[ERRO] Convite
-
Bom dia, ontem surgiu algo estranho. Recebi um convite para entrar numa liga, entrei através deste convite e escolhi uma equipa. Deixei tudo preparado e quando fui ver que treinadores estavam nesta liga só estava lá eu sabendo que a liga já teria muito mais treinadores, foi aí que reparei que não entrei na liga que deveria ter entrado. O osm teve um bug qualquer e em vez de mandar me para a liga do convite criou uma outra liga e fui parar a uma liga sozinho. Acabei por conseguir entrar na liga do convite visto que tinha outro slot disponível. O telemóvel que estava a usar é o iPhone SE 2020, queria poder enviar fotos a mostrar a liga onde fui parar e dos meus slots para verem a liga onde devia ter parado e onde fui parar mas não consigo enviar através do telemóvel.
-
Fui eu que enviei os convites para a minha liga, aconteceu com o Game9Over1 e com o treinador Lóios77. Em vez de entrarem na liga que convidei, foram para uma liga vazia sozinhos (como se a tivessem criado).
No caso do Lóios77, como já não tinha contas livres, foi obrigado a desistir da liga da slot 2 para conseguir entrar na minha liga.
-
Qual é o nº da Liga onde foste parar? Em que slot?
Queres ser retirado da Liga?
Qual é o nº da Liga onde deverias ter sido aceite? -
@mmbatista Acabou de acontecer de novo aqui:
-
@mmbatista eu vim para esta liga, estou sozinho e sim quero sair dela.
-
Qual é o nº da Liga onde foste parar?
Qual é o nº da Liga onde deverias ter sido aceite? -
Ele que reporte aqui!!
-
@mmbatista onde vejo o número da liga onde fui parar?
A outra liga já não interessa pq já está cheia, agora preciso de sair de onde estou para ficar com um espaço vazio. Obrigado -
-
Este é o número da liga onde fui parar, se der para eliminar agradecia.
Obrigado -
@mmbatista não consigo descobrir o número da liga onde fui parar, entrei numa liga normal do osm no slot 1. Deveria ter entrado na liga do Santana100 e o número da liga é este, 61277716. Como tinha dois slots disponível consegui na altura entrar na liga do Santana100 mas se desse gostaria sair da liga que entrei onde não devia e não sei o número, no slot1.
-
@game9over1 Só para ajudar, aqui está um print com o número da liga que entraste no slot 1:
-
@andré2020xd obrigado André, então o número da liga que entrei e que quero sair é o 61277759, gostava de sair dessa liga, caso não consigam hoje não há problema, hoje já faço o primeiro jogo e depois desse jogo tento sair da liga.
-
Verificamos e já não estás na Liga!!
-
Ainda não nos facultaste o nº da Liga onde deverias ter sido aceite!!
-
No news, good news!!