COPA SUB 700 – SUB700 VI - 2020/2021
-
Peço perdão pelo atraso, meu celular descarregou no trabalho e só cheguei em casa agora, já criei a liga e enviei os convites!
-
Até que data posso aceitar o convite?
-
-
@uchiha-madara13 ai eu soube que a regra nao permite passar do 500Mi e nao consegui barrar a melhoria no treinamento de forma que nao passasse, qual é a punicao?
Nao to ao par dos detalhes das regras, e pra mim fica mais facil perguntar, tem como ajudar ai informando?
-
@telêsalvador estão no documento postadas no topico inicial de abertura, também consta que a Inscrição deva ser feita de forma unica com a palavra "Ciente" dos termos e regulamento infelizmente muitos fazem copiar e colar sem ler e por isso esta menssagem existe, e isenta a responsabilidade dos organizadores sobre as regras.
-
@telêsalvador Boa noite,
Basta seguir o exemplo logo abaixo
501 = -3 pontos
502 = -6 pontos
503 = -9 pontos
Assim por diante, espero ter ajudado. -
@uchiha-madara13 tranquilo!
É que trabalho e nem sempre leio tudo aí que a galera posta.
O campeonato é interessante e bem disputado, eu é que como não tenho muita ligação com jogo fico avoado com regras, jogo pra mim é diversão.
Mas vou manter a batalha e sair no final, deixo vocês a vontade pra disputar o melhor espaço.. Vou manter só minha conta com joguinhos diários.. Já me dá muito o que ver.. Outro dia entro noutra competição.. Valeu!
-
Se este tópico não começar a ter mais atividade, será encerrado!!
-
Bom dia, boa tarde e boa noite Treinadores
SUB 2020 CLASSIFICADOS
Grupo A
@sampaio_9
@LucianoBritees
@JORGE89AZ
@marcoscesar_1
@ThebestpuritoGrupo B
@Markiinho-Liima
@Ronyninho
@Dr-Genny-0-7
@SrJackMiloGrupo C
@Brunocops
@tanael_1
@O-Sentimo
@Lucas-Top-de-Linha
@Arthur-vingadGrupo D
@gustavomatematico
@Toninho-tornado
@wesley-santos21
@Lucas-Gospel
@CambojanoGrupo E
@JFPD-UBI
@Samuel-Imortal
@JOÃO-THALISSON
@FILA1234
@CALOIRO-COELHOBoa sorte a todos!
@TRI-MUNDIAL-F-C
@Ivanzeg
@Dj-L3o-Ferrari
@Uchiha-madara13
@YellowDragon11 -
@uchiha-madara13 Venha a próxima fase!
-
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite
vamos dar Inicio a 2 °FASE DA SUB700 VI °EDIÇÃO
(OBSERVAÇÃO) Os nomes em vermelho serão os criadores das suas únicas ligas.Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO (OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o pode entrar qualquer equipe.Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas têm atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (01/11/21) entre o horário das 19:30 às 20:30 Horário de Brasília
Nome da Liga: SUB700 VI - 2 ° FASE GRUPO A @LucianoBritees
Nome da Liga: SUB700 VI - 2 ° FASE GRUPO B @samuel-imortal
Boa Sorte a todos treinadores -
Liga será criada as 19:45 (Horário de Brasília).
-
Boa a sorte a todos!
@samuel-imortal novamente na mesma liga
A ver se desta vez não passamos os 500M porque agora vai ser mais difícil pontuar que na ultima -
@tri-mundial-f-c said in COPA SUB 700 – SUB700 VI - 2020/2021:
@jfpd-ubi Pois é , por que na 1° fase o que houve de Penalidades kkkkkkkk.
Mas o que eu digo , muita gente entra sem ler as regras.Eu li as regras
Tinha 497M evolui 1OV e passou para 501M 🤯
A questão está nos valores decimais, por vezes aparece 497M na lista mas se clicares no clube aparece 496M e se juntares os valores todos dos jogadores da 495.6M
Tive penalização de 3pts mas ainda deu para ficar em primeiro -
Liga do grupo A criada e convites enviados. Boa sorte a todos os participantes
-
Não está fácil alinhar nesta Sub700, hoje foi a internet que não ajudou mas ainda é possível ficar no top6!
Veremos como correm os próximos jogos até ao fim da 1a volta -
Bom dia a todos -
Não fiz uma boa primeira volta mas também os adversários são bem melhores que na 1° fase
Vou estar mais atento nesta segunda volta -
Bom dia treinadores
atualização da COPA SUB 700RODADA 11/22