[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Como venço a 4-2-4 B ?
Meu time tem 1 de Overall a menos. Me ajudem, a partida é mais tarde!
-
Bom dia @victorbvb09 .
Experimente um 442-A passe! Boa sorte -
@márcio-girilim-santos Usei e ganhei, 2-1 de virada
-
@victorbvb09 parabéns!
-
@márcio-girilim-santos Qual a melhor tatica e esquema para vencer 4-3-3 A ?
-
Bom dia @victorbvb09 .
Todos os dias vai perguntar como jogar contra todas as tácticas!?
O meu conselho: arranje um grupo para discutir as táticas e evoluir o seu jogo! -
@vitao302 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante
A tua equipa é melhor ou pior? Jogas em casa ou fora?
-
Malta, para um novato alguma guide porreira para saber que táticas dão counter a outras táticas e por ai? E agradeço qualquer tipo de dica!
-
@boleiros-na-área
Não poderás ver a tática do teu adversário antes do jogo, é esse o objetivo do treino secreto.
-
Bom dia @vitao302 .
433-A troca de bola perde para qualquer táctica tal como consegue ganhar a qualquer uma.
Depende das suas definições e das definições do adversário.
-
Bom dia! Queria saber se alguém me podia ajudar, a minha equipa tem sempre mais posse de bola e é melhor que as equipas que batalho, mas eu perco ou empato, alguém que por favor ajude? Alguem tem boas dicas?
-
@louro_pt falta poder de precisão, podes ser mais agressivo.. vai aumentar tua eficácia..
-
@xmillenniumx podes optar por um 4231 remates.
E se achar melhor podes ir a 451 remates.
As avançadas vai depender da sua equipe. -
@carvalho-pochettino vai em um 433 alas.
Taca o estilo 65 e pressão alta e lances rápidos
-
@lucão-boss10 experimenta um 442-A passe! Boa sorte
-
@lucão-boss10 Todos passam por isso. Tens de ir ajustando a tua tática e tens de ter em atenção que os teus adversários também têm valor.
-
Boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona a pressão "anular oposição?", seria fechar os espaços ou estou enganado!?
-
Tenho estado a jogar torneios tipo o mundial, europeu, etc... E parto do principio de que os jogos deveriam ser em campo neutro mas não sei até que ponto assim funciona, isto é, quem joga em "casa" realmente é beneficiado por esse bónus do fator casa (com estádio evoluído) ??
-
@moumiguel7070 No mundial e no europeu isso não acontece, porque assim como na vida real é sorteado um país para assediar o mundial, mas isso é o que eu sei, pode ser que realmente tenha um bónus qualquer, mas acredito que não