[GE] Semana 3 Mano Meneses.
-
Curuzis hehehehe, vou deixar as minhas outras para mais tarde hehehe.
Obrigado pelas respostas mano, logo mando mais
-
Galera só uma observação.
Me identifiquem em cada post que for feito, assim consigo acompanhar melhor. -
@manager00092
Boas amigo, e parabéns pelos teus êxitos mais recentes no jogo.
• Obrigado amigoQueria-te fazer algumas perguntas:
1- Qual é a equipa que apoias em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
• Quando morava no Brasil acompanhava mais o Benfica, acho que sempre foi o maior de Portugal, mas com o passar do tempo e como estou mais próximo ao Estádio do Dragão acabei por simpatizar com o porto também, gosto das duas equipes da mesma forma, mas espero que o Benfica vença nesta temporada, para mim eles tem mais méritos que o FC Porto. Queria ver o Jonas a Brilhar novamente, mas esta difícil para ele.O Benfica anda a pala do Grego agora hehehehe2 - Pelas tuas respostas anteriores vejo que não estás a morar no Brasil. Onde estás, então? Portugal?
• Já estou cá em Portugal a 6 longos anos hehehehe, mais precisamente em Aveiro.3 - Sei que muito provavelmente não me conheces de sítio nenhum porque não participo muito em fóruns nem em competições individuais, mas se possível tenta responder: o que achas de mim no OSM? E o que achas que eu poderia fazer para crescer no jogo?
• Bem estive a ver, e se não me engano teve passagem no Grupo Contugal, e esta no Portvcale neste momento, foi bem nas suas ultimas ligas, e principalmente na batalha, G7 e acabar em 3, não é uma coisa muito fácil de se conseguir, acho que com base nos seus resultados actuais podem render muito, tens de manter o foco, és novo no jogo, busque aprender com os mais experientes de seu grupo, Portvcale tem grandes treinadores, tenho a certeza que vais aprender muito com eles.Obrigado pelo tempo dispensado amigo, espero ver-te mais vezes, forte abraço e sucesso nesta caminhada.
-
@Uchiha-Madara13
Boas Edu
Boas e então, tudo cento maninho?1- O que acha de mim como treinador? (Pegue leve em)
• Uma incognita hehehehh, Treinador novo, mas com uma boa prentação no Slot 1, 38 jogos 37 vitórias, no meu tempo eu era goleado por CPUs hahahah, continue focado, se divirta ao maximo OSM não é apenas um jogo, para muitos algo alem disso, o mais importantende de tudo e que se divirta e consiga conquistar seus objectivos dentro do jogo.
2- O que acha do MEDB (Mestres Da Bola)?
• Já acompanho o grupo a alguns dias, e pelo que vejo tem tudo para criar raízes e crescer, estou ansioso para ver as próximas prestações do Grupo, estou na torcida por vocês.3- Sonhos?
• Em primeiro lugar quero ter saúde acima de tudo, e a partir disso conseguir alcançar meus objectivos, espero conseguir dar segmento na carreira de Treinador, não no OSM mas sim na vida real, infelizmente não estou na melhor condição financeira e preciso trabalhar, pois um treinador iniciante não tem lucros algum, ou de pouca expressão, se ganhasse bem iria focar nesta carreira mais preciso me dividir e levar uma rotina complicada e com pouco tempo livre, quero construir uma família, ter uns, 2, 3 filhos hehehe, ensina-los os valores, os bons hábitos, jogar futebol, Surf , correr de Karting kkkkk. Sempre falei para mim mesmo, que não nasci para passar por despercebido, meu grande sonho, e ser Treinador Profissional, espero que tudo de certo em minha vida e que eu consiga chegar lá, quando tinha 13 anos falei para mim mesmo que seria o treinador da seleção Brasileira, a probabilidade disso aconteçer é quase nula, e é isso que me motiva mais ainda.4- Descreva cada membro do NBR
Messias Mito
ERIK Mineiro
KELVIN Dedicado
WALLI Animado
TONY Cachaceiro
LEANDRO Disciplina
TONIN Craque
PATRICK Verdadeiro
BRUNO Zueiro
LUCIO Inteligente
CARLOS Certinho
VINI LENDA
LUISMAR irmão
BRITO Policial
SANTASTICO Comilão -
@Mano-Meneses. Obrigado pelas respostas amigo! É pena gostares mais do Benfica do que do grande FC Porto xD
-
Olá @Mano-Meneses, vou deixar as minhas perguntas também !
