Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@ferreipa said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
Pessoalmente gosto bastante destes moldes em que foi criada a competição. Quem ficou mais acima nas ligas dos clubes históricos tem a sua vantagem assegurada neste torneio e depois temos alguma evolução de plantel que para mim é a ideal para que os clubes mais fracos tenham alguma possibilidade de fazer uma gracinha.
Para mim, esta ideia de competição está muito bem conseguida e a otp conseguiu fazer algo diferente do CN e quiça bem melhorConcordo totalmente!
-
@nelson6111 precisamente... eu votei sem transferências sem amigaveis e sem treinos.. logo se contínua a não ser permitido as transferências não sei porque o resto agora já é..
O que está aqui em questão não é o facto de a alteração ter sido melhor ou pior que o previsto, o problema foi ter havido alteração das regras a meio da competição.. Eu sinceramente não acho isso nada normal..
Quanto à anarquia.. bem isso acontecer por si só diz muito de como isto vai sendo gerido (por isso o nosso pais está como esta, porque "alguns" decidem por todos).. Todos nós votamos no inicio da competição certo? Porque é que não se perguntou a opinião agora na 2a fase? Quem é que decidiu a alteração das regras? Foram 2/3/4 ou 5 pessoas?? Num torneio que na 2a fase ia contar com 96 pessoas?? Enfim.. Quando voltar (se) espero que as regras que sejam definidas no inicio duma competição não sejam alteradas a meio da mesma (a não ser que haja votação de TODOS e não 4 ou 5)..
Gostava só que alguém me confirmasse se para o ano nao poderei participar no CR..
Bom jogo a todos.. -
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
Boa noite a todos.
O momento atual que vivemos alterou as nossas rotinas quer no trabalho quer nos estudos o que nos veio roubar tempo. Tempo esse que necessitamos para dedicar a outras coisas tais como ao OSM e à organização de competições. Pedimos por isso desculpas pela demora, embora não estejamos fora dos timings. Também o que seria da emoção sem um pouco de suspense!?
Aproveitamos para agradecer a todos os que de uma maneira ou de outra nos têm feito chegar o feedback necessário para tomarmos as melhores decisões em relação ao CR de forma a alavancar a competição de uma forma apelativa sem modificar a sua essência.Vamos ao que interessa...
Devido à relutância demonstrada por parte da comunidade e após debate, a OTP decidiu cancelar a ideia das divisões.Inscritos para esta edição:
Norte 69
Centro 41
Sul 34
Ilhas e emigrantes 19A opção mais votada pelos inscritos foi a opcao C - sem transferências. Sendo que haviam outras opções e a maioria optou por este modo, acreditamos que queiram fazer SEM EVOLUÇÃO de qualquer espécie dos plantéis à imagem do que tem sido feito em anos anteriores.
Ontem foram enviadas individualmente mensagens de confirmação a todos os treinadores que se inscreveram. Verifiquem as vossas caixas de correio no jogo e respondam se participam ou não. Essa confirmação é crucial para podermos iniciar.
Caso alguém não tenha recebido que diga!Qual será a novidade desta edição e qual a diferença principal entre CR e CN?
Para diferenciar das edições anteriores e diferenciar do CN, este ano vamos adoptar dois moldes para a competição: Campeonato e Torneio.Primeira fase Campeonato Liga Nostalgia (Clubes Históricos A/B) - 12 treinadores/liga
Segunda fase Torneio Taça dos Campeões Asiáticos - 32 treinadores/torneio
Após a confirmação do número de participantes de cada região faremos o sorteio das várias ligas e iremos delinear o número de apurados à segunda fase. Como foi dito, se necessário iremos agrupar zonas para agilizar a organização da competição.
Cronograma:
- Confirmação via PM até dia 30 de Junho às 23:59;
- Sorteios dia 1 de Julho;
- Do dia 1 ao dia 6 para ver quem se voluntaria para criar as respectivas ligas;
Se no final do dia 6 houverem ligas sem moderador, no dia 7 será realizado um sorteio dos treinadores das ligas sem moderador para definir um.
-Inicio da competição dia 13 de Julho.
REGRAS:
- Sem transferências;
- Sem evolução de plantel;
- Sem amigáveis;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
- Sem compensação de fundos;
- Sem acelerador de cronômetros;
- Com pré-época;
- Com evolução de estádio (bancada/campo/treinos);
- Regras dispostas nos termos do jogo prevalecem;
As penalizações serão publicadas dia 7 de Junho juntamente com as definições e informações relevantes para a criação das ligas.
Qualquer dúvida ou problema não hesitem em comunicar quer via fórum, quer via chat in game para qualquer membro da OTP.
Atenciosamente,
OTP - Organização de Torneios PortuguesesQuanto à pagina 11.. tá ai as regras com que concordei ao inicio para..
Gosto particularmente da parte do SEM EVOLUCAO de plantel de qualquer tipo estar com caps lock -
@Luis-Rodrigues-07 Quando faço referencia as regras no inico estou a falar que a segunda fase seria Champions, como todos sabem o valor das equipas e diferente.
