Comparação de Jogadores
-
@Levi-Rios Gosto mais do Ángel Correa. O Deulofeu desde que saiu do Barça anda um bocado desaparecido, nunca mais se ouviu falar nele.
Leroy Sané (Manchester City) vs Anthony Martial (Manchester United)
-
@manager00092 Quando o Martial chegou no United eu não vi uma grande demostração de talento como se via antes no Monaco. Eu prefiro o Sané, que por outro lado vai muito bem no City...
Godin (Atl. Madrid) vs Boateng (Bayern M.)
-
@Levi-Rios Dois centrais muito diferentes. Um destaca-se mais pela técnica (Godín) e outro mais pelo físico (Boateng). Acho que estão quase ao mesmo nível, mas mesmo assim vou pelo Godín.
Lukaku (Everton) vs Lewandowski (Bayern Munich)
-
Lukaku (Everton) vs Lewandowski (Bayern Munich) - Lewandowski, porque simplesmente é actualmente a meu ver dos melhores Pontas de Lança do Mundo... Homem golo e com uma presença enorme dentro da área e fora dela!
Pizzi (Benfica) - Adrien (Sporting)
-
@SLBFaNaTiC Adrien a meu ver, para mim um jogador mais consistente e com excelente qualidade. pizzi tem jogos e jogos
Dembelé (Borussia Dortmund) vs Gabriel Jesus (manchester city)
-
Gabriel Jesus, vinha em fase melhor antes da sua contusão.
Casemiro x Fábregas ?
-
@Би-Кевин-Кристиан Para mim não é comparável. Um é médio defensivo (Casemiro) e outro é médio centro (Fabregas). Mas pronto, se tiver de escolher um deles vou pelo Fabregas por ter mais experiência.
Smalling (Manchester United) vs Stones (Manchester City)
-
Particularmente não acompanho muito o campeonato inglês, mas pelo pouco que ja vi prefiro Stones.
Barzagli (Juventus) x Miranda (Inter de Milão)
-
2 grandes zagueiros, titulares de suas seleções. Gosto muito do Miranda, mas prefiro o Barzagli.
Mbappe (Mônaco) x Rashford (M. United)
-
@Michael-W4 Dois jogadores novos que estão em constante evolução, e pelo o que nós estamos vendo, o Mbappe vem demostrando mais, por isso fico com o francês.
Thiago Alcântara (Bayern M.) vs Verratti (PSG)
-
@Levi-Rios São 2 monstros, muitos técnicos, mas eu particularmente prefiro Verrati
Muralha (Flamengo) x Weverton (Atlético-PR)
-
@Би-Кевин-Кристиан Eu prefiro o Weverton, se demostrou muito bem, mas mesmo assim, o Muralha não deixa ser ser um grande goleiro, é decisivo nos momento importantes...
Fàbregas (Chelsea) vs Pjanić (Juventus)
-
@Levi-Rios Difícil xD Fábregas é mais cerebral e Pjanic mais criativo. Voto no Pjanic, mesmo assim!
Sami Khedira (Juventus) vs Blaise Matuidi (PSG)
-
@Levi-Rios Eu particularmente prefiro o Pjanic, é mais pelo fato de eu não curtir muito o estilo de jogo do Fábregas.
Isak x Pulisic ?
-
@Би-Кевин-Кристиан Ainda são os dois muito meninos xD Mas mesmo assim o Pulisic neste momento está a um nível superior!
Sami Khedira (Juventus) vs Blaise Matuidi (PSG)
-
@manager00092 dois grandes volantes, porém, ambos não tem mídia, eu prefiro o Khedira por ser mais "solto". Além do mais, VIROU PASSEIO.
James (Real Madrid) vs André Gomes (Barcelona)
-
@Michael-W4, resposta vai mais pelo momento, acho que o James tem mais potencial do que o Gomes, mas no momento o Gomes leva.
Pique vs Kompany.
-
@Junior-crac No momento, Pique, ele se posiciona bem, e é bom no jogo aéreo...
Bonucci (Juventus) vs Boateng (Bayern M.)
-
@Levi-Rios Gosto mais do Bonucci, porque é melhor a jogar com a bola nos pés. O Boateng apesar de ser um grande central erra muitos passes e não controla bem a bola.
Marchisio (Juventus) vs Strootman (Roma)
-
@manager00092 said in Comparação de Jogadores:
Marchisio (Juventus) vs Strootman (Roma)
Atualmente prefiro o Marchisio.
Oscar ou Philippe Coutinho?