1) Arrepende se de algo que já fez em sua carreira ? Se sim, do que ?
2) O que achou sobre as punições para os
"espertinhos" treinadores que fizeram os reembolsos de coins ? Achou que a punição tomada foi justa ?3) Se o Força Master Brasileira (FMB) tivesse mantido todos os bons treinadores que tiveram passado por lá, e se ainda existisse, como acha que o grupo estaria hoje em dia ?
4) O que achou da batalha GT.BR vs NBR pela final da CBG ? Acha que alguém se destacou ? Acha que alguém deixou a desejar ?
5) Por fim,não podia deixar essa de fora hahaha, o que acha de mim ?
São só essas Edu ! Bons jogos.
-
@SaizicaaaaaaOfficial
Kk eae men, tudo beleza Eduardowski? Vou fazer umas perguntas bem
* Boas maninho, esta tudo certo e contigo?
1- Como foi seu início de carreira nos FMB (Força Master Brasileira)?
• Foi fantástico, aprendi muito e evolui muito também, foi uma etapa muito importante da minha carreira, devo muito a eles, muito já pararam o que é normal, mas ainda hoje mantenho contacto com alguns, e por vezes falamos dos bons momentos que vivemos naquela altura
2 - O que achas com essa nova moeda, em questão dos grupos, atrapalha ou não o desenvolvimento do jogo?
• O custo acaba por ser mais elevado, eu em particular preferia as moedas antigas, você conseguia conciliar e controlar seus gastos, e era mais acessível também, muito grupos se vêem limitados pois nem todos os membros conseguem suprir-se com Coins e manter o melhor nível. A nova moeda ao meu ver influencia e muito, acho que é uma barreira a ser quebrada.
3 - Sobre batalhas em grupos, qual foi a quê mas você apresentava ter dificuldades?
*A final da CPG 2016, foi muito complicada para mim, os DC não me deram folga, foi logo 8 Estágios, nem sabia para aonde correr, altas derrotas, sofri muito nesta batalha, mas consegui manter o objectivo e levar a copa na ocasião foi contra o @Thi-Churras se não me engano.4 - O que achas de mim no jogo, apesar de eu ter parado 1 ano de jogo? (P E R F E I Ç ÃO)
• Você sempre foi um bom treinador, tem um belo currículo, parou por um tempo mas não acredito que isto lhe afecte, pois tem um conhecimento e potencial acima da média. A perfeição é algo quase que impossível, não sei se algum treinador de OSM já conseguiu alcança-lá.5 - Melhor grupo do OSM em história, Lusos ou RO MANIA? Ou outro, qual?
• Pelo Histórico os RO MANIA são os melhores indiscutivelmente, mas nem por isso os Lusos deixam de ser grandes, ambos os grupos estão em um patamar acima, temos muito o que fazer para chegar lá6 - Qual equipe você achas que será o grande campeão da UEFA Champions League 2016/2017?
*Como costumo falar é bem complicado falar sobre isso, e nem passamos da 1 fase do Mata-Mata, mas vejo algumas equipe muito bem este ano, Real, Bayer, PSG, tudo pode aconteçer, mas meu voto vai para o Real, uma equipe formada, Madura, actual campeã, e que vem jogando muito bem, alem de contar com um grande treinador e jogadores de um nível altíssimo.7 - O "hexa" vem aí em 2018 ou não?
