Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga António Veloso
Jornada 21/22
-
@Kakophonia said in Campeonato Nacional de Portugal:
Resultados do CN202-R1-Eusebio
Obrigado @Kakophonia .
Parabéns aos apurados e aos restantes que tornaram esta fase bem renhida!
-
Liga Fernando Couto - Classificação final
Parabéns a todos pela liga muito bem disputada, e, em especial aos apurados para a próxima fase!
-
Liga Artur Correia....
Parabéns a todos pelo bom campeonato -
Parabéns a todos que passaram a próxima fase e a quem ficou por está fase para o ano a mais
-
-
Boa Noite Malta
Venho publicar a Classificação Final da Liga Francisco Stromp
Quero aproveitar para parabenizar todos os apurados, em especial o Campeão da Liga (#WarriorFCP).
Uma palavra de apreço para os meus companheiros que ficaram pelo caminho, pois todos eles foram uns excelentes e briosos opositores e qualquer um deles merecia igualmente a qualificação.Um Abraço !
-
Liga António Veloso
Classificação Final
-
Boas malta,
Vou publicar aqui os resultados da Liga Deco, em nome do meu amigo @A-Lobo que não está a conseguir publicar. Aproveito para congratular, todos os apurados, para a próxima fase do CN, e também aqueles que não conseguiram lá chegar, mas que tudo fizeram para o alcançar.
-
Parabéns aos meus adversários na Liga "ANTONIO SOUSA " competitividade ate à última jornada
-
Boas a todos, quando é que sabemos quais foram os sextos lugares que se classificaram para a fase seguinte?
Obrigado -
CN2020 - R1 - Eurico Gomes
Valores de plantel da liga
Quero dar os parabéns ao @rickypacheco pelo primeiro lugar na liga e a todos os membros que passaram para a fase seguinte, aos que ficaram pelo caminho desejo o melhor a todos vocês, porque mostraram que esta liga sendo ela primeira ronda deste campeonato foi muito equilibrada.
#Campeonato_Nacional_2020
-
Liga Cavém:
-
@YellowDragon11, desculpa a pergunta, mas só passam os 5 primeiros correto?
-
Só passam os 5 primeiros e o melhor 6º classificado de todas as ligas.
-
Boa tarde @hugocool71 . Ainda falta terminar a liga 19 - Humberto Coelho. Hoje é a última jornada. Eu espero Segunda-Feira conseguir publicar essa informação toda assim como o sorteio da próxima fase.
Só corrigindo o teu português para não gerar mal entendidos: Passam os 5 melhores de cada liga e o melhor sexto dentre todos os sextos.
5x19+1= 96 apurados para os oitavos -
@language-pt
Boa tarde a todos.Segue a classificação final da primeira fase:
De cada liga passaram aos oitavos de final os 5 melhores classificados e o melhor 6º dentre todos os sextos ( @psycholope )!A OTP congratula os apurados e felicita todos os restantes participantes que, apesar de não conseguirem passar de fase, lutaram até ao fim tornando esta fase uma fase muito bem disputada! :
Sem mais demoras, segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos para os Oitavos de final:
Após serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Quarta-Feira (11/11/2020) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase!
O inicio dos Oitavos de final fica agendado para a próxima Sexta-Feira (13/11/2020)!
A OTP publicará uma última publicação antes do inicio desta segunda fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa
@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7 -
Boa tarde comunidade.
Venho por este meio anunciar que não irei participar nos Oitavos de final do Campeonato Nacional, desde já quero pedir desculpa a toda a organização e participantes presentes pela situação causada.
Se possível para não influenciar o sorteio cedo meu lugar ao 2º melhor 6º classificado de todas as ligas.
Muito obrigado e bom campeonato para todos.
YellowDragon11#Campeonato_Nacional_2020
-
@Márcio-Girilim-Santos
Ofereço-me para ser moderador do grupo 4 !!