Desporto em Geral
-
-
@pizzi_77 Robert lewandoski
-
robert lewa
-
ELCIO SANT0S Portuguese Userswrote on 11 Dec 2020, 19:41 last edited by ferreipa 11 Dec 2020, 19:48
Neymar Tava jogando campeonato Indiano essa FIFA e de tramar CR7 e Messi fizeram nada só tão no top 3 pelo nome
-
-
@pizzi_77 Até Lampard poderia estar no lugar
-
@dário-gomes06 Jorge Jesus ou Tuchel deveriam estar ali no lugar dele
-
Aposto no Klopp
-
@elcio-sant0s só pelo nome?
Neymar é bom mas não está no Patamar do Messi e Ronaldo e já vai com quase 29 anos. Chegou a final da Champions em circunstâncias especiais mas com todo o mérito claro mas nem foi o mais preponderante do PSG, nos Quartos (Mbappé assistiu o Choupo), nas Meias (Di Maria 1G e 2A), na Final (Coman e Kimmich pelo Bayer).
-
@pizzi_77 Sem dúvida o Lewandowski, 64 golos e 14 assistências em 58 jogos juntando a isso 5 títulos
-
@pizzi_77 Também acho que fazia mais sentido o Tuchel do que o Bielsa...A minha aposta vai para o Flick, até o Klopp concorda com isso
-
-
@pizzi_77 Nagelsmann também
-
-
@pizzi_77 Merecido!
Não podia existir outro vencedor, já no caso dos treinadores não fez tanto sentido ser o Klopp...
Ronaldo sempre com fome de vencer! É por isso que aos 35 ainda faz o que faz!
-
Pizzi_77 Portuguese Moderatorreplied to JFPD UBI on 17 Dec 2020, 22:42 last edited by Pizzi_77 17 Dec 2020, 22:44
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
no caso dos treinadores não fez tanto sentido ser o Klopp...
Acho que poderia ter sido o Flick mas compreendo ter sido o Klopp, porque o Liverpool não era campeão inglês há trinta anos e ser campeão europeu pelo Bayern é normal, se assim podemos dizer.
-
-
Eu ainda hoje estou a tentar perceber o que levou a Juve a contratar um treinador sem experiência.
-
Pizzi_77 Portuguese Moderatorreplied to ferreipa on 23 Dec 2020, 19:26 last edited by Pizzi_77 23 Dec 2020, 19:32
@ferreipa said in Desporto em Geral:
Eu ainda hoje estou a tentar perceber o que levou a Juve a contratar um treinador sem experiência.
Despediram o Sarri e precipitaram-se na escolha.
Quiseram arranjar alguém à pressa não sei bem porquê pensando que até podia correr bem. Até pode correr, atenção... Ainda falta muito para terminar a época.
Mas pode ter sido também por problemas financeiros. O Sarri custou e acho que ainda está a custar um balúrdio ao clube.
A Juventus teve um prejuízo superior a 70 milhões de euros e quiseram apostar numa solução mais low cost. -
E o Paris SG acaba de despedir o Tuchel...
151/239