• Já respondi antes heheheh, como falei, acho difícil, mas o Tite é um dos Maiores, potencial ele tem, espero que a equipe corresponda ao seu comando, assim como tem feito ate o presente momento, se assim for, acho que temos sim Hipóteses, mas ressalto que neste momento o futebol europeu esta com uma qualidade acima da média, vai ser duro, mas quem sabe né.8-Como é morar no Portugal? Comparando com o Brasil, o que achas em diferenças?
- É bem sossegado, tranquilo, sem Stress hehehehhe, culturalmente somos muito diferentes, o povo Brasileiro é mais agitado, sai mais as ruas, os portugueses são mais preservados…
9 - Curte música eletrônica? Soube que você anda em várias vibes aí no Portugal.
• Gosto sim, sou versátil hahahahah… E se tiver quem paga ai que não fico em casa mesmo kkkkkkkk
10 - Resuma o Wali em uma frase.
• Maluco do PedaçoÉ isso aí cepo, abraços do manager mais activo dos fóruns do jogo. KKKKKKKKKKKKKKK
Vlw maninho, obrigado pela presença, e sucesso em seus projectos. -
@TheBestThug
Boas Edu !! Tranquilo ? Tava esperando minhas perguntas né ? kkk Então Lá Vamos...1°O Que achas de mim como treinador ??
É um bom treinador, tem potencial e liderança, se continuar com este emoenho e dedicação logo logo será um dos nomes mais citados da comunidade.2°Qual foi o momento mais turbulento em que você enfrentou para chegar até onde está hoje no OSM?
- No inicio era tudo mais complicado, acho que o inicio é sempre mais dificil, eu me via na obrigação de ajudar o FMB ao máximo, tive altos e baixos logo a´pos entrar no grupo.
3°Primeiramente parabéns pelo título da COIN, segundamente, qual foi a sua maior dificuldade e o maior adversário nessa competição ?
- Obrigado mano, maior dificuldade, penso que entra na liga 2 dias depois dela ser criada heheheh, não tive opção de escolha, os adversários já tinham melhorados seus elencos de forma considerável. Maior adversário foi ter expulsão em vários jogos na réta final, estive ate com 10 pontos de vantagem, mas acabei a liga com apenas 4 kkkk, todos os treinadores que estavam neste evento são grandes nomes, eu fui feliz por varias vezes, as coisas deram certo para mim, poderia ser qualquer outro a levar esta competição, pois todos tinham essa capacidade.
4° Um grupo em que ainda espera jogar algum dia?
- Eu gosto de viver o momento, meu foco esta no NBR, se conseguir conquistar todos meus objectivos aqui quem sabe eu aceite outro desafio.
5°Sobre sua aposentadoria ?? Achas que falta muito para isso?
- Hahahahha, isso já não sei, mas de certeza que é consoante a minha disponibilidade, quando não for possível eu irei ficar nas arquibancadas a ver o espectáculo.
6°Qual sua visão sobre o B'S daqui a uns 2 anos??
- Top 5 Br, um grupo que tem crescido muito, já nos surpreendeu ano passado na CLG, quem sabe este ano repitam o feito.
7°O Que acha de mim como moderador de grupo??
- Exemplar, tem montado um grupo, unido e focado em seus objectivos, esta no caminho certo.
8°Quais objectivos você ainda sonha em alcançar dentro do OSM??
- Já respondi a esta, hehe, relei as outras resposta e verá.
9°Tens planos de tornar-se Moderador De Fórum em breve??
- Sim, acho que precisamos de novos membros na moderação, e se forem activos só tende a melhorar as coisas.
10°E Staff ??
- Não é um objectivo meu, e acho que tenho muito o que provar e aprender, é uma grande responsabilidade, e neste momento não me vejo assumindo este cargo.
11°Qual o numero de membros que você acha necessário para ter em um grupo ??
- 14 membros
12°Me dá um autógrafo??
- Vens a Portugal, ate lhe pago um bilhete para um jogo do Porto ou Benfica hahahah.
