Moderação
-
Já o viram?
Ele anda aí!! Qualquer coisa, não hesitem em chatear-lhe a cabeça!! -
Grande @Pizzi_77 , muita força nesta nova tarefa companheiro.
Espero que tragas mais atividade e dinamismo ao nosso querido fórum!!
Reinventa algo que a GB não está a conseguir, até pelo contrário...
-
Finalmente,um moderador de fórum.
Boa sorte Gonçalo. -
@Sluggish19 @Pedro-alves-14 Obrigado, pessoal
-
Muito bom ter uma comunidade em Português!
-
@Pizzi_77 o que faz um moderador?
É algo que seria uma pessoa que fica online o dia todo?
-
@TelêSalvador Online o dia todo não diria... Antes sim, uma pessoa que está online com muita frequência, sempre disponível para ajudar, tanto aqui no fórum, como sempre que alguém necessitar de ajuda quanto ao OSM!!
Sendo que, alguns moderadores da nossa comunidade, não sejam exemplo, infelizmente...
-
@TelêSalvador Pelo contrário, tens neste momento um moderador que não entra há 24 dias nos Fóruns!
-
-
@André2020xD said in Moderação:
@TelêSalvador Pelo contrário, tens neste momento um moderador que não entra há 24 dias nos Fóruns!
Acho que deveria ser revisto o papel das pessoas... Se não têm disponibilidade dão o lugar a outros! Um moderador TEM que ser activo e estar disponível... Se a vida não o permite (o que é normal), segue-se em frente.
-
@Márcio-Girilim-Santos Eu já me candidatei para ser moderador. 100% disponível para contribuir para quea comunidade OSM cresça!
-
Boas @ruipsc5 . Isso não é a mim que compete. Tens que falar com o @MMBatista . Não sei ao certo quais são os requisitos para admissão ...
-
@Márcio-Girilim-Santos Tranquilo! Já me candidatei. Valeu!
-
@márcio-girilim-santos A pessoa em causa devia ser capaz de reconhecer que não está a agir corretamente, e pôr o seu lugar à disposição, para dar o lugar a outro!
-
@Márcio-Girilim-Santos @ruipsc5 Têm mais informações sobre a candidatura a moderador neste tópico !!
-
@andré2020xd Já me candidatei, sim. Thanks!:)
-
Também concordo que devia haver pelo menos 1 Brasileiro na moderação.
Porque não se candidata? -
@feelstrikex ele como outros já mandaram mais de 2 emails se candidatando e nunca obtiveram resposta.
-
Se não receberam resposta, foi porque enviaram para o e-mail errado!!