Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@mmbatista
Há algum problema com a publicação diária dos resultados? -
@márcio-girilim-santos
Não, mas o tópico não é só para isso, terá que haver mais atividade da parte de todos para manter o tópico aberto!! -
@mmbatista mais uma atitude lamentávél
-
@mmbatista
Que tipo de atividade? Podes dar exemplos?( Sabes bem que existem grupos de whatsapp onde temos conversas que não se adequam aos tópicos e se nós vamos "picar" ou "pegar" em pleno fórum vocês podem não gostar muito. Sobretudo estes tópicos garante total transparência das regras e resultados ️ )
-
@mmbatista A competição(Quartos), tendo em conta o Natal e Ano Novo, só regressa em Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021, daí a atividade ser menor desde o final dos Oitavos
-
@mmbatista acho que te enganaste no tópico
Alem de esta competição ter talvez o maior nr de treinadores, e é das poucas competições que tem corrido sem grandes confusões. A não ser que tenhas indicações superiores que se acabem com todas as competições no OSM. E por este andar até ficamos mais inativos ! não sei, mas parece, pelo menos eu com isto ia abandonar logo o jogo -
@MMBatista se queres um tópico onde se fale muito faz um para a malta dar a opinião sobre o vosso trabalho enquanto moderadores vais ter imensas respostas mas essas talvez vocês não gostem de ler
-
@doomsdayro Às tantas deve ter indicações porquê só se viu a passar em tópicos de competições e temos tópicos do OSM Café muito mas mesmo muito piores em atividade...
Eu já nem estou em competição e continuo aqui, acompanho a mesma, gostava de saber que tipo de atividade é pretendida da minha parte...
A competição é transparente, não infringe regras e decorre sem chatices. Qual o sentido disto em plena temporada de Natal?
-
@MMBatista porque é que não fizeste o mesmo neste tópico link text está inativo
-
A próxima receita que for postada, podem ter a certeza que fecharei o tópico.
Percebo que não concordem com algumas coisas e não estou a pedir que concordem mas não posso permitir que estejam a postar receitas de culinária aqui.
Apresentem as vossas opiniões e debatam-nas para todos tentarmos chegar a um consenso.
-
Acho engraçado que tenham acabado com aquilo que mais movimentava os fóruns (batalhas de grupo clássicas) e agora se queixem da falta de atividade dos mesmos.
É a tal máxima de "preso por ter cão e preso por não ter". Acho que isto se trata, mais uma vez, de vocês (GameBasics) quererem demonstrar que mandam no jogo e, desta vez, fazem isso tentando condicionar-nos na organização de torneios individuais, que desta vez já não podem dizer que violam os termos do OSM.
É absolutamente lamentável aquilo que vocês andam a fazer ao jogo e às competições organizadas no fórum. Parece que o vosso objetivo é apenas e só o de criar obstáculos, algo que, como podem calcular, só vai fazer mais pessoas abandonar o jogo.
No dia em que houver sangue novo na GB e também na comunidade portuguesa pode ser que isto melhore. Com estes intervenientes já perdi a esperança de isso acontecer.
-
@ferreipa ok então e acham correto o que o @MMBatista fez nos tópicos?
se sim qual a razão para tamanho absurdo?
e qual a imparcialidade se neste tópico que está parado nada foi dito link text? -
Outra questão vocês moderadores ainda não entenderam se ocupam o posto que ocupam deve se á existência da comunidade que vocês estão a extinguir ou vocês não conseguem atingir isso
-
Vale mais saber o que se pretende com o tipo de declaração em vez de estarem a gozar.
Pode ser uma coisa fácil e com utilidade para a comunidade que utiliza os fóruns. Aguardai por esse tipo de declaração, porque pode ter existido possibilidade de erro ou outro motivo que irá ser esclarecido mais tarde.
-
Vocês enquanto moderadores e responsáveis por 2 comunidades portanto está na hora de saberem ocupar o vosso lugar.
Que vai ser feito do OSM/GB/o vosso posto se todos deixarmos o OSM
Aprendam o real significado de comunidade.
Vocês são lamentáveis com todo o respeito -
@feelstrikex compreendo o que dizes mas está a ser uma enorme falta de respeito a forma como estão a tratar as nossa s comunidades
-
@ferreipa Podemos não entender claro e daí as nossas questões visto que alegam falta de atividade e por isso repito o que disse, Eu já nem estou em competição e continuo aqui, acompanho a mesma, gostava de saber que tipo de atividade é pretendida da minha parte...
Temos este tópico sem atividade e não foi visado...
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/51237/grupos-football-master-series-fms/85Temos tópicos no OSM Café sem atividade alguma, daí a nossa "revolta" quanto a atividade que existe nestas competições.
O Regional decorreu sem problemas, o Nacional também estava igual. -
@mmbatista o campeonato está em andamento, qual a necessidade de fazer virar um bate papo no tópico?