só vai gerar mais conflitos e atritos entre nossos jogadores, é uma pena pois não deveria ser assim. Nossa comunidade só tende a perder, e nesmo momento temos uma imagem corrompida perante as outras comunidades, devido a acção de nossos jogadores.4-Sei que deseja entrar na comissão de selecionador do Brasil. Está preparado para as críticas? Acha realmente que algumas pessoas fazem críticas construtivas ou apenas "rebeliões" infantis?
Assumir essa responsabilidade é difícil, se estou pronto ou não, penso que sim, já tenho uma experiência considerável, me considero activo e estou sempre acompanho o desempenho de alguns treinadores e grupos. Sobre as críticas ou rebeliões que seja, sempre vamos ter isso, cada um tem sua opinião e eu jamais iria agradar a todos.5-Quem é o Edu fora do jogo?
É uma pessoa extrovertida e animada, comunicativo, esforçado e determinado, adora desafios.6-Como vê as novas revelações do jogo? Cite 5 nomes que prometem em 2017.
Eu vejo com bons olhos, tenho acompanhado alguns treinadores, dos gurpos FGA, VBC, NT, BS, MÁFIA, entre outros, várias promessas, muitos podem vir a se tornar grandes nomes de nossa comunidade, mas muitos morrem pelo caminho, é normal pois nem todos tem a melhor disponibilidade para o jogo, prefiro não citar nomes para não espor os treinadores.*7-Quem é para você o Adilmo Rocha?
É um dos maiores nomes de nossa comunidade, se preocupa com a mesma e por muito tempo foi o responsável pela organização e elaboração de muitos dos torneios que temos hoje, joga pelo justo e o certo, espero que mantenha essa conduta.É isso meu caro. Boa sorte na sua vida e bons jogos!
Muito obrigado pela participação e pelas perguntinhas, um forte abraço e tudo de bom, sucesso sempre.
-
Edu, pulou minhas perguntas que descaso...kkk
-
@gabrieel077
Eu denovo Edu!
Nao lembro em que pergunta parei vou voltar a 1...
1-Cite 1 revelaçao em cada goal?
G1,G3 etc...
Eu tenho acompanhado alguns treinadores e algumas batalhas, poderia por aqui uns 15 nomes 3 de cada goal, mas não vou citar nomes, não quero expor os mesmos.
Mas posso falar do seu rendimento, tens melhorado, e fico feliz por isso, espero que consigas todos os teus objectivos.2-Pra voce qual grupo vence o confronto da Aguia Cup ,Força Galatica x Black Star?
Bs esta muito bem, tem bons jogadores o FGA talvez não esteja em seu melhor, acho que o BS vai levar3-Eu já vi uma resposta sua falando que não pretende sair do NBR, mais caso você não fosse do NBR e vim a proposta desses grupos, GT, Lusos,Tugas e Dracos a qual aceitaria?
KKKKK, quer ver minha cabeça rolar eim, bem como todo jogador de OSM as propostas vem e vão, já recebia algumas e fico feliz pois isso mostra que estou tendo um bom desempenho e que alguém vê uma certa qualidade em meu trabalho, em relação a escolha, prefiro preservar meu grupo e minha imagem, o que for será, se um dia acontecer de sair e migrar para outro grupo isso vai ser decidido nesta altura, eu sou muito crítico e não iria optar por um ou outro antes de fazer um estudo.4-Sobre a WNT caso o BR passe como esta passando, na sua opinião qual adversário seria mais forte Indonesia ou Uruguai?
A Indonésia esta mais forte no meu ponto de vista, eles melhoraram muito dês da 1 fase5-Portuguesas ou brasileiras?
Depende do gosto de cada um ehhehe, para mim é minha namorada kkkk(PT)6-Na sua opinião cite 2 possíveis pódio na CLG com 6 grupos diferentes...
Pódio1 NBR, Lusos, BS.
Pódio2 THE-MANAGERS, GT.Br, Alma Lusitana.7-Cidadewap ou Lucio?quem es melhor....
Tacitamente o Luíco leva vantagem, mas em relação a elenco o Maycon é melhor, 2 grandes jogadores, pelos resultados obtidos no ano de 2016 diria que o Maycon se sobre saio.Obrigado pelas perguntinhas amigo, um forte abraço tudo de bom
-
@gabrieel077 hahahaah, não, as suas estavam no PC, nas do Adilmo usei o Celular(Telemóvel).
-
@Mano-Meneses. Tou brincando , pensei que tinha esquecido, vlw pelas respostas...
-
@William-Kllywerston
Boas @Mano-Meneses. Tudo bem? Vou deixar umas perguntinhas também hehehe
Boas Kly, sim esta tudo mano.1-O que achou da Batalha BR vs PT pelo WNT?
Uma Guerra heheh, foi a mais difícil ate agora, ganhamos na base da superação, nossos treinadores jogaram muito, foi uma batalha digna do clássico Pt vs Br na realidade.2-Cite um dos melhores alinhamentos BR e um PT.... (Na sua opinião)
- Portugal
G1 @RD8S8PS
G3@Marynaia
G5@RuiSilenoz (C)
G7@RidiculousOne
G9@FGORDO - Brasil
G1 @Messias-santista-f-c (C)
G3@jonathas-fiel
G5@Dili-7
G7 @Thi-churras
G9@Cidadewap
3-O que achou dos jogadores que tiraram proveito do tal Bug das Coins e mesmo assim não foram Banidos?
Penso que quem fez o uso de tal bug foi penalizado, pois os sttafs tem acesso a tudo. Em relação a algumas publicações que foram feitas e e removidas em um certo tópico da [GE] eu deixo a seguinte frase, Nem tudo o que brilha é ouro.4-O que acha do GT?
É um dos melhores de nossa comunidade, recheado de bons treinadores.5-Um Filme
Eragon, hehehe, gosto de muito, mas este tem algo diferenciado kkkk6-Uma música
Evanescence - Bring Me To Life7-E por fim, aquela clássica pergunta kkkk O que acha de mim como treinador?
É um bom treinador, e só tem a evoluir mais, esta em um bom grupo e pode contar com a ajuda de seus colegas mais experientes, tens tudo para figurar entre os grandes nomes de nossa comunidade.Vlw mano e parabéns pelo titúlo da COIN, são só essas e se tiver alguma repetida foi mal pq não li as outras kkkkk
Obrigado pelas perguntas maninho, forte abraço e tudo de bom...
- Portugal
-
Aproveitem para mandar as vossas perguntas o prazo esta acabando eheheh...
-
ESTE TÓPICO PODE SER FECHADO