O porque de ser permitido treinos e amigáveis, já foi explicado.
Pessoalmente acho mais “profissional” alterar algo no inicio e todos partirem de forma igual para não colocar todo o torneio em causa, ou pior ser obrigado a alterar as regras a meio da 2º fase, porque bastava 1 melhorar o plantel e desvirtualizava tudo.
Quanto a “ditadura” eu não tenho grande experiencia em torneios como muitos aqui presentes, mas normalmente o que vi, as pessoas aceitam as regras se opinarem.
Aqui tentamos ouvir as pessoas, no fim as pessoas dizem o que pensam, o que correu mal, o que pode ser melhorado.
Relativamente a analogia do governo, obrigado tive mais sorte que a do marido e da mulher.
Sobre a participação no próximo CR como gostamos de alterar as regras, podes participar fica a tua consciência a inscrição num torneio realizado por incompetentes e prepotentes. -
@Luis-Rodrigues-07 Muito bem.
-
Boa tarde,
Na liga onde estou a participar entrou este treinador nunotri999 que não faz parte dos 32 finais. E os outros 2 lugares serão também ocupados quase de certeza.
Qual a razão dessa entrada? Está a substituir algum dos que não entraram ainda? Qual a razão de estar a haver estas substituições? Se na outra fase houve CPU aqui seria igual. Isto é conforme o vento.... e quem está a participar come e cala.
Arrependido estou eu de já ter entrado nesta "coisa". Nem é preciso comunicar aqui a dizer que vai haver estas alterações porque nós aceitamos tudo. Aqui sim entra as palavras dos incompetentes.... -
Aliás, eu tenho uma equoa no valor de 27 ou 28K e este treinador fica com uma equipa de 50k. Só quase o dobro da minha, valeu o esforço de quem o fez na 1 fase, que agora tem estas surpresa.
-
Parabéns aos finalistas, que vença o melhor, e desde já agradeço a OTP por me deixar fazer parte deste torneio... Obrigado a todos e boa sorte aos restantes apurados... Boa noite
-
Boa noite a todos.
Agora que a competição acabou, só quero dar os parabéns à OTP por ter tido, finalmente, a coragem de inovar e criar um formato completamente diferente para esta competição, que ficou extremamente mais emocionante em modo de torneio, ao invés de ser sempre o mesmo tédio da liga Nostalgia, sem evoluções e com os plantéis todos iguais.
Algo que achei lamentável foi a falta de abertura da comunidade a algo novo, sendo que alguns nem sequer experimentaram jogar neste modo. Só ficaram a perder, digo-vos já... Este formato foi perfeito, e gostava de o ver repetido mais vezes. Parabéns mesmo, OTP! Confiarei totalmente em vocês quando quiserem fazer algo novo em alguma competição, e terei sempre abertura total a estas inovações.
Por último, mas não menos importante, dar os meus parabéns aos vencedores de cada zona! Em especial ao campeão da minha zona (Centro) @JFPD-UBI ! Foste fortíssimo, e mereceste o título!
-
parabéns pelo titulo conquistado na nossa zona @JFPD-UBI
-
@WarriorFCP Foi a minha primeira experiência e nunca pensei chegar tão longe quanto mais vencer! 🤯
Tive alguma sorte, quando os golos deixarem de contar não sei se me safo no prolongamento eheh
Gostei bastante de participar, cada jogo era um desafio, competitividade máxima!
Venha a próxima! -
Boa noite,
A organização ainda não comunicou os vencedores de cada uma das regiões?
Vão fazer e entregar a cada um dos vencedores até ao 3º classificado os "banners" que se entregavam com o resultado de cada um até ao 3º classificado?
Obrigado. -
Boas Malta .
Como já devem saber chegamos ao fim de mais um Campeonato Regional de Portugal.
Agradeçemos a todos os treinadores que participaram.
Classificação Final:
Pódio Final Zona Norte:
Campeão - Metralhas1977
Vice-campeão - Rui Ferreira76
Semifinalistas - FreitasEcom e Paulo_MagalhaesPódio Final Zona Centro:
Campeão - JFPD UBI
Vice-campeão - andrévlc
Semifinalistas - JMSilva31 WarriorFCPPódio Final Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
Campeão - Paulo Filipe Cunha
Vice-campeão - Matraquilhos FC
Semifinalistas - Gerson12345 e xefe12345Parabéns a estes treinadores pelos seus feitos.
Segue aqui os banners para os campeões, vice-campeões e semifinalistas.
Agradecimentos especiais aos @Moltensky ,por ter feito estes belíssimos banners
OTP- Organização de Torneios Portugueses
-
Parabéns a todos os vencedores.
-
Parabéns aos 3 campeões regionais deste ano.
-
Boa noite, há banners para todos os que chegaram as meias finais, bem como para o vice campeão, e naturalmente, para os vencedores.
Já publicámos o pódio de cada uma das zonas , em breve serão os banners.
-
Zona Norte:
Campeão
Vice-Campeão
Semifinalistas