[ERRO] Carregamento da conta
-
Bom dia, queria reportar este erro. Pois, ao acessar pelo PC minha conta, sempre fica dando esse erro.
- Medalhas zeradas
- Sala de Trófeus zerada
- Dominação Mundial em branco
- +3 BC Disponíveis (toda vez que entro)
Enfim, esse acimas são apenas erros visuais, o pior está por vir após isso.
Ao tentar resgatas os 3 B'C, ele abre a pagina de resgate e fica carregando eternamente e nunca aparece as opções.E também ao clica no meu slot pra acessá-lo, ele somente fica carregando eternamente, e nunca entra no mesmo.
Já tentei pelo Microsoft Edge, Google Chrome, Mozilla Firefox. Todos navegadores com esse mesmo erro, e já limpei os cookies.
E também queria reportar sobre essa liga em que estou no Slot 1, De ontem para hoje, houve apenas 1 venda (em um horário fora do habitual, nem consegui verificar se foi instantânea), mas de fato não é normal o motor de simulação de vendas, numa liga de 24 times na pré-temporada não haver vendas,
(Não consegui prints, devido ao 1° erro no qual não consigo acessar meu slot)
Estou conseguindo acesso somente pelo APP Android
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
-
@mmbatista said in [ERRO] Carregamento da conta:
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
Aff, mensagem automática chata. Já respondi todas tuas perguntas acima no próprio post inicial.
-
Se tivesses respondido, não teria colocado essa resposta!!
Fico no aguardo de todas as respostas!! -
Mozilla Firefox e Google Chrome
Sim, Cookies, ficheiros e cache limpos
Mais de 5 minutos assim -
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,
podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
-
@mmbatista A imagem está no post dele. Caso não tenhas visto, é está:
-
Por acaso, não tinha visto!!
-
Desativa o antivírus e verifica se resolve!!
-
@mmbatista Estava bem escondida, tinhas de carregar numa seta para baixo, para aparecer
-
Desativa o antivírus e verifica se resolve!!
Resolvido, thank you guy !
-