Séries
-
CAPA
NOME
When They See UsANO DE LANÇAMENTO
2019
GÉNERO
Biográfico, Drama, HistóriaTRAILLER OFFICIAL
-
minha sugestão é a mais recente série da Netflix: “The Witcher” acredito que para os amantes de fantasia que já estão habituados com séries como Game of Thrones será uma boa opção. a série tem relação nos livros e jogos da franquia, e já tem uma segunda temporada confirmada para 2021
-
Para quem seguia A Teoria do Big Bang, tem agora Young Sheldon, o seu spin-off, passando no mesmo canal que passava ATBB. No AXN White, já vai na terceira temporada e estreia um novo episódio às 21:40 de cada Sexta-feira.
-
Está a ser muito falada
Alguém a acompanhar esta série? Aconselham?
-
Minha sugestão é a série "Vai pra cima Fred" do Youtuber Fred do Desimpedidos que realiza o sonho de ser um jogador profissional de futsal, e começa a treinar com o Magnus. Muito emocionante, pois é o sonho de todo garoto, se tornar jogador. Essa série se encontra no YouTube.
-
Que séries andam a ver, atualmente?
-
Agora que saiu a disney+ em Portugal que venha Mandalorian e as primeiras séries da Marvel!
-
Eu comecei a ver "Brave New World"... Para já não está a ser mau...
-
@márcio-girilim-santos said in Séries:
Eu comecei a ver "Brave New World"... Para já não está a ser mau...
Isso é sobre o quê?
-
Bom dia Gonçalo @pizzi_77 .
Eu não sou grande coisa a falar sobre séries...
O melhor será leres alguma sinopse sobre ela..
https://hboportugal.com/series/admiravel-mundo-novoEu vou tentar explicar mais ou menos:
Trata-se de uma série futurista onde o mundo foi praticamente destruído sobrando apenas duas regiões: A zona dos ricos onde as pessoas vivem com todas as condições, mordomias e tecnologias que visam suprimir qualquer mal-estar das pessoas; E a zona dos pobres onde as pessoas passam dificuldades e acabam por fazer o que for preciso para sobreviver.É uma série que se vê muito bem... Não é nada de muito elaborada mas ao mesmo tempo consegue cativar.
-
@albert-abrão penso que não. Sendo da HBO não acredito que esteja disponível na Netflix
-
@márcio-girilim-santos Poxa, queria ver pra testar se é boa
-
@albert-abrão pode sempre aderir ao periodo experiemental da HBO para ver a série e depois cancelar.
-
Finalmente a temporada 5 de La Casa de Papel já tem data de estreia!
A Netflix anunciou ontem que a 3 de setembro estreia a quinta temporada de La Casa de Papel. Uma temporada que vai ser dividida em dois volumes sendo que o segundo volume estreia a 3 de dezembro!
-
-
E ninguém fala do sucesso do "Squid Game"?
-
@moumiguel7070 Já vi e gostei bastante! Para um série com um orçamento tão baixo conseguem dizer muitas coisas de forma direta e indireta! Venha mais uma temporada!
-
Se a temporada não tivesse terminado como terminou, até podia ter ficado assim encerrada, até porque "esticar" séries assim, será como a "la casa de papel" que, embora tenha continua a ser razoavelmente boa, a ideia original já foi, já era.