Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@LuIs_EdUaRdO_SoUzA
Bloquear a compensação é bom mas liberar os treinos secretos e temporizadores não faz sentido!O gasto absurdo de Boss Coins irá aumentar! Num par de minutos vai ser possível concluir uns quantos temporizadores!
-
@jfpd-ubi said in Opiniões - OSM:
Talvez aprendam alguma coisa com a Superliga, equiparando os fãs/jogadores aos Treinadores no OSM! ️
🧐
-
@pizzi_77 Digo também a outros fatores, como a condição física do adversário ser mais baixa que a minha e mesmo eu dominando o jogo, levo apenas 1 gol de pênalti logo no início do jogo. Bom, claro que os adversários possuem suas táticas, entretanto não me parece bem justo o que ocorreu.
-
@jfpd-ubi Péssima decisão, pra mim esse é o início do fim do OSM! Qualquer jogo que começa a se preocupar com o lucro e esquece a jogabilidade/satisfação de seus usuários acaba falindo! Espero que voltem atrás nessa decisão
-
@ronds19 said in Opiniões - OSM:
Qualquer jogo que começa a se preocupar com o lucro e esquece a jogabilidade/satisfação de seus usuários acaba falindo!
Em que te baseias para dizer que o OSM não se preocupa com a jogabilidade / satisfação dos utilizadores?
Têm sido implementados bastantes recursos que os utilizadores pedem, desde liga fantasia, desde alteração das configurações das batalhas, foram implementadas as posições dos jogadores, tem sido adicionados novos torneios mensalmente entre outros updates. Se a GB não quisesse saber do que os utilizadores gostam e o que mudariam no jogo, este tópico não estaria aberto para os utilizadores darem a opinião. Tudo o que é dito aqui é lido. -
@ferreipa boas.. na minha opinião o jogo tem perdido a essência do passado e aquilo que me fez começar a jogar tem vindo a desaparecer e quando a comunidade fala em que cada vez mais se preocupam com o lucro tem a sua lógica porque neste momento já não precisas ser melhor para venceres , basta seres mais rico e isso basta ver o que vem mencionado num outro post da comunidade internacional onde falam em alguém que limpou a lista de transferência num ápice e depois vendeu ao desbarato aos seus colegas de grupo algo que vai totalmente contra as regras do OSM mas como estamos a falar de alguém que se fala no post ter gasto mais de 1000 euros seguidos a gamebasics fecha os olhos...uma outra coisa que tenho visto a acontecer diariamente é que também já não basta seres melhor nos jogos isto porque cada vez mais vemos estatísticas de jogos em que pomos as mãos na cabeça o que me leva a querer parecer que além de andarmos a jogar contra os ricos ainda temos de levar com o azar de cada vez mais jogos...
Na minha opinião e aquilo que me segurou a este jogo foi o querer ser cada vez melhor e procurar tácticas que me permitem dominar os jogos para poder estar mais perto das vitórias e não procurar melhorar tácticas que me permitam ser dominado e vencer apenas porque tive sorte...
Em relação a estarem a trazer coisas pedidas pela comunidade eu apenas te deixo um nome "batalhas antigas" algo que muitos ansiamos e que teimam em nos dar.. -
Alguém poderia me dizer como faz para entrar para fazer a tradução do Português do Brasil? Porque a diretoria no menu clube está horrível... Engraçado que eu não estou reportando isso pela primeira vez.
-
Após envio de email para o support PT do osm demonstrando o meu desagrado com todas estas mudanças, foi-me dito para deixar aqui um comentário demonstrando o mesmo.
Quem faz é fará sempre um jogo, são os seu fans e quem realmente é seu seguidor e joga isto dia após dia. Acontece que com todas as suas actualizações o jogo vem a perder a sua essência, os jogadores investiram muito do seu tempo e o jogo de um dia para o outro introduz mudanças bruscas sem que tenha o seu nexo. Vejo os moderadores do fórum sempre à apontar o dedo dizendo que a culpa é dos jogadores que não fazem bem as suas tácticas. Mas se uma táctica faz 20 remates e a do adversário faz 1 e ganha o jogo como se pode dizer isso? Faz todo o sentido haver um algoritmo ou como lhe queiram chamar para o factor sorte, mas começa a ser de mais..
A segundo e ainda mais grave, é esta última mudança nas batalhas, que só vai beneficiar quem é mais "rico" e não quem mais se dedica. Os interesses económicos falam sempre mais alto em tudo, mas que fique registado que até no futebol real, tivemos o exemplo de que quem manda são os adeptos e aqui não deixa de ser diferente. E numa altura onde falando da comunidade portuguesa, se vê o aparecimento de novos grupos, e onde grupos conceituados apostam cada vez mais nos clubes academia para a "formação" de novos jogadores, isto tem vindo a piorar a olhos vistos.. Acho que chegou a altura de começarem a dar ouvidos a comunidade..
-
"Olá!
Reparei que existe duas ligas fantasia, uma com 100M para construir e outra com 150M.
Reparei também que para trancar as transferências, é necessário criar uma liga privada.
Sugeria que mantivessem ambas as ligas de 100M e 150M, com a escolha de trancar o acesso às transferências na liga pública e não somente numa liga privada, onde nem sempre existe "amigos" para a encher. Obrigando-nos a entrar numa pública onde as transferências são permitidas!Gostava de deixar essa sugestão, pois uma Liga Fantasia sem transferências é valorizar cada jogador como se fosse nosso."
-
@ferreipa said in Opiniões - OSM:
Têm sido implementados bastantes recursos que os utilizadores pedem
É verdade que têm sido implementados bastantes recursos, isso é notório mas talvez o que a comunidade quer nunca volte e isso seja sempre uma unha encravada entre a comunidade e o staff.
Tudo o que é dito aqui é lido.
Quanto as batalhas, acabaram por bloquear a compensação de fundos que sempre se pediu mas a sensação que ficou foi, deram com uma mão(desativaram a compensação) e retiraram com a outra(ativaram temporizadores).
Deixo aqui a minha opinião, na próxima rotação de ferramentas, bloqueiem a Compensação e Temporizadores ao mesmo tempo (isto sem ativar os estágios claro).
-
Bom dia @d-i-o-g-o-20 . Isso já existe... Qualquer liga criada sem transferências desde que seja criada como publica fica disponível para qualquer um. Ou mesmo as privadas, após 24h se não estiverem cheias, o jogo dá acesso a terceiros....
-
@márcio-girilim-santos Ou seja, está a dizer que é possível existir liga Fantasia pública sem transferências?
-
@d-i-o-g-o-20 desde que seja criada nesses moldes...
Ou em ligas privadas e passadas 24h com vaga -
Sugestão: Ser possível aos grupos da Comunidade PT/BR terem tópicos para os seus grupos no Fórum tal como acontece no Fórum Espanhol! @MMBatista @Pizzi_77 @canadelo @ferreipa @Markez17
Se não for possível qual o motivo da rejeição? -
@jfpd-ubi Era fixe uma SuperLiga no OSM, não na vida real xD
-
@vitao302 said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi poderia me ajudar com a notificação do jogo?
Só vi agora mas espero que já tenhas falado com o staff
-
@pedroclash111 said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi Era fixe uma SuperLiga no OSM, não na vida real xD
Acho que te enganaste, não entendi o comentário
-
@pizzi_77 said in Opiniões - OSM:
No antigo fórum, havia grupos que tinham o seu próprio tópico.
Quando mudámos para este fórum, não houve necessidade de abrir tópicos para cada grupo, pois a atividade era escassa.Eu acho que era uma ideia a ter em conta pois poderia trazer mais alguns treinadores e atividade ao Fórum.
Eu tenho página do grupo no Instagram porque não podemos ter aqui, as nossas stories em média são vistas por uma centena de pessoas. Uma página de grupo abre todo o tipo de interações possíveis, desde a partilha de resultados (e comentários), contratações de treinadores, brincadeiras, etc.
Como podes ver pelos Bulls, eles vão quase em 2000 comentários no tópico do grupo deles, eu descobri no Fórum Espanhol o tópico de um dos nossos adversários nas Batalhas e fui lá interagir com eles. Acho que era interessante os grupos terem esta possibilidade!