Globos de Ouro 2016
-
Boas
Como é lógico, não se poderia deixar passar esta situação como se nada se tivesse passado.
Exemplo da vida real que de nada tem a haver com o jogo online: "Bolt perde medalha olímpica porque colega foi apanhado com substâncias proibidas", aí está um caso que indirectamente lhe retirou uma medalha sem que nada o fizesse prever depois de vários anos a treinar para a competição.
RonaldoFla, vais de encontro ao que escrevi mesmo agora no exemplo.
Aguardo mais opiniões.
-
A ter de escolher uma opção para mim será a 2ª. Quem não teve nada a ver com a confusão merece o reconhecimento pelos prémios.
-
Boas!
Escolho a opção 2 e o fato é simples! Qualquer atitude deve ter suas consequências.
-
Escolho a opção 2 claramente. Independentemente dos factos terem ocorrido em tempo ( x ou Y) o que se passou não deve passar em claro. Cada acto tem uma consequência. E esta será a melhor na minha opinião
-
Escolho a Opção 2 tambem
-
Na minha opinião o mais justo e correcto será a opção 2...
-
Escolho opçao 2.
-
Opção 2
Porém acho que os prejudicados nas nomeações devem ser apenas os treinadores, e não os grupos. -
A opção 2 é a mais justa, e refaço as palavras do @RonaldoFla.
-
Escolho a opção 2!!
-
Opção 2, sem margem para dúvidas!
Pensem, por favor, naqueles que jogaram sempre com honestidade! É por eles que estes Globos de Ouro devem ser atribuídos! Porque senão, o esforço e o dinheiro gasto por aqueles que jogaram sempre de forma honesta e mesmo assim conseguiram grandes feitos no jogo não terá qualquer reconhecimento! Acho que eles merecem, sem dúvida esta distinção!
Esta é a minha opinião
Abraços
-
Bem, eu também escolha sem dúvida a opção 2!
-
@RuiSilenoz desculpem só dizerem algo agora: opção 2 é a mais justa.
-
Tbm escolho a opção 2
-
Tambem acho a opçao 2 mais justa
-
Nada ainda?
-
Não!!! Ainda não.
-
caramba!!!
-
Escolho a opçao 2