Resultados
-
Boa noite Portugal.
Venho deixar aqui os resultados da seleção portuguesa no Nations Cup ( NC ).@Moltensky G1
Classificação Geral :
Ronda 9
Ronda 10
Ronda 11
@ovitorias G5
Classificação Geral :
Ronda 9
Ronda 10
Ronda 11
Classificação Geral:
Ronda 9
Ronda 10
Ronda 11
Classificação Geral:
Ronda 9
Ronda 10
Ronda 11
Vamos todos apoiar a nossa seleção malta!!!
-
Boa tarde Portugal.
Venho actualizar o percurso dos nossos jogadores na Nations Cup (NC) 2021.
@ovitorias
Ronda 12
Ronda 13
Ronda 14
Classificação da liga
O nosso jogador @ovitorias encontra-se neste momento em 14º lugar da liga, com 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.@mister-sobral
Ronda 12
Ronda 13
Ronda 14
Classificação da liga
O nosso jogador @mister-sobral encontra-se em 13º lugar, com 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.@ricardo19382
Ronda 12
Ronda 13
Ronda 14
Classificação da liga
O nosso jogador @ricardo19382 encontra-se em 9º lugar, com 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.@Moltensky
Ronda 12
Ronda 13
Ronda 14
Classificação da liga
O nosso jogador @Moltensky encontra-se em 1º lugar, com 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota.Não está a ser uma tarefa nada fácil. Também já se esperava... Vamos continuar a trabalhar e lutar jogo a jogo para conseguir os nossos objectivos!
FORÇA PORTUGAL!
-
Boa tarde Portugal.
Venho atualizar o percurso dos nossos jogadores na Nations Cup (NC) 2021.@ovitorias
Ronda 15
Ronda 16
Ronda 17
Ronda 18
Classificação da liga
O nosso jogador @ovitorias encontra-se neste momento em 10º lugar da liga, com 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.@mister-sobral
Ronda 15
Ronda 16
Ronda 17
Ronda 18
Classificação da liga
O nosso jogador @mister-sobral encontra-se neste momento em 13º lugar da liga, com 6 vitórias, 2 empates e 10 derrotas.@ricardo19382
Ronda 15
Ronda 16
Ronda 17
Ronda 18
Classificação da liga
O nosso jogador @ricardo19382 encontra-se em 7º lugar da liga, com 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.@Moltensky
Ronda 15
Ronda 16
Ronda 17
Ronda 18
Classificação da liga
O nosso jogador @Moltensky encontra-se em 1º lugar da liga, com 11 vitórias, 6 empates e 1 derrota.Não está a ser uma tarefa nada fácil. Também já se esperava... Vamos continuar a trabalhar e lutar jogo a jogo para conseguir os nossos objetivos!
FORÇA PORTUGAL!
-
Boa noite malta. Peço desde já desculpa por não ter conseguido vos atualizar dos resultados e classificação da meia final referente á liga Paulo Sousa mas eis a caminhada dos treinadores desde a 16 jornada ate á ultima ( 22 jornada ).
Bem... Gostaria de ouvir os restantes participantes e que tirassem uns minutos para deixar um comentário mas eu, e agora falo por mim, considero esta meia final uma autentica final com muita entrega e luta ate á ultima jornada. Deixar desde já os parabens ao @henriques-santos pela conquista do titulo mesmo na ultima jornada. Dou tambem os parabens aos restantes participantes por esta fantástica liga muito renhida e com muita luta e a classificação mostra isso mesmo. Desde o campeao ate ao ultimo lugar da linha de agua para a passagem á grande final vai uma diferença de 4 pontos e acho que isso diz muito de como foi a liga ao longo das 22 jornadas. Relativamente á minha prestação individual, o foco passou em não atirar a toalha ao chão e dar luta seja a que adversário for, tive a felecidade de me apurar mesmo na ultima jornada e é um orgulho estar agora na final. -
️Não sei bem se este será o tópico correto mas como envolve publicação de resultados e um comentário aos mesmos devo estar no sítio certo!
️Já estive algumas vezes para abordar isto mas das vezes que o vi ser abordado viraram o bico ao prego e a "culpa" passou a ser de quem o lançou, ou seja, culpa dos planteis, táticas e alinhamentos! Em certa parte concordo mas numa liga da LNPG é difícil acreditar que todos tenham esses problemas...
️Também não sei se é coincidência mas desde que as transferências ficaram em horários aleatórios para aliviar os servidores também os resultados parecem mais "aleatórios".