13°Se fosse indicar dois membros de um grupo intermediário da nossa comunidade para seleção, quais seriam??
- É uma pergunta um tanto complicada, eu sou muito critico, e prefiro não expor algo assim, ando super focado na seleção heheheh, não acompanho muito o rendimento dos novos treinadores ou grupos. Dou apenas uma olhadinha em elencos, objectivos, mas isso não é o suficiente.
14°Planeja ser da comissão da Seleção Brasileira??
- É um de meus objectivos, mas vamos com calma, quem sabe um dia chego lá.
15°Como seria o mundo sem OSM??
- Normals hahahahh, estaria no Top Eleven kkkkk, abandonei o mesmo por conta do OSM, ou era esse ou aquele hahahhah.
16ª Quantos staffs são necessários pra poder manter a mesma actividade que apenas 1 Edu tem no fórum??
- Bem os Staffs são responsáveis por problemas a cerca de (Bugs, tudo o que for relativo ao AP, etc)… e não sobre a atividade ou não de nossos membros, isso ficaria a cargo dos moderadores.
17°Com o abandono do Wali na moderação de fórum, acha que mudará bastante coisa no fórum??
- Ele era muito activo, de certeza que vamos ter alguns tópicos com uma movimentação menor, mas isso também depende de nós, se fizermos a nossa parte acho que podemos reverter esse quadro.
18°2 Treinadores que jamais trabalharia??
- Não tenho motivos para não batalhar, só não gosto mesmo é de enfrentar meus colegas, ou ex colegas, quando tive que jogar frente o FGA, não foi uma experiência muito agradável, joguei muito bem, mas preferia estar for a por respeito ao grupo.
19° Rô ou Day ??
- Sou com prometido hehhehehe, eu sairia pelo ralo mesmo, mas se estivesse solteiro iria trocar uma ideia hahaha, depois a gente vê com quem simpatiza mais kkkkkk*
20°Qual seria seu maior fetiche??
- Minha mãe sempre falou boca fechada não entra mosquito kkkkkkkkkkkkkk.
21°Quem ilude mais ? A Mulher ? ou o Anúncio do Indivíduo sobre coins "Totalmente Legal e Seguro"??
- Sei lá, hahahhah, muitos foram e são iludidos por mulheres, mas ao mesmo tempo muitos foram iludidos pelos anúncios de Coins kkkkk
22°Existem algumas mulheres na nossa comunidade do OSM, muitas vem deixando muitos homens no chinelo, Qual a sua expectativas sobre elas dentro de 1 ano??
- Quero ficar no chinelo também, ou melhor em baixo dele, a visão é melhor. kkkkkkkk
23°Favorito a ganhar a Star CUP??
- Sem duvida o Campeão.....hahahhahahha, estou por fora não tenho acompanhado muito de perto
24°Qual a maior transferência dos ultimos tempos na sua opnião??
- Luismar do FGA o NBR
25º Ultimamente quem são os 2 treinadores mais polémicos??
- Não temos muitas polémicas nos tópicos, acho que estamos mais profissionais em relação a isso. Mas em relação a meios de comunicação, você e o Mileo estão em alta.
26°Os 2 Treinadores mais marrentos??
- Lucio e Bruno, ahhahahah
27°Os 2 Treinadores mais convencidos??
- Não me lembro de ver alguém assim, neste nível.
28 Os 2 Treinadores mais cobiçados??
29°Acha que na próxima edição da CJP, teremos a mais longa CJP de todos os tempos??
- Acredito que sim ehhehehhe
30°Nomes que indicaria para se tornar moderador de fórum ??
31°Achas que o Adilmo Rocha deveria ser promovido a moderador de fórum ? e a Staff??
- Isso já é uma questão particular, se for um objectivo dele e entenderem que ele é capacitado para tals, por que não seria!!!
32°Critério para moderação de fórum: é actividade, comprometimento e poder de organização ?? ou puxassaquismo mesmo ??
