Campeonato Nacional de Portugal
- 
Novidades @Moltensky como anda a vida dos participantes ? 
- 
Liga Vítor Baia dos Quartos de Final. Ao fim de 17 jornadas, eis a classificação:  Com 5 jornadas ainda pela frente, está tudo em aberto, com luta diária pelo apuramento, com constantes subidas e descidas de classificação. A luta pelo primeiro lugar continua também acesa, pelo que estão reunidas as condições para que esta liga seja memorável! Boa sorte malta! 
- 
Liga Ricardo Carvalho. Classificação à 18ª jornada:  
- 
Liga Pedro Pauleta. Classificação à 18ª jornada:  
- 
Liga Rui Costa. Classificação à 18ª jornada:  
- 
Queria ver outros resultados  . .Faltam 5 jornadas acho que os meus companheiros ainda conseguem chegar ao apuramento. Aguardar que tal aconteca kkk 
- 
Queria ver outros resultados  . .Faltam 5 jornadas acho que os meus companheiros ainda conseguem chegar ao apuramento. Aguardar que tal aconteca kkk @feelstrikex como te disse no fim da primeira volta, isto ainda podia levar muita volta. E levou. Nada está decidido ainda, por isso é preciso dar tudo até final. Eu que o diga, que cheguei a ter 5 pontos de avanço para o segundo, e com 3 jornadas más, com 3 derrotas, desperdicei a margem tão dificilmente conquistada. Como é óbvio, não foi só demérito meu, mas cima de tudo mérito dos adversários. Que grande edição do CN estamos a ter! 
- 
Estamos na recta final... 
 Vamos tentar postar as classificações diariamente para que possam acompanhar. Liga 1 - Vítor Baía 
  Liga 2 - Rui Costa 
  Liga 3 - Pedro Pauleta 
  Liga 4 - Ricardo Carvalho 
  
- 
Estamos na recta final... 
 Vamos tentar postar as classificações diariamente para que possam acompanhar. Liga 1 - Vítor Baía 
  Liga 2 - Rui Costa 
  Liga 3 - Pedro Pauleta 
  Liga 4 - Ricardo Carvalho 
  Agora que se começa a rezar o pai nosso e a usar as 7 manhas. 
 Está quase 4 dias e teremos os semifinalistas do CN deste ano.
- 
A competição está on fire      
 Liga 1 - Vítor Baía
  
 Liga 2 - Rui Costa
  
 Liga 3 - Pedro Pauleta
  
 Liga 4 - Ricardo Carvalho
  Já temos alguns apurados às meias finais.  
 Boa sorte a quem ainda está na luta pelo apuramento!
- 
Bom dia. 
 Ontem foi um dia decisivo para muitos... A maior parte dos apurados já está definida... Boa sorte a quem ainda está na luta!
 Liga 1 - Vítor Baía
  
 Liga 2 - Rui Costa
  
 Liga 3 - Pedro Pauleta
  
 Liga 4 - Ricardo Carvalho
  
- 
Liga 1 ainda faltam 6pts e entre o 4° e 8° apenas 3pts de diferença  
 Torcer pelo @kamikaze83 ainda subir para posições de apuramento 
- 
Liga 1 ainda faltam 6pts e entre o 4° e 8° apenas 3pts de diferença  
 Torcer pelo @kamikaze83 ainda subir para posições de apuramento @jfpd-ubi não, não. Torcer para que o @ElManillas77 se mantenha nos apurados!  
- 
Já temos 18 finalistas provenientes das 3 ligas terminadas. 
 Parabéns a quem se conseguiu apurar às meias finais! 
 Falta apurar uma liga... Hoje será a ultima jornada...
 Liga 1 - Vítor Baía
  
 Liga 2 - Rui Costa
  
 Liga 3 - Pedro Pauleta
  
 Liga 4 - Ricardo Carvalho
  
- 
Já temos 18 finalistas provenientes das 3 ligas terminadas. 
 Parabéns a quem se conseguiu apurar às meias finais! 
 Falta apurar uma liga... Hoje será a ultima jornada...
 Liga 1 - Vítor Baía
  
 Liga 2 - Rui Costa
  
 Liga 3 - Pedro Pauleta
  
 Liga 4 - Ricardo Carvalho
  Está 'on fire'. Vai ser até ao apito final. Boa sorte a todos e um nadinha mais para mim:) 
- 
Parabéns aos apurados para a próxima fase e muita força para os que abandonam agora a competição. Nem todos passam e a verdade é que um jogo pode mudar o rumo por completo, a competição aqui é sempre elevada e isso só mostra o potencial do jogador português. Boa sorte para as meias-finais e bons jogos  
- 
Boas malta  Primeiramente, quero parabenizar todos os apurados para as meias finais desta mítica e prestigiada competição    
 Posteriormente, quero colocar uma questão pertinente aos organizadores (OTP), uma vez que existem dois CPU´s entre os qualificados, como vão resolver essa questão ?? Avançam os sétimos classificados das respetivas ligas, ou os dois melhores sétimos do conjunto das 4 ligas ??   Abraço  
- 
Boas malta  Primeiramente, quero parabenizar todos os apurados para as meias finais desta mítica e prestigiada competição    
 Posteriormente, quero colocar uma questão pertinente aos organizadores (OTP), uma vez que existem dois CPU´s entre os qualificados, como vão resolver essa questão ?? Avançam os sétimos classificados das respetivas ligas, ou os dois melhores sétimos do conjunto das 4 ligas ??   Abraço  @paulo_magalhaes Eu acho que deviam ser os sétimos classificados das outras duas ligas. Ehehehe. Afinal é mais fácil fazer pontos contra o computador. Isto sou eu a 'puxar a brasa à minha sardinha'. Os parabéns a todos os apurados! 
- 
Liga Vítor Baía dos Quartos de Final do CN. Classificação final:   Parabéns a todos os treinadores presentes, pois elevaram o nível competitivo ao máximo, tornando ainda mais especial o feito dos que se apuraram para a próxima fase. Boa sorte a todos! Uma palavra especial para o @MEGAPOMBO , campeão nacional em título, que cai de pé nestes quartos. O que prova que o nível está altíssimo na edição deste ano. Vamos ter umas meias finais de altíssimo gabarito! 
- 
 
 @language-pt
 Boa tarde a todos.Segue a classificação final dos Quartos de final: 
  
  Como houve duas equipas controladas pelos CPU's a ficar entre os seis primeiros classificados, seguem para a meia final os treinadores @pombo_72  e @Paulo_magalhaes que foram os dois sétimos com melhor classificação. Como houve duas equipas controladas pelos CPU's a ficar entre os seis primeiros classificados, seguem para a meia final os treinadores @pombo_72  e @Paulo_magalhaes que foram os dois sétimos com melhor classificação.Já nos Oitavos a qualidade das ligas tinha sido notória... Então nestes Quartos de final foi "de cortar à faca"!    
 A OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes! Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos para as Meias de final: 
  https://echaloasuerte.com/groups/19165cc7-3d81-4520-bac8-a95cdde48de9?fbclid=IwAR0dmPm21SLYjjQzuB9xgz05rCDbpfJYI6iKXgAETGX8KRhrVcxfdO4A76M https://echaloasuerte.com/groups/19165cc7-3d81-4520-bac8-a95cdde48de9?fbclid=IwAR0dmPm21SLYjjQzuB9xgz05rCDbpfJYI6iKXgAETGX8KRhrVcxfdO4A76MApós serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Quarta-Feira (03/02/2021) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga.  Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores! Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores! O inicio das Meias de final fica agendado para a próxima Quinta-Feira, mais precisamente dia 04/02/2021! O inicio das Meias de final fica agendado para a próxima Quinta-Feira, mais precisamente dia 04/02/2021!
 A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem, 
 OTP - Organização de Torneios Portuguesa
 @Márcio-Girilim-Santos
 @Moltensky
 @nelson6111
 @pedro-alves-14
 @Ktulo7
 