️Abordo isto agora porque o meu grupo na sua estreia na LNPG está bem classificado pois se não estivesse também iria servir de resposta, sendo assim, deixo aqui os resultados da 21° jornada da Liga 2 na LIGA NOS!Jogo 1
Watford 914M vs Guimarães 641M
Resultado 0-0
"Resultado justo": Vitória do WatfordJogo 2
Zenit 478M vs Benfica 702M
Resultado 1-2
"Resultado justo": Vitória do ZenitJogo 3
Luton 709M vs Brugge 526M
Resultado 2-0
"Resultado justo": Empate (ligeiro ascendente do Luton)Jogo 4
Heracles 714M vs Troyes 268M
Resultado 1-1
"Resultado justo": Vitória do HeraclesJogo 5
Rangers 710M vs Excel 493M
Resultado 0-0
"Resultado justo": Empate (ligeiro ascendente do Excel)Jogo 6
Lazio 862M vs Basel 415M
Resultado 1-0
"Resultado justo": Vitória da LazioJogo 7
Velez 837M vs Betis 325M
Resultado 1-0
"Resultado justo": Vitória do VelezJogo 8
Monterrey 558M vs Espanyol 521M
Resultado 1-2
"Resultado justo": Empate (ligeiro ascendente do Monterrey)️Em 8 jogos, a meu ver, apenas 3 "resultados justos", por vezes temos apenas 1 ou 2!
️Creio que na realidade, como costumam mencionar algumas vezes quando acontece perder contra 1 ou 2 remates, numa jornada não acontecem 62.5% de resultados injustos/surpreendentes ou 75% a 87.5%!
️É esse o foco da minha publicação e o meu comentário a estes resultados! Elevado número de jogos que resultam em empate ou derrota merecendo muito mais!
️Outras jornadas podiam ser analisadas nesta competição e pelo que vou vendo e lendo de outros grupos em alguns chats de outras competições o sentimento não é isolado.
️Recentemente na participação da Seleção Portuguesa de OSM numa competição li algo idêntico sobre ser cada vez mais normal não bastar ser melhor.
️Vale o que vale mas recebi uma informação a dizer que estavam a fazer alguma coisa com os servidores, uma mudança, não percebo muito do assunto nem posso meter as mãos no fogo pela informação mas pela profissão da pessoa em questão tendo a acreditar na mesma.
Cumprimentos e bons jogos!
@language-pt -
Bom dia Joaquim @JFPD-UBI .
Essa é a tua opinião... Eu por exemplo não concordo com a análise dos jogos que partilhaste em cima, mas isso tb sou eu...
Penso que acima de tudo e pelo tempo que já levo disto, que todos nós, jogadores, devemos procurar melhorar mais o nosso jogo e o nosso conhecimento em vez de culparmos o jogo ou nos escondermos trás das estatísticas. Sempre disse isto! Um jogador só irá melhorar se fizer por corrigir os seus erros.
É certo que o jogo contempla o factor "sorte". Mas esse factor é expresso numa pequena fracção ao contrário do que muitos tentam fazer crer.
"É mais fácil queixar-mo-nos da sorte do que tentarmos perceber o que fizemos de errado para podermos melhorar!"
Um dos melhores jogadores de OSM certa vez disse isto (mais ou menos ) e que nunca me esquecerei: "Aquele que achar que sabe tudo e que não se preocupa em melhorar, dificilmente conseguirá vingar!" by @RuiSilenoz -
@márcio-girilim-santos said in Resultados:
Bom dia Joaquim @JFPD-UBI .
Essa é a tua opinião... Eu por exemplo não concordo com a análise dos jogos que partilhaste em cima, mas isso tb sou eu...Bom dia Márcio @márcio-girilim-santos!
Penso que isso não é o ponto essencial da minha publicação(tinha outras jornadas bem piores!) mas podemos discutir isso, com qual jogo não concordas?Penso que acima de tudo e pelo tempo que já levo disto, que todos nós, jogadores, devemos procurar melhorar mais o nosso jogo e o nosso conhecimento em vez de culparmos o jogo ou nos escondermos trás das estatísticas. Sempre disse isto! Um jogador só irá melhorar se fizer por corrigir os seus erros.
Não sei se realmente percebeste o ponto da publicação e acredito que me conheças um pouco...Ainda na entrevista que aceitar dar a convite do Pizzi disse que gosto de ser camaleão e que não me fixo a jogar sempre da mesma maneira, não tem nada a ver com isso que mencionas embora concorde com o que dizes, como óbvio!
"É mais fácil queixar-mo-nos da sorte do que tentarmos perceber o que fizemos de errado para podermos melhorar!"