- Não sei quais são os critérios usados pelos responsáveis, mas acho que em 1 lugar tens de ser um membro exemplar.
33°NBR continuará entre os melhores grupos BR depois dos Bans??
- Não sei, mas quem sabe os resultados futuros podem responder a essa questão.
34°Edu, Achas que os Globos De Ouros 2016 serão fundido com o 2017 ? Tanto atraso, que chego a pensar isso.
- Não tenho acesso a esse processo, mas acredito que no menor espaço de tempo teremos novidades.
35° @MMBatista ou @RuiSilenoz ??
- Bem eu gosto de mulher ehheheh, não ficaria com nenhum deles.
36°O Que acha sobre o "Jornal - Os Cepos"??
- Uma bela iniciativa, a organização esta de parabéns.
Como prometido eram 50 perguntas. Em breve farei as outras 14.kkkk
- Valeu maninho, mas espero que perca o folego, e não consiga mandar mais hahahah, já estou com calo nos dedos. kkkk
-
Boas Grande Campeão, diga se de passagem... muito merecido :clap_tone2:
Edu foi um prazer ter convivido e jogado ao seu lado, só tenho a agradecer pelos conselhos que me deu, vou deixar algumas perguntinhas...
1 - Edu, neste momento a Seleção esta com um boa vantagem no confronto contra a França, sei que ainda não terminou... mas quem vc gostaria de enfrentar na final, Uruguai ou Indonésia?
2 - Cite 4 favoritos para campeão Brasileiro e 4 para rebaixamento (Vasco não vale, pois todo mundo sabe que vai cair kkk)
3 - Qual foi a sensação de ser convocado para participar da COIN, já que vc não estava na lista de participantes "imagino que deve ter sido um dos melhores momentos seu no OSM"
4 - Quando voltaremos a atuar pelo FGA? Quem sabe não encerremos nossas carreiras por lá
5 - O que achou da fusão entre Galáticos Brasil e Força Master? Cite lado positivo e negativo.
6 - Fale um pouco do nosso Mito L.DT invicto (Luismar), um cara exemplar.
7 - Edu como é conviver com os dois malas do NBR... Messias e Walli? kkk
8 - Vc pretende um dia ir a Matipó conhecer o Messias? Isto é, se Matipó estiver no mapa né kk
9 - Já teve alguma decepção no OSM?
10 - Com todas saídas recente do FGA, como vc vê o grupo hoje?
11 - Sei que tenho muito a aprender no jogo, mas fale um pouco sobre mimMano foi uma grande perda pro FGA quando vc anunciou sua saída pro NBR, mas o pouco tempo que convivemos juntos, vc se mostrou um cara muito conselheiro e com objetivos muito bem traçados... e hj esta colhendo os frutos dessa dedicação toda. Parabéns mano, continue esse cara simples e educado que vc é e estarei sempre na torcida por vc
-
@Mano-Meneses. Boas Edu, excelente respostas. Obrigado por responder.
-
Olá Edu, tudo bem? Deixarei cá algumas perguntas:
1- Conte-nos sobre o seu dia-a-dia fora do OSM.
2- Viver em Portugal é bom? Achas melhor do que viver no Brasil?
3- O que tens à dizer dos nossos 5 treinadores(Incluindo eu e você, ahaha) que estão honrando à nossa amarelinha pelo WNT frente aos grandes franceses?? Achas mesmo que podemos vencer este WNT?? merecemos? Se sim, porquê?
4- Até por aqui, qual foi a batalha mais difícil para ti neste WNT desde o início??
5- Qual seu maior sonho dentro do OSM? E na vida real?
6- O que tens à dizer sobre o meu atual grupo, Os Gladiators Brasil.??
7- E por fim, o que tens à dizer sobre mim.??(Mesmo sem muito me conhecer).
P.S. Se por algum acaso fiz perguntas repetitivas, perdoe-me. Não li todas as perguntas de alguns treinadores.
São apenas essas. E já aproveito para parabenizá-lo pela conquista da COIN. Realmente mereceu. Grande abraço, e bons jogos.
