Copa Jovens Promessas - CJP XI – 2020/2021
-
@le-mister-bunny se ao menos algum moderador viesse dar alguma resposta a esta confusão,era mais fácil. Assim anda tudo aos papéis.
-
@alex-gomez_23 Afinal os moderadores de cada foram publicados, no telemóvel não conseguia ver mas agora entrei pelo pc e já consegui ver!
Para quem está com dúvidas:
GRUPO 1 = LIGA A (ELCIO SANT0S)
GRUPO 2 = LIGA B (Ismaeloglu)
GRUPO 3 = LIGA C (gaboness0)
GRUPO 4 = LIGA D (HP1Life)
GRUPO 5 = LIGA E (luismarto1)Sao estes os moderadores de cada liga!
-
@le-mister-bunny exatamente
-
A liga será criada hoje, que horas?
-
@le-mister-bunny onde viste isso? É que não consegui ver. Sabes dizer-me a que horas sai as ligas? Desculpa qualquer coisa.
-
@alex-gomez_23 Os moderadores estão a tratar de tudo nas próximas horas. Vão estando atentos aqui ao Forum!
-
@ruipsc5 ok. Obrigado
-
@le-mister-bunny tive agora a ver no telemóvel outra vez para ver o sorteio do torneio e lá vem os moradores, tens de ativar a rotação do telemóvel e virar na horizontal. Aparece logo em cima
-
Quando criam as ligas.
-
@_simaosa07_ deve por horas. Nos outros torneios vi lá um post de um membro a dizer que seria por volta das 19.30h.
-
@_simaosa07_ quando eu criar eu aviso por aqui, ja que voce faz parte da minha liga
-
@gaboness0 Ok,obrigado.
-
@dj-l3o-ferrari pode me informar de que horas eu vou poder criar a liga, estou aguardando pra criar mas tenho nenhuma nformação pra criar
-
Não ha novidades?
-
@gaboness0 Há um grupo para os moderadores aonde você poderá ficar atualizado sobre a data e horário de criação da sua liga.
Aqui está o link https://chat.whatsapp.com/DZ84uWg3Ycy3WZMMghCleU
(OBS: Apenas para moderadores) -
@mtx9900 Ya,é capaz
-
a todosnda liga c do cjp eu criarei a liga amanhã dia 01/12/2020, e os integrantes da minha são; rui silva 02; gleidson conte; kamikaze 83; mitto cesar; senhor luanzera; continente 10;simaosa07; fehhSs; bruno chefe18 e eu como moderador.... quando criar mando mais informações a esses treinadores