Campeonato Nacional de Portugal
- 
Oitavos de final - Liga Nuno Gomes 

- 
Liga João Vieira Pinto 
 Metade da segunda volta atingida. Luta intensa pelo apuramento, com alguns candidatos já a perfilarem-se para a luta pelo título. Parabéns a todos pela liga muito bem disputada até ao momento! 
- 
Liga Mário Coluna  

- 

- 
Liga Mário Coluna  

- 
Liga Mário Coluna  

- 
Liga Mário Coluna   
- 
Liga Mário Coluna  

- 
Liga João Vieira Pinto - Oitavos de final. Classificação Final   Parabéns a todos, pela excelente liga, muito bem disputada da primeira à última jornada, e em especial aos apurados para os quartos de final! 
- 
Liga Mário Coluna  
  Classificação final  
  Parabéns a todos os treinadores que integraram esta liga. Foi renhida até ao final e por isso deu gosto jogá-la. 
- 
Liga Mário Coluna  
  Classificação final  
  Parabéns a todos os treinadores que integraram esta liga. Foi renhida até ao final e por isso deu gosto jogá-la. Foi uma das ligas mais complicadas que joguei no OSM. Passei as jornadas quase todas na metade inferior da tabela e a levar tareia, e só com um bom último sprint é que consegui a passagem. Fui finalista na última edição e posso dizer que a nível de exigência, esta liga não ficou nada atrás da final do ano passado. Parabéns a todos os apurados, bem como aos restantes treinadores da liga!    
- 
CN2020-Oitavos - Simão Sabrosa. 
 Apontuaçao final :

- 

Classificação final da liga Nuno Gomes: Classificação final da liga Nuno Gomes:
  Parabéns aos 6 apurados aos quartos de final e aos restantes que assim como eu terminam aqui a sua participação mas que tornaram esta fase muito difícil!      
- 
Liga Vítor Damas - Oitavos de final 
 Classificação final. 
  Parabéns a todos pela excelente liga, muito renhida do príncipio ao fim. 
- 
Liga Vítor Damas - Oitavos de final 
 Classificação final. 
  Parabéns a todos pela excelente liga, muito renhida do príncipio ao fim. 
- 
Boas malta, Em nome do meu amigo, @A-Lobo deixo aqui o resultado final da Liga Sérgio Conceição. 
 Aproveito, para felicitar todos os que conseguiram chegar á próxima fase e encorajar aqueles que foram eliminados.
 Bons Jogos   
- 
Bom dia @ivan-venâncio . Não se preocupe. A OTP tem todos os dados referentes a todas as ligas.  
- 

@language-pt
 Bom dia a todos.Segue a classificação final dos Oitavos de final: 
  Depois de uma fase muito renhida com um nível altíssimo, a OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes!  Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos pra os Quartos de final: 
  https://echaloasuerte.com/groups/d45612f5-fb58-46f7-9fec-9e6bd543dbf5 https://echaloasuerte.com/groups/d45612f5-fb58-46f7-9fec-9e6bd543dbf5
 Após serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Segunda-Feira (14/12/2020) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase! Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase! O inicio dos Quartos de final fica agendado para Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021! O inicio dos Quartos de final fica agendado para Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021!
 A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem, 
 OTP - Organização de Torneios Portuguesa
 @Márcio-Girilim-Santos
 @Moltensky
 @nelson6111
 @pedro-alves-14
 @Ktulo7
- 

@language-pt
 Bom dia a todos.Segue a classificação final dos Oitavos de final: 
  Depois de uma fase muito renhida com um nível altíssimo, a OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes!  Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos pra os Quartos de final: 
  https://echaloasuerte.com/groups/d45612f5-fb58-46f7-9fec-9e6bd543dbf5 https://echaloasuerte.com/groups/d45612f5-fb58-46f7-9fec-9e6bd543dbf5
 Após serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Segunda-Feira (14/12/2020) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase! Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase! O inicio dos Quartos de final fica agendado para Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021! O inicio dos Quartos de final fica agendado para Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021!
 A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem, 
 OTP - Organização de Torneios Portuguesa
 @Márcio-Girilim-Santos
 @Moltensky
 @nelson6111
 @pedro-alves-14
 @Ktulo7@márcio-girilim-santos Ofereço-me para moderador!! 
- 
Boa sorte aos apurados  . Em especial ao do meu grupo @Fransegues e @rogerxaxis . . Em especial ao do meu grupo @Fransegues e @rogerxaxis .