COPA MASTER – MASTERS VII – 2020/2021
-
@fillip-santos supostamente a previsão era para começar ontem como dizia na página inicial mas não recebemos informação sobre isso por isso penso que deve começar hoje
Esperar o @Dj-L3o-ferrari colocar aqui as informações
-
@jfpd-ubi ok , OBRIGADO....
-
@jfpd-ubi pois agora já vi , mas uma previsão é sempre uma previsão, uma confirmação com alguns dias de antecedência não tinha sido mal pensado...
-
Grupo destinados a todos os treinadores das competições
CJP
SUB700
MASTER
SÊNIOR -
Bom dia , Boa tarde e Boa noite a todos
(OBSERVAÇÃO) Os nomes em amarelo serão os criadores das suas respectivas ligas.Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (01/12/20) das 19:30 as 20:30 Horário de Brasilia
Nome da Liga: MASTERS VII - GRUPO A @Joanderson2017jn
Nome da Liga: MASTERS VII - GRUPO B @Matuzalem-Severino
Nome da Liga: MASTERS VII - GRUPO C @MAX-Aurelio11
Nome da Liga: MASTERS VII - GRUPO D @ruipsc5
Boa sorte a todos os treinadores!
-
@ruipsc5 said in COPA MASTER – MASTERS VII – 2020/2021:
@jfpd-ubi Agora eu sei. A organização é top e já está tudo claro! Valeu!!
Sem dúvida!
-
Vou criar a Liga do Grupo D às 22h30. Já adicionei como amigos os treinadores do meu grupo e vou enviar Convite. Estejam atentos! Boa Liga!
-
@pepfixe said in COPA MASTER – MASTERS VII – 2020/2021:
pepfixe-inscrito
Bom dia @Pepfixe . Não sendo a mim que compete responder à tua questão... Mas penso que o problema se deva a duas situações:
A facto de não teres mencionado o número de jogos quando efectuaste a tua inscrição...
E ao facto de não te teres inscrito na categoria correcta.
Deverias ter-te inscrito na Copa Sénior e não na Master. -
@uchiha-madara13 obrigado pelo esclarecimento. Não tinha lido essas indicações.
-
-
@uchiha-madara13 preferiram aceitar 4 CPU´s do que a minha inscrição
-
@uchiha-madara13 Corretíssimo tens toda a razão mas, não deixo de achar um excesso de rigor e ainda mais vendo que tem CPU a jogar, só isso.
-
Se este tópico não começar a ter mais atividade, será encerrado!!
-
Finalizada a 1a fase, nos próximos dias será publicada a classificação final e dadas as instruções para arranque da 2a fase. Parabéns a quem se apurou e obrigado aos que participaram, mas não tiveram a felicidade de se apurar.