LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@guixdpt para mim também nao estava assim tao claro , teria as mesmas ou mais duvidas , nao vejo o porque de comparar CR com esclarecimento de duvidas , isto sem querer defender ou acusar seja quem for , pois eu tenho tambem algumas duvidas mas nem as vou colocar para nao parecer " totó " ..... abracos e boa sorte para o vosso trabalho !!!
-
@fillip-santos
Olá Filip!
Se tens dúvidas, estamos aqui para ajudar a esclarecer.
Como é que te podemos ajudar? -
@ruipsc5 , um membro meu ja me esclareceu as 2 duvidas que tinha ..e depois de reler outra vez , fiquei esclarecido , de qualquer forma muito obrigado.
. -
@fillip-santos Podes sempre contar comigo e com o @matsuyama14 ! Estamos aqui!
-
3º Divisão
Fortes 2
https://ibb.co/qD6Cxq5 -
@ruipsc5 boa noite, como consigo essas folhas de cálculo? Desculpem,mas é que não sei mesmo. Gostava da vossa ajuda. Obrigado
-
Boas
aqui fica a classificação do grupo Braço de Prata, 2º classificado da 2ª Divisão!
-
@jfpd-ubi said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@ruipsc5 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
-Monitorização da pontuação de cada grupo
No sentido de cada grupo poder calcular a sua pontuação, preparámos um documento exclusivo para esse efeito.
Para descarregar o documento clica aqui
-
Atenção!!!
️ 6.2 - Postagem de resultados: ️Os grupos envolvidos na liga precisam por obrigação postarem o resultado do seu grupo da liga até 24 horas após o fim da liga. Não sendo cumprido isso, o grupo poderá ser punido com -50 pontos.
-
@jfpd-ubi obrigado
-
Olá Alex!
Eu partilho aqui contigo o link: https://drive.google.com/file/d/1BOYq4F3JDQ25YqP2SoTslKB9oLHuusUB/view?usp=sharing
Descarrega o documento, por favor. Qualquer ajuda que precises, envia-me mensagem no privado, trocamos números de telemóvel e eu dou-te as indicações todas, ok?
Bom fim de semana!
-
A duas jornadas do final da Liga 1 da LIGA NOS - 1ª Divisão... temos uma alteração no pódio, com os HERMÍNIOS Sintra a ultrapassarem os EderResolve.
Já na luta pela permanência, os OSM VLC aproximam-se perigosamente dos Tuga Legends Reborn:
Boa sorte a todos!
-
Boas, segue aqui a classificação do grupo Sporting Clube Portugal
-
Divisão: Campeonato de Portugal - 3ª Divisão
Crew: Pantegras Negras PNFPS-A Crew estava com dificuldade. Aqui está @Roger Pikapau
-
LIGA NOS - 1ª Divisão
Eis a classificação à partida para a última jornada da Liga 1:
Amanhã teremos a Classificação Final!
Obrigado a todos!
-
@ruipsc5 Boa noite, eu vou descarregar o ficheiro. Se precisar de ajuda,mando mensagem privada. Muito Obrigado
-
CLASSIFICAÇÃO FINAL
LIGA NOS - 1ª Divisão
Parabéns ao CHAMPIONS OSM pelo título! Foram uns justos vencedores.
Os HERMÍNIOS Sintra conseguiram manter o 2º lugar, sendo que os EderResolve fecham o pódio.
Quanto às descidas, competirão na próxima temporada na 2ª Divisão as seguintes Crews:
-OSM VLC
-NoWayPT
-Portugal Oficial
-Invictus FC
-72 The Best of VFAmanhã publicaremos a constituição das Divisões na Temporada de Verão da LNPS, os Banners para o Top 3 de cada Divisão e também anunciaremos a data oficial de arranque da Temporada de Verão!
Obrigado a todos!
-
LIGA NOS - 1ª Divisão - Tuga Legends Reborn
-
Liga NOS- 1ª Divisão- Champions OSM
-
LIGA NOS - 1° divisão - PASTELDENATA