Passar bem!
-
Eu denovo Edu!
Nao lembro em que pergunta parei vou voltar a 1...
1-Cite 1 revelaçao em cada goal?
G1,G3 etc...
2-Pra voce qual grupo vence o confronto da Aguia Cup ,Força Galatica x Black Star?
3-Eu ja vir uma resposta sua falando que nao pretende sair do NBR, mais caso voce nao fosse do NBR e vim a proposta desses grupos, GT, Lusos,Tugas e Dracos a qual aceitaria?
4-Sobre a WNT caso o BR passe como esta passando, na sua opniao qual adversario seria mais forte Indonesia ou Uruguai?
5-Portuguesas ou brasileiras?
6-Na sua opniao cite 2 possiveis podio na CLG com 6 grupos diferentes...
7-Cidadewap ou Lucio?quem es melhor.... -
Boas @Rodrigo-Andrade-08.
1)Arrepende se de algo que já fez em sua carreira ? Se sim, do que?
No que diz respeito ao OSM, sim cometi erros assim como a grande maioria, logo nos inícios de minha carreira, fiz uso de uma multi conta, entrava na liga de amigos, ganhava os jogos deles, kkk, mandava mensagens (PM), sacaneava geral. Não foi um boa atitude admito, há tempos não uso desta prática pois na altura não tinha o conhecimento e a noção de quão grave é esta conduta, por isso me arrependo se pudesse voltar a trás iria corrigir isto, hoje em dia procuro dar o meu melhor, não só para o grupo ou para a Seleção, mas sim para nossa comunidade, espero desempenhar a função de Moderador, e ajudar a movimentar nosso Fórum.2)O que achou sobre as punições para os "espertinhos" treinadores que fizeram os reembolsos de coins ? Achou que a punição tomada foi justa?
Os Sttafs resolveram esta situação da melhor forma possível, coube a eles avaliar caso a caso, se foram injustas ou não, isso já não sei, mas devemos assumir o erro, e com tudo as consequências.3)Se o Força Master Brasileira (FMB) tivesse mantido todos os bons treinadores que tiveram passado por lá, e se ainda existisse, como acha que o grupo estaria hoje em dia?
FMB estará sempre em minhas boas recordações, mas o grupo ainda existe de certa forma, mas se tivéssemos mantido nossos treinadores acho que estariamos entre os melhores grupos de nossa comunidade, não que o FGA não esteja mas sabemos que muitos treinadores de elite passaram este grupo, e que os mesmos poderiam fazer toda a diferença.4)O que achou da batalha GT.BR vs NBR pela final da CBG ? Acha que alguém se destacou ? Acha que alguém deixou a desejar?
Foi uma batalha muito complicado de início ao fim, OSM sendo OSM, acho que não tive sorte, só isso kkkk. Uma batalha não de reduz ao desempenho de um membro ou outro, e sim do grupo, vocês estiveram bem e por isso saíram vitoriosos na ocasião.5)Por fim,não podia deixar essa de fora hahaha, o que acha de mim?
Como treinador é excelente, acho que esta entre os melhores, ao meu ver ainda pode melhorar alguns aspectos, tens tudo para se destacar nos próximos eventos, como pessoa não posso falar muito, mas penso que é um cara bacana e bem dinâmico.Obrigada pelas perguntas amigo, espero que venham mais, um forte abraço e tudo de bom.
-
@RonaldoFla
Boas Grande Campeão, diga se de passagem... muito merecido :clap_tone2:
Boas manoEdu foi um prazer ter convivido e jogado ao seu lado, só tenho a agradecer pelos conselhos que me deu, vou deixar algumas perguntinhas...
1-Edu, neste momento a Seleção esta com um boa vantagem no confronto contra a França, sei que ainda não terminou... mas quem vc gostaria de enfrentar na final, Uruguai ou Indonésia?
