Moderação
-
#MimContrata
-
Parabéns ao @petrovic6 e ao @ReisJr18!! Boa sorte no vosso novo cargo!!
-
O ferreipa já me enganou, e usurpou uma das vagas para chegar à equipa de moderação!! Quero vingança, mas para isso, é necessário que lhe deem trabalho porque ele está cá para isso e vem cheio de vontade!!
Sê bem vindo, Paulo!! -
@mmbatista Obrigado pela oportunidade e espero corresponder às expectativas.
No que precisarem, estarei aqui para vos ajudar no que puder -
Parabéns Paulo, e boa sorte para o teu novo cargo !!
-
@ferreipa boa sorte Paulo e que tenhas ai susseso na moderação do fórum.
No que depender de mim vais apagar muitos tópicos
:rofl: -
@andré26_xd
@cristianomoreiraObrigado malta. Qualquer coisa que precisem e que possa ajudar, estou à disposição
-
A dormitar à sombra da bananeira, acordou e ao olhar para o espelho, reparou que, afinal, o novo moderador era ele mesmo (Sluggish19) em carne e osso!! De imediato, se dirigiu aos Fóruns e qual é o seu espanto ao reparar que estava tudo adormecido!!
Vamos lá acordar e dar trabalho ao Sluggish19!!
-
Obrigado @mmbatista
Venham eles, vontade para trabalhar não falta! -
Boa @Sluggish19 .
Força nisso.... -
Forca ai @Sluggish19
Bora lá dar trabalho ao Luís -
Parabéns @Sluggish19 !!
Força nisso! Sei que te vais sair muito bem -
Muito boa sorte amigo @sluggish19, que tenhas muito trabalho e competência, tenho a certeza que vais ajudar e muito.
Grande abraço.
-
@mmbatista said in Moderação:
A dormitar à sombra da bananeira, acordou e ao olhar para o espelho, reparou que, afinal, o novo moderador era ele mesmo (Sluggish19) em carne e osso!! De imediato, se dirigiu aos Fóruns e qual é o seu espanto ao reparar que estava tudo adormecido!!
Boa sorte tem muito trabalho pra que isso acorde ...
-
sou novato ainda
-
Parece ser bom moço. E tem trabalhado bem. A malta da comunidade pode lhe dar muito trabalho, ele não se importa
-
Pé ante pé, sem fazer muito barulho, e eis que aparece o SirAePico para tentar despertar as mentes adormecidas dos frequentadores dos Fóruns!!
Bem vindo Alexandre!! Toca a acordar estes adormecidos!!
@SirAePico está fazendo um bom trabalho! Parabéns pela aquisição para a Equipe OSM!