Comparação de Jogadores
-
@Marquinhos-Rocha 4 anos de diferença de 1 para o outro. Gosto dos dois: da velocidade e da técnica do Sterling, da técnica e da potência do remate do Douglas mas como o Sterling ainda só tem 22 anos e concerteza evoluirá muito melhor do que atualmente o Douglas, considero o Sterling
Harry Kane x Lukaku
-
@petrovic6 Lukako esta muito bem, e é melhor!
Cassilas x Buffon?
-
@gabrieel077 Dois grandes, mas Buffon me agrada mais, uma lenda!
Matić (Chelsea) vs Fernando (Man City)
-
É bom ver que o tópico que criei no "antigo" osm continua ativo nesta versão
Para mim Matic é mais completo e conseguiu-se afirmar muito melhor que Fernando na saída de Portugal para a Inglaterra apesar de que para mim o Fernando defensivamente seja um dos melhores.
Coman (Bayern) ou Gabriel Jesus (City)
-
@MrAdepto É muito bom o ver por aqui, espero que possa passar por aqui mais vezes
Coman (Bayern) ou Gabriel Jesus (City)
Em minha opinião o Gabriel é melhor, teve um grande começo no City e também com a camisa da seleção, é um jogador que pode jogar tanto centralizado, quanto pode jogar também pelos lados - em jogadas de mais velocidade.
André Horta (Benfica) vs A. Ramsey (Arsenal)
-
André Horta (Benfica) vs A. Ramsey (Arsenal)
Na minha opinião é o Ramsey, claramente. Tem mais experiência- diferença de 6 anos entre um e outro- e o galês é mais completo e mais importante no Arsenal que o Horta no Benfica. Ambos já demonstraram uma certa apetência para se lesionarem. Mas acredito que o André, com o tempo, possa superar o Ramsey.
Diego Costa(Chelsea) vs Harry Kane(Tottenham)
-
@zefilipe96 Muito difícil essa xD Mas gosto mais do estilo do Diego Costa, ele sozinho consegue fazer o ataque inteiro de uma equipa, e é daqueles jogadores que não desiste de uma única bola, gosto disso.
James Rodríguez (Real Madrid) vs Ivan Rakitic (Barcelona)
-
Na minha opinião o James é bastante superior ao Rakitic, em termos de imprevisibilidade, passe, remate, criatividade, tudo.Contudo, o Rakitic não deixa de ser um excelente jogador.
Hummels (Bayern) ou Thiago Silva (PSG)
-
Hummels (Bayern) ou Thiago Silva (PSG)
Esses são os meus zagueiros favoritos
Como eu disse em uma comparação anterior, o Thiago não está tão bem nessa temporada, então eu prefiro o Hummels... :thinking:
A. Correa (Atl. Madrid) vs Deulofeu (Milan)
-
@Levi-Rios Gosto mais do Ángel Correa. O Deulofeu desde que saiu do Barça anda um bocado desaparecido, nunca mais se ouviu falar nele.
Leroy Sané (Manchester City) vs Anthony Martial (Manchester United)
-
@manager00092 Quando o Martial chegou no United eu não vi uma grande demostração de talento como se via antes no Monaco. Eu prefiro o Sané, que por outro lado vai muito bem no City...
Godin (Atl. Madrid) vs Boateng (Bayern M.)
-
@Levi-Rios Dois centrais muito diferentes. Um destaca-se mais pela técnica (Godín) e outro mais pelo físico (Boateng). Acho que estão quase ao mesmo nível, mas mesmo assim vou pelo Godín.
Lukaku (Everton) vs Lewandowski (Bayern Munich)
-
Lukaku (Everton) vs Lewandowski (Bayern Munich) - Lewandowski, porque simplesmente é actualmente a meu ver dos melhores Pontas de Lança do Mundo... Homem golo e com uma presença enorme dentro da área e fora dela!
Pizzi (Benfica) - Adrien (Sporting)
-
@SLBFaNaTiC Adrien a meu ver, para mim um jogador mais consistente e com excelente qualidade. pizzi tem jogos e jogos
Dembelé (Borussia Dortmund) vs Gabriel Jesus (manchester city)
-
Gabriel Jesus, vinha em fase melhor antes da sua contusão.
Casemiro x Fábregas ?
-
@Би-Кевин-Кристиан Para mim não é comparável. Um é médio defensivo (Casemiro) e outro é médio centro (Fabregas). Mas pronto, se tiver de escolher um deles vou pelo Fabregas por ter mais experiência.
Smalling (Manchester United) vs Stones (Manchester City)
-
Particularmente não acompanho muito o campeonato inglês, mas pelo pouco que ja vi prefiro Stones.
Barzagli (Juventus) x Miranda (Inter de Milão)
-
2 grandes zagueiros, titulares de suas seleções. Gosto muito do Miranda, mas prefiro o Barzagli.
Mbappe (Mônaco) x Rashford (M. United)
-
@Michael-W4 Dois jogadores novos que estão em constante evolução, e pelo o que nós estamos vendo, o Mbappe vem demostrando mais, por isso fico com o francês.
Thiago Alcântara (Bayern M.) vs Verratti (PSG)
-
@Levi-Rios São 2 monstros, muitos técnicos, mas eu particularmente prefiro Verrati
Muralha (Flamengo) x Weverton (Atlético-PR)