Não tenho preferência alguma, são duas grande seleções, mas pelo que vejo a Indonésia vai para a final, estão jogando bem, deram a volta no resultado, e sem falar que estão a elaborar bons elencos, tenho a certeza que não teremos vida fácil(isso se conseguirmos passar pela França é claro)2-Cite 4 favoritos para campeão Brasileiro e 4 para rebaixamento (Vasco não vale, pois todo mundo sabe que vai cair kkk)
Possíveis Campeões: Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Gremio
Possíveis quedas: Avai, Atlético Goianense, Coritiba, Vitória, dos 4, 3 vão cair por tem uma equipe que já garantiu a vaga3-Qual foi a sensação de ser convocado para participar da COIN, já que vc não estava na lista de participantes "imagino que deve ter sido um dos melhores momentos seu no OSM"
Eu já estava a espera pois acompanhei o percurso do Maestro Nando e o mesmo parou de jogar, meu psicológico estava preparadoobjectivo era top3, consegui um bom início, fui feliz por varias vezes, no fim tive azar em alguns jogos, mas correu tudo bem, fui uma liga muito intensa e bem disputada.4-Quando voltaremos a atuar pelo FGA? Quem sabe não encerremos nossas carreiras por lá
Quando sai do FGA falei que voltaria um dia, eu procuro manter minha palavra, se voltar ficarei feliz pois vou cumprir com o que foi dito, se não for possível vou ficar chateado comigo mesmo, tenho o maior carrinho pelo grupo e pelos meus ex colegas.5-O que achou da fusão entre Galáticos Brasil e Força Master? Cite lado positivo e negativo.
Foi uma decisão acertada, era o melhor que poderíamos fazer na altura. Lado positivo, comseguimos unificar o grupo e melhorar a qualidade, cativamos nos jogadores, aumentamos a sua motivação e alimentamos o ego.
Lado negativo, muitos dos nossos treinadores não viram a fusão com bons olhos acharam que iriamos ficar com muitos membros e que não teriam oportunidades de atuar, seja nas mais variadas frentes, o.que discordo na altura estavamos muito bem organizados, e com vários projectos para se concretizar.6-Fale um pouco do nosso Mito L.DT invicto (Luismar), um cara exemplar.
Com todo o respeito a todos mas a melhor pessoa que pude conhecer neste meio foi o LUISMAR um irmão um amigo, é uma pessoa fantástica, e também um grande treinador.7-Edu como é conviver com os dois malas do NBR... Messias e Walli? kkk
Os caras são comédia, o Walli é acimada média heheheheh, o Messias tem lá suas horas de seriedade.8-Vc pretende um dia ir a Matipó conhecer o Messias? Isto é, se Matipó estiver no mapa né kk
ir para Matipó sim, mas só depois que estiver solteiro, e olha que não vai ser para conhecer o Messias mas sim a irmã Kkkkkk.*9-Já teve alguma decepção no OSM?
Já perdi algumas ligas individuais e batalhas, gostaria da ter vencido, mas não era para ser, sempre há um porém, e dificilmente alguém consegue vencer tudo o que joga, mas a derrota por vezes acaba sendo como uma frustração kkkk.10-Com todas saídas recente do FGA, como vc vê o grupo hoje?
Esta em um período de renovação, mas todo grupo fica debilitado quandos temos saídas em grande proporção, espero que eles dêem a volta por cima, pois esse grupo já passou por momentos mais difíceis e sempre se manteve vivo e forte.11-Sei que tenho muito a aprender no jogo, mas fale um pouco sobre mim
Como pessoa é fantástico, uma cara humilde, gente fina mesmo, como treinador um monstro, joga muito, se tens de aprender ainda imagina eu hahahaha, para mim o treinador @RonaldoFla é um dos mais competitivos de nossa comunidade.Mano foi uma grande perda pro FGA quando vc anunciou sua saída pro NBR, mas o pouco tempo que convivemos juntos, vc se mostrou um cara muito conselheiro e com objetivos muito bem traçados... e hj esta colhendo os frutos dessa dedicação toda. Parabéns mano, continue esse cara simples e educado que vc é e estarei sempre na torcida por vc
Muito obrigado pelas palavras irmão, obrigado mesmo, eu fico feliz por saber que consegui transmitir uma imagem positiva de minha pessoa.
