Moderação
-
@TelêSalvador Pelo contrário, tens neste momento um moderador que não entra há 24 dias nos Fóruns!
-
-
@André2020xD said in Moderação:
@TelêSalvador Pelo contrário, tens neste momento um moderador que não entra há 24 dias nos Fóruns!
Acho que deveria ser revisto o papel das pessoas... Se não têm disponibilidade dão o lugar a outros! Um moderador TEM que ser activo e estar disponível... Se a vida não o permite (o que é normal), segue-se em frente.
-
@Márcio-Girilim-Santos Eu já me candidatei para ser moderador. 100% disponível para contribuir para quea comunidade OSM cresça!
-
Boas @ruipsc5 . Isso não é a mim que compete. Tens que falar com o @MMBatista . Não sei ao certo quais são os requisitos para admissão ...
-
@Márcio-Girilim-Santos Tranquilo! Já me candidatei. Valeu!
-
@márcio-girilim-santos A pessoa em causa devia ser capaz de reconhecer que não está a agir corretamente, e pôr o seu lugar à disposição, para dar o lugar a outro!
-
@Márcio-Girilim-Santos @ruipsc5 Têm mais informações sobre a candidatura a moderador neste tópico !!
-
@andré2020xd Já me candidatei, sim. Thanks!:)
-
Também concordo que devia haver pelo menos 1 Brasileiro na moderação.
Porque não se candidata? -
@feelstrikex ele como outros já mandaram mais de 2 emails se candidatando e nunca obtiveram resposta.
-
Se não receberam resposta, foi porque enviaram para o e-mail errado!!
-
@mmbatista menos obscuro, diz lá qual o mail e o que é preciso mais fazer? O rapaz quer saber
-
@mmbatista
Parecendo vaga de emprego -
Sinceramente, acho que não há a necessidade de mais um moderador de fórum, seja ele PT ou BR. O @Pizzi_77 está a fazer um excelente trabalho!!
-
@andré2020xd sim... Verdade... Já aquele @ferreipa é um malandro.... just kidding
-
Mais poderá ajudar a equipa da Moderação e somos uma comunidade e não um monopólio.
Mas o @Pizzi_77 está a ir bem mas mais acredito que pode ajudar a tirar o peso de cima dos moderadores. -
Afinal recebeu resposta e não como afirmavas!!
-
@feelstrikex Que peso amigo? Dito dessa maneira, queres parecer que há muito trabalho para fazer nos Fóruns
Os Fóruns dão pouco trabalho aos moderadores, isso podes acreditar em mim. Há pouco que fazer, e quanto mais moderadores houver, pior é. Isto porque vai haver sempre um a fazer a maioria do trabalho, e os outros ficam a olhar!
O @Pizzi_77 tem a ajuda do @ferreipa, por isso os Fóruns estão bem entregues!
-
Há um ano, também candidatei a moderador de fórum. Mas depois percebi que, ser moderador do fórum, no fundo, apenas permite fechar/apagar tópicos e posts.
Tudo o resto, fazer posts, criar tópicos, organizar competições e jogos pode ser feito por qualquer treinador da comunidade. Qualquer um de nós pode ajudar os moderadores. Por isso, desisti da candidatura!
Sempre ajudei, e sempre vou continuar a ajudar, porque gosto muito dos Fóruns!
Quanto ao que eu disse sobre os moderadores terem pouco trabalho, é verdade. Os Fóruns estão bastante inativos, logo há pouco trabalho, e não é preciso haver 2 ou 3 moderadores, na minha opinião!