Desporto em Geral
-
@pizzi_77
Diria que o Bayern tem isto no papo, mas no futebol nunca se sabe -
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
JJ enganou-se na previsão, bastou apenas um ano ahah
Sim, ele tem muito esse problema
engana-se muitas vezes e tem de engolir aquilo que disse.
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
O Homem nunca desilude nas conferências
É um caso raro
-
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
É um caso raro
É um caso raro
É "raro em muitas coisas"
-
A Roma anunciou há pouco que o treinador português Paulo Fonseca sairá no final desta temporada e para o seu lugar já tem substituto: José Mourinho!
Surpreendente, não?
-
A Roma anunciou há pouco que o treinador português Paulo Fonseca sairá no final desta temporada e para o seu lugar já tem substituto: José Mourinho!
Surpreendente, não?
@pizzi_77 Ainda ao bocado estava a ler que ele não ia ter pressa em escolher novo clube. Fiquei mesmo surpreendido. Não estava a contar com essa... e ainda por mais, a Roma só deve ir Liga Conferência da Europa.
-
@pizzi_