Um forte abraço e muito sucesso nesta vida pois é merecedor, um exemplo a ser seguido. -
Boas Edu (@Mano-Meneses. ), espero que esteja tudo bem contigo!
Vamos as perguntas:
-
Se fosse concedido 1 desejo a você, o que pediria?
-
O que vale mais: perder com honra ou ganhar a qualquer custo? Vale qualquer coisa por uma conquista?
-
O que acha de pessoas que mesmo após o erro não se arrependem e ainda tentam a todo custo descaracterizar aqueles que jogam isso de forma limpa?
-
Sei que deseja entrar na comissão de selecionador do Brasil. Está preparado para as críticas? Acha realmente que algumas pessoas fazem críticas construtivas ou apenas "rebeliões" infantis?
-
Quem é o Edu fora do jogo?
-
Como vê as novas revelações do jogo? Cite 5 nomes que prometem em 2017.
-
Quem é para você o Adilmo Rocha?
É isso meu caro. Boa sorte na sua vida e bons jogos!
-
-
Boas @Mano-Meneses. Tudo bem? Vou deixar umas perguntinhas também hehehe
1 - O que achou da Batalha BR vs PT pelo WNT?
2 - Cite um dos melhores alinhamentos BR e um PT.... (Na sua opinião)
3 - O que achou dos jogadores que tiraram proveito do tal Bug das Coins e mesmo assim não foram Banidos?
4 - O que acha do GT?
5 - Um Filme
6 - Uma música
7 - E por fim, aquela clássica pergunta kkkk O que acha de mim como treinador?
Vlw mano e parabéns pelo titúlo da COIN, são só essas e se tiver alguma repeditda foi mal pq não li as outras kkkkk
-
3 - O que achou dos jogadores que tiraram proveito do tal Bug das Coins e mesmo assim não foram Banidos?
Rapaz! Se tem conhecimento de algum, use isso aqui: http://prntscr.com/ec3oml
-
@Adilmo-Rocha Não citei nomes de ninguém, não critiquei ninguém em momento algum. Apenas fiz uma pergunta pois acho q não é proibido agora se você está se "Doendo", não tenho culpa de nada.
-
@William-Kllywerston said in [GE] Semana 3º Mano Meneses.:
@Adilmo-Rocha Não citei nomes de ninguém, não critiquei ninguém em momento algum. Apenas fiz uma pergunta pois acho q não é proibido agora se você está se "Doendo", não tenho culpa de nada.
kkkkkkkkkkk
Posso responder a mesma coisa que você! Apenas disse que se conhece alguém que seria bom denunciar. Assim ajuda a tornar o jogo mais limpo. Só isso!
-
No minimo se pode dizer que a situação é cômica. Alguns querendo aproveitar da entrevista, para atacar de forma direta e indireta, alguns indo além, querendo mostrar que são os Senhores da Razão, pena que seu retrospecto não favorece, não é mesmo? Creio que para apontarmos o dedo para alguém, deveremos ter um bom passado e lutar pelo um bom futuro(mesmo assim não acho que isso se torne motivo, para julgar ninguém)
Por que não usam o tópico para perguntarem algo saudável que queiram saber ao entrevistado da vez, ao invés de está querendo se mostrar superior, ou simplesmente inferiorizar alguns ? Quem errou sabe, e a justiça creio q foi feita. Para quê ficar remoendo tanto, sempre batendo na mesma tecla? Se vocês tem algum problema com alguém, por que não falam diretamente com essa pessoa e resolvem o mesmo? Não seria uma forma mais simples e adulta de se resolver um problema ?
Boa continuação de entrevista, Edu. Ainda hoje deixarei algumas perguntinhas