Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga 1 ainda faltam 6pts e entre o 4° e 8° apenas 3pts de diferença
Torcer pelo @kamikaze83 ainda subir para posições de apuramento -
@jfpd-ubi não, não. Torcer para que o @ElManillas77 se mantenha nos apurados!
-
Já temos 18 finalistas provenientes das 3 ligas terminadas.
Parabéns a quem se conseguiu apurar às meias finais!
Falta apurar uma liga... Hoje será a ultima jornada...
Liga 1 - Vítor Baía
Liga 2 - Rui Costa
Liga 3 - Pedro Pauleta
Liga 4 - Ricardo Carvalho
-
Está 'on fire'. Vai ser até ao apito final. Boa sorte a todos e um nadinha mais para mim:)
-
Parabéns aos apurados para a próxima fase e muita força para os que abandonam agora a competição. Nem todos passam e a verdade é que um jogo pode mudar o rumo por completo, a competição aqui é sempre elevada e isso só mostra o potencial do jogador português. Boa sorte para as meias-finais e bons jogos
-
Boas malta
Primeiramente, quero parabenizar todos os apurados para as meias finais desta mítica e prestigiada competição
Posteriormente, quero colocar uma questão pertinente aos organizadores (OTP), uma vez que existem dois CPU´s entre os qualificados, como vão resolver essa questão ?? Avançam os sétimos classificados das respetivas ligas, ou os dois melhores sétimos do conjunto das 4 ligas ??Abraço
-
@paulo_magalhaes Eu acho que deviam ser os sétimos classificados das outras duas ligas. Ehehehe. Afinal é mais fácil fazer pontos contra o computador. Isto sou eu a 'puxar a brasa à minha sardinha'. Os parabéns a todos os apurados!
-
Liga Vítor Baía dos Quartos de Final do CN. Classificação final:
Parabéns a todos os treinadores presentes, pois elevaram o nível competitivo ao máximo, tornando ainda mais especial o feito dos que se apuraram para a próxima fase. Boa sorte a todos!
Uma palavra especial para o @MEGAPOMBO , campeão nacional em título, que cai de pé nestes quartos. O que prova que o nível está altíssimo na edição deste ano. Vamos ter umas meias finais de altíssimo gabarito!
-
@language-pt
Boa tarde a todos.Segue a classificação final dos Quartos de final:
Como houve duas equipas controladas pelos CPU's a ficar entre os seis primeiros classificados, seguem para a meia final os treinadores @pombo_72 e @Paulo_magalhaes que foram os dois sétimos com melhor classificação.Já nos Oitavos a qualidade das ligas tinha sido notória... Então nestes Quartos de final foi "de cortar à faca"!
A OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes!Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos para as Meias de final:
https://echaloasuerte.com/groups/19165cc7-3d81-4520-bac8-a95cdde48de9?fbclid=IwAR0dmPm21SLYjjQzuB9xgz05rCDbpfJYI6iKXgAETGX8KRhrVcxfdO4A76MApós serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Quarta-Feira (03/02/2021) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores!
O inicio das Meias de final fica agendado para a próxima Quinta-Feira, mais precisamente dia 04/02/2021!
A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa
@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7 -
Meias finais! Aqui vamos nós!
-
@moltensky
Boa sorte a todos os semifinalistas -
Ola pessoal posso ficar como moderador...
-
Boa sorte a todos os treinadores que chegaram à meia final! De certeza que vão ser duas ligas muito competitivas.
-
Boa Noite
Venho disponibilizar-me para ser o criador da Liga onde estou inserido.
Um abraço e boa sorte a todos os semifinalistas
-
Que grandes Meias Finais do CN temos em perspectiva! Muito boa sorte a todos, e faço votos para que o nível se mantenha elevadíssimo! Todos os 24 semi-finalistas são candidatos ao título de Campeão Nacional! Infelizmente, 12 ficarão pelo caminho, mas estou certo que não será por falta de empenho e qualidade. Dito isto, siga abrilhantar ainda mais esta grande competição! Um bem haja a todos!
-
Bom dia a todos.Segue a lista dos 2 moderadores responsáveis por criar as respectivas ligas hoje, dia 04/02/2021:
Liga Paulo Futre @Paulo_Magalhaes
Liga Paulo Sousa @Pantera-Negra72
A OTP agradece aos dois por se terem voluntariado para criar as respectivas ligas!
Qualquer jogador pode escolher o Ajax sem qualquer penalização ou bonificação!
Aconselhamos os moderadores a adicionarem os nicks dos participantes como amigos no jogo com tempo antes de criarem as ligas. Se surgirem dificuldades a encontrar algum nick digam.Preferencialmente as ligas deverão ser criadas entre as 22:00 e as 23:00 do dia de hoje, 4 de Fevereiro de 2021, para não se correr o risco de a liga simular no próprio dia e assim perder-se um dia de pré-época. Mas na impossibilidade de algum moderador não poder criar neste horário que diga para se combinar da melhor maneira.
Instruções passo-a-passo para os moderadores criarem as ligas:
Primeiro entram num SLOT VAZIO
Depois clicam em OUTROS CLUBES
Encontrarão a liga CLUBES HISTÓRICOS A em LIGAS ESPECIAIS
Não escolhem equipa nenhuma. Descem e no fundo encontrarão a opção CRIAR LIGA
Antes de fazerem qualquer coisa, clicam na RODA DENTADA
DESATIVAM as definições (com excepção da pré-época e liga privada que ficam ON)
Confirmam as definições e depois alteram o nome da liga...
O nome da liga deverá seguir o modelo "CN2020-Meias-Nome da liga". Dando a primeira liga como exemplo, o nome será: CN2020-Meias-Paulo Futre.SÓ NO FINAL DE TUDO ISTO É QUE PODEM ESCOLHER A EQUIPA QUE QUISEREM. Tenham isso em atenção porque depois não dá para alterar.
Não se esqueçam de enviar os convites todos ao mesmo tempo para todos os treinadores da vossa liga. Se puderem filmar esse processo, melhor!
Qualquer dúvida ou problema comuniquem.
Boa sorte a todos e divirtam-se!@language-pt
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Boa Noite Malta
A liga "Paulo Futre" já foi criada e os respetivos convites já foram enviados.
Boa sorte a todosAbraço.
-
Boa sorte a todos em especial ao meu colega de grupo @Trutriz !
-
Desejo boa sorte a todos, e que sejam grandes ligas, como têm tudo para ser!
-
@márcio-girilim-santos Foi só falares que já perdi na primeira jornada. É essa a sorte que me trazes!