[GRUPOS] Recrutamento
-
Viva malta.
Encerramos as inscrições, tivemos muita afluência e já atingimos o limite de inscritos. Quero agradecer a todos o interesse porque quererem participar nesta liga de recrutamento da Academia do Pasteldenata. Vou começar a contactar os inscritos via chat OSM. Muito obrigado a todos
-
Boas malta! Neste momento estou à procura de um grupo português com o objetivo de aprender e evoluir enquanto treinador. Nunca experimentei grupos mas é algo que tenho interesse em conhecer e perceber como funciona.
Jogo OSM desde 2014, mas fui sempre fazendo pausas, ficando sem jogar durante muito tempo. Neste momento, tenho jogado regularmente durante 2 meses já, mas quero continuar a melhorar enquanto treinador.
1038 Jogos
651 vitórias
154 empates
233 derrotasInteressados podem mandar pm.
-
@the-real-hustle sou dos Fortaleza Nortenha se tiveres interessado mandei te mensagem no jogo abraço
-
@geovane-cardoso de volta !!! que surpresa
-
O grupo 100 LIMITES está a contratar, somos um grupo português com 19,000 medalhas e esperamos alcançar muito mais em breve, estamos em busca de treinadores que são:
Ativos;
Tenham facilidade ao evoluir o plantel;
Com Whatsapp;
Com uma slot livre para batalhas de grupo;Interessados contactem-me por mensagem no OSM, e de acordo com o perfil escolheremos os treinadores para participarem do grupo
Vamos crescer ainda mais, temos como objetivo chegar ao top 100! Junta-te a nós!
-
@teleeee ja tens grupo ou procuras , se estiveres interessado , PEDIMOS alguns requisitos , caso ainda estejas interessado , contacta me por mnsg privada
-
Olá amigos eu sou um treinador podemos dizer experiente e estava a procura de um grupo
-Quero aprender evoluir
-tenho discorde e wapp
-e sou ativo
obrigado pela compreensão
-
Malta as inscrições para o grupo 100 LIMITES, de 19,000 medalhas termina dia 10/5/2021, para te inscreveres basta mandares-me mensagem no privado.
-
-
@geovane-cardoso boa sorte
-
@rodrii666 go-rodriguezz Boas mano, as inscrições para os 100 LIMITES terminam hoje meia noite, tens mais informações se fores um pouco para cima nos foruns de recrutamento
-
Malta, as inscrições para o grupo 100 LIMITES ( de 19,000 medalhas) termina hoje, conseguimos reunir alguns treinadores, se estiveres à procura de um grupo não excites, vem connosco, apenas precisas de:
Whatsapp ;
Uma slot livre para todas as batalhas ;
Vontade de aprender ;
Ser ativo
-
Olá, sou o Fernando (da comunidade hispânica), pretendo participar de um torneio de alto nível, algo como um oficial, se você pudesse me recomendar eu ficaria muito grato
-
Olá a todos! Sou o capitão do grupo DREAM KILLERS, um grupo brasileiro mas que rapidamente vem ganhando fama na comunidade PT BR , estamos atualmente na 1° divisão da LIGA NACIONAL BRASILEIRA DE GRUPOS.
Este grupo da nossa comunidade Pt e Br está de momento à procura de treinadores para nossa academia.
Aqueles que tiverem bons desempenho poderão juntasse ao grupo principal.REQUISITOS
Ser ativo
Respeitar e se dar ao respeito no grupo
Utilizar a app WhatsApp
Boa comunicação
Vontade de aprendertemos como objetivo entrar no lote dos muitos bons grupos conceituados da nossa comunidade, estando assim todas as batalhas a rumar ao Top100 mundial. Se acha que és capaz e queres evoluir as tuas capacidades como técnico junta-se a nós e ser próximo Guardiola connosco
-
Queres fazer parte do Tuga Legends Reborn (TLR), uma Crew Top 100 mundial?
Se és Português, ativo no jogo, competitivo, queres evoluir e és jogador de equipa, participa na Liga de Recrutamento TLR e mostra o que vales!
Somos constituídos por 2 Crews - Tuga Legends Reborn (26.501p/Ranking Mundial-52)e Tuga Legends Academy (21.518p)- e se fores recrutado entrarás no TLA ou TLR.
Participamos em 2 tipos de competições:
-batalhas de app contra outras crews no modelo 5x5.
-competições de forum nacionais e internacionais (Liga Nacional Portuguesa de Grupos, Taça Portuguesa de Grupos, Crew Cup, entre outras).Se queres abraçar o desafio, preenche o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1rplyEEMbvU7ihQkgBSkCbBTglHKfj12mg4KpGSBw_kU/edit
-
Boas malta,
Estou à procura de um grupo de OSM que seja ativo no whatsapp ou no discord e que discutam táticas entre si. Não precisam de ser necessariamente competitivos, simplesmente quero passar um bom tempo a jogar o jogo com um grupo ativo.As minhas stats gerais:
1039 jogos
681 vitórias
134 empates
224 derrotasAbraço a todos
-
@ferreipa para ti ...
-
O ZITISMO têm duas vagas para a sua academia (LONTRAS) e para a sua respetiva liga de grupos.
É necessário ter a conquista de 1 milhão na construção de plantel.
Damos prioridades a adultos. -
@andré-0406 Quais são os requisitos, e acho que te estavas a referir à conquista de um plantel de 1000 milhões certo?
-
@pedroclash111 said in [GRUPOS] Recrutamento:
@andré-0406 Quais são os requisitos, e acho que te estavas a referir à conquista de um plantel de 1000 milhões certo?
Os requisitos é ter dois slots disponíveis, um para batalha e outro para liga de grupo.
Sim a conquista que estava a referir é a de um plantel de 1000 milhões, enganei-me a pouco.