Um dos melhores jogadores de OSM certa vez disse isto (mais ou menos ) e que nunca me esquecerei: "Aquele que achar que sabe tudo e que não se preocupa em melhorar, dificilmente conseguirá vingar!" by @RuiSilenozNão me estou a queixar da nossa sorte e tal como disse ainda bem que estamos bem classificados para uns novatos nestas andanças ou podiam usar isso como argumento (achar que me queixava da nossa sorte ou estava com azia). Claro que quem quer vingar tem que fazer por isso mas o foco não está nos meus resultados nem nos resultados do meu grupo mas sim no Geral.
O meu ponto é claro. Sinto, sentimos e vejo que outros grupos noutras competições, chats, etc, sentem que desde que as transferências ficaram aleatórias para aliviar os servidores também alguns resultados ficaram "aleatórios" e recebi uma informação sobre os servidores, vale o que vale nem me estou a focar nela também.
Conseguiste ler o que o MMBatista disse? Eu não, gostava de saber!Obrigado pelo teu comentário e bons jogos!
-
Isso do resultado justo tem muito que se lhe diga.
Ainda ontem o Sporting rematou 27 vezes contra apenas 3 do Belenenses SAD e não perdeu por pouco... A equipa do Sporting também é muito mais valiosa do que a do Belenenses.Uma coisa é dizer que não é o resultado teoricamente esperado atendendo à valia das duas equipas e às estatísticas, outra é dizer que é um resultado injusto.
-
@miguelowner
Já esperava esse argumento da realidade tal como mencionei na primeira publicação e é compreensível que isso aconteça mas não podes generalizar com base num jogo, eu peguei numa jornada inteira duma competição mas podia pegar noutras jornadas e noutras competições.Não tem nada a ver com a minha sorte ou nossos resultados deixei isso claro, estou a falar quer a favor quer contra e não sou o único visto que até na Seleção Portuguesa de OSM se falou por alto disto. Sei bem que sempre que alguém visa os servidores e simulações sofre com isso mas decidi arriscar...
Como falas na Liga Portuguesa deixo aqui as contas que fiz antes desta jornada quando pensava falar neste assunto.
O Porto, Benfica e Sporting tinham 6D e 12E em 80jogos (22,5%).
Analisei também a Liga Espanhola.
Barcelona, Real e Atlético tinham 12D e 18E em 90jogos (30%).
Como podes ver, no máximo, juntando os melhores, os resultados surpreendentes se assim os quiseres apelidar, são entre 20a30% e não 50% ou mais.
O foco da minha publicação são os servidores. Ainda hoje visaram isso no grupo do FB onde o Albino partilha informações, ontem o Warrior também focou o estado de simulação num tópico e vale o que vale a informação que recebi sobre os mesmos.
-
-
Percebam isto pessoal: Cada vez mais não interessa atacar, atacar, atacar! O que interessa é marcar golos. Ganha quem marca mais. Jogos com estes, há por aí aos montes. Já que estamos na Alemanha, vejam o Bayern de Munique vs Kiel para a Taça da Alemanha:
Dominaram, estiveram a ganhar por duas vezes, mas sofreram o empate nos descontos. E ainda foram perder nos penaltis. Com uma equipa da segunda divisão!!!
O OSM só está a refletir esta realidade no seu motor de simulações. E acho muito bem!!
-
@andré2020xd said in Resultados:
@jfpd-ubi Se realmente achas incrível o que aconteceu nessa jornada no OSM, gostava que me falasses sobre os jogos da 28ª jornada da Bundesliga:
Estamos a desviar a discussão do foco principal mas também nessa Liga podes ver que em 30 jogos o Bayer tem entre 20a30% de Empates/Derrotas, tal como nas outras
Mais uma vez reitero que estou a falar quer a favor quer contra, não falo só quando perco, falo quando estou bem classificado, se estiveres em algum chat de competição comigo podes confirmar isso -
@andré2020xd said in Resultados:
Percebam isto pessoal: Cada vez mais não interessa atacar, atacar, atacar! O que interessa é marcar golos. Ganha quem marca mais.
Estás a a falar a sério?
Óbvio que ganha quem marca mais e o futebol é golo, não estás a dar novidade alguma a ninguém!
Acho que continuas sem perceber o foco da minha publicação, falei nisto estando no pódio da Liga de Grupos!O OSM só está a refletir esta realidade no seu motor de simulações. E acho muito bem!!
A realidade é esta, tal como na Liga Portuguesa, Espanhola e no caso do Bayern que mencionas a realidade é 20a30% não 50% ou mais mas mais uma vez não é esse o foco da publicação!
Moving On
-
Deixo aqui a eliminatória e os resultados de um amigo na Taça dos Vencedores que terminou ontem! Ambas as mãos em 433, ele em B, o adversário em A!
Equipas fortes e equilibradas, salvo erro o Real Madrid a rondar os 1100M e o Liverpool os 1300M! 🧮1a mão!
2a mão! 🤯🤯🤯🤯🤯🤯
Que me dizes disto @André2020xD ?
-
@jfpd-ubi said in Resultados:
Que me dizes disto @André2020xD ?
Partilhei esta eliminatória num chat de uma outra competição tal foi o absurdo do resultado 1-6 e no mesmo dia aconteceu isto. Mesmo domínio, relatório idêntico, resultados iguais!🧮
#ServidoresOSM -
Iniciando o mês de Agosto, os Champions OSM entraram com o pé direito, no que diz respeito às batalhas da app, depois de uma vitória contra o campeão Lusófono (Dynamis), um duelo onde a vitória podia cair para qualquer lado.
Alinhamento:
CPO:
G1 - Duque Ralho
G3 - CPPereiraPT
G5 - Fransegues
G7 - Abarradas2003
G9 - Leonardo PaivaDYN:
G1 -Dayvison Gama
G3 - Wesper Dynamis
G5 - Young Frijga8
G7 - EMERSONDOTERROR2
G9 - kapivaClassificação:
O grande destaque da batalha foi o treinador Leonardo Paiva que com G9 conseguiu terminar em 1º lugar com 23 pontos, logo seguido pelo CPPereiraPT que terminou na 2ª posição com 20 pontos e pelo Duque Ralho que fechou o pódio com 19 pontos, ambos treinadores dos Champions OSM.
Em termos de evolução de plantel, foi uma luta intensa , onde o MKS Cracovia do CPPereiraPT se destacou pela positiva acabando com o valor de plantel mais alto, logo seguido pelo Rakow Czestochowa do Abarradas2003 e do Legia Warsaw do Duque Ralho. -
Portvcale vs Sintra Crew
Alinhamentos
Portvcale
G1 @maluqueira
G3 @Sr-bmfa
G5 @artic1337
G7 @DoomsdayRO
G9 @FreitasEcomSintra Crew
G1 @Jardel_75
G3 @Micael-2710
G5 @Jpaquete
G7 @Rebordão
G9 @Diogo-Oliveira-21
Classificação Final
@DoomsdayRO
@FreitasEcom
@artic1337
Golos Marcados
23 @FreitasEcom
22 @artic1337
15 @DoomsdayRO @RebordãoGolos Sofridos
5 @FreitasEcom
7 @artic1337
8 @DoomsdayROValor do Plantel
573 @maluqueira
512 @DoomsdayRO
480 @Sr-bmfaEvolução do Plantel
474 @DoomsdayRO
447 @maluqueira
425,5 @Sr-bmfa
Resultado Final
1J: 9-6 (+3) Portvcale
2J: 17-11 (+6) Portvcale
3J: 28-13 (+15) Portvcale
4J: 30-24 (+6) Sintra Crew
5J: 41-26 (+15) Portvcale
6J: 50-32 (+18) Portvcale
7J: 62-35 (+27) Portvcale
8J: 74-38 (+36) Portvcale
9J: 81-45 (+36) Empate
10J: 91-49 (+42) PortvcaleResumo
Embate entre o 1° e 2° classificados do Ranking PT/BR de Batalhas que terminou com a vitória dos Portvcale por 42 pontos. Desde cedo os POR tomaram as rédeas da batalha e à 3° jornada já venciam por 15 pontos perdendo apenas uma jornada para os SCR.
Em termos de golos o @FreitasEcom foi goleador de serviço bem como o muro a transpor, terminando com 23 golos marcados e apenas 5 sofridos. Quanto aos planteis, o @DoomsdayRO terminou com uma evolução de 474M mas o plantel mais valioso foi o do @maluqueira com 573M.
Tendo em conta toda a batalha foi uma vitória justa mas com um resultado algo inesperado. A luta pelo topo do Ranking PT/Br continua ao rubro! -
@jfpd-ubi Parabéns ao POR, que venha a próxima e que os grupos PT continuem a conquistar o ranking mundial
-
@jfpd-ubi Antes de mais, agredecer pela publicidade feita ao meu nome (falando aqui de forma individual), apesar da derrota expressiva é uma honra ver o meu nome associado ao grupo que represento e que se identifica com os valores que sempre procurei num grupo. Em segundo dar os parabéns ao portvcale pelo desempenho nesta batalha, estiveram muito bem e foram os justos vencedores. Mas as palavras maiores terão que ir para os meus colegas de batalha, pois nunca se virou a cara a luta e por vezes acontecem estas coisas. Uma palavra também para ti, pela bela crónica de resumo de batalha, nem eu que estive presente faria melhor.
Continuar com os excelentes trabalhos nos grupos portugueses, para que cada vez mais se afirmarem neste jogo que tanto gostamos.