Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Preciso de saber se sempre inicia hoje a competição?! Obrigado.
-
Preciso de saber se sempre inicia hoje a competição?! Obrigado.
-
Só são necessários três moderadores certo?
É que tinha entendido que agora ia ser formato Champions até chegarmos aos vencedores de cada zona mas como já vi alguns a oferecerem-se para grupos específicos fiquei na dúvida...É a minha primeira participação! -
Afinal quando começa a liga e quais as regras?
OBRIGADO
-
Calma malta houve um pequeno problema possivelmente iremos trazer notícias em breve, desculpem por isto.
-
Se houvesse algum feedback da organização de modo espontâneo, não haveria necessidade de estarmos aqui a fazer perguntas sobre o estado da competição. Infelizmente já vi que é uma situação habitual e existem sempre problemas. Para mim está competição iniciou mal e vai continuar assim. Agradeço o vosso tempo na organização do CR e desejo a todos os participantes boa sorte e muita paciência pelo começo desta fase final.
P.S. Se não participar nesta fase, irei ter alguma penalização nos eventos futuros? Pergunto isto porque não fui eu que não cumpri datas e não acho muito justo ser penalizado. -
Tens toda a razão...Subscrevo tudo o que disseste e por este caminho, usa a slot para coisas mais úteis...Já me chegou ter que pagar a 1ª e com o "programa" que utilizam ainda tinha que pagar esta....Já chega.Não sei os problemas que têm, mas nunca no meu tempo de OSM houve tanta displicência-Tb agradeço o tempo na organização, mas é tempo de eu me organizar e fugir a 7 pés destes torneios...
-
A organização não cumprindo o que se propôs, tb não podem exigir nada de nós.A falta de comunicação foi o erro maior que tiveram.Ou seja, não podem de maneira nenhuma colocar sanções para quem não vai, pois as sanções deviam ser para a organização.Guardei uma slot uma pipa de tempo para isto e agora estão mudos e calados?Qd faço um projecto, seja no quer fôr, está calculado até ao fim.Inventar agora, não fica bem.
-
Peço desculpa a todos, pelo inconveniente porém existe uma pressão sobre nós em tentar satisfazer todos os participantes com algo novo que não tivesse sido usado ainda nesta competição.
Como disse houve um problema e vamos estamos a resolve lo. -
Não se pode agradar a Gregos e Troianos...Impunham as regras desde o início e aceitava-as quem queria....É a minha postura...
-
Olá malta.
Informações da Final:
Abaixo encontram-se as tabelas corrigidas, na qual devem levar em consideração, uma vez que as anteriores continham alguns erros.
Zona Norte:
Moderador: @Paulo_Magalhaes
Zona Centro:
Moderador : @Renato60
https://echaloasuerte.com/raffle/97724efb-304f-46bc-8fa2-8291478f2f19
Zona Sul , Ilhas e Emigrantes:
Moderador: @Pantera-Negra72
Liga:
Taça dos Campeões Asiáticos
- Regras de criação da liga
Sem taça
Sem estágios
Sem Treinos Secretos
Sem compensação de fundos do Clube
Com Pré-época
Sem Temporizadores- Restantes Regras
Com evolução do estádio(bancada/treinos/campo)
- Regra de evolução de plantel
Com Treinos de jogadores permitidos/ativos
Com Amigáveis ativos
Sem transferências
Nota: *Decidimos activar esta opção da evolução, uma vez que não tínhamos privilégios suficientes para atribuir penalizações nestas ligas formato torneio, caso alguém evoluísse a equipa, isto porque é o próprio sistema da liga que elimina e qualifica os treinadores.
Criação da liga:
As ligas devem ser criadas no dia 27/08/2020, entre as 22:00h e 23 h (Fuso Horário de Portugal Continental)
Importante:
Peço-vos que não se enganem ao escolher a equipa, que já se encontram distributivas acima, basta tomarem atenção.
Caso alguém se engane e escolha a equipa errada, esse treinador terá que criar uma nova liga.
PS:Agradecemos aos 2 voluntários a moderadores, por se terem disponibilizado.
E pedimos desculpa pelo atraso.
Abraço,
OTP-Organização de Torneios Portugueses
-
Então também se pode fazer transferências certo?? Acho que com esta alteração das regras pedia-se o bom senso de ouvir a opinião dos participantes.. não foram estas a regras que aceitei quando me inscrevi.. Se alteram a regra da evolução de plantel (fazendo com que a 1a fase não tenha contado para nada) deviamos ter a opção de nao participar sem penalizações.. E será que não era mais facil manter a liga nostalgia?? Assim iam todos de igual para igual e mudar as regras por mudar mudavam para o justo... não para quem tem 50000 coins fazer 31 amigaveis por dia para evoluir o plantel.. não faz sentido algum!!!!! Andei eu e muitos de vos parados 2 meses nas batalhas de grupo por causa dos treinos secretos e estagios (coins gastas) para entrar num regional onde se vai gastar muitas mais coins?? Enfim.. gostava de saber qual a penalização para quem não aceitar entrar na competição...
-
Porque motivo não faço parte de nenhum grupo da zona norte nesta nova alteração das tabelas?
Fui substituído pelo João M Moreira por alma de quem? -
@metralhas1977 o @tiagocr7123 esta repetido.
-
Tem transferências ou não?
-
@Luis-Rodrigues-07 concordo a 100 %!! Organização zero deste Cr. Para que mexer numa coisa que estava tao bem. Enfim.
-
Como tinha dito anteriormente, as regras não deviam ser alteradas.
Deste modo, e para ser coerente com os meus princípios, não irei participar nesta fase.
Espero que sirva de exemplo, esta situação, para que da próxima vez não alterem as regras de jogo a meio.
Boa sorte para quem vai participar. -
Bem boa sorte à proxima fase a quem vai participar.. nestes "novos" moldes venho apresentar a minha renúncia a participar nesta competição com novas regras.. só posso assumir que foram "decididas" em favor de alguns porque não havia razão para a sua alteração..
Sou o 4° ou 5° pior plantel e dos que mais precisava de evoluir o plantel mas não foi isso que li no inicio e concordei.. para o ano voltarei (se não for penalizado)..
Bom jogo, boa sorte e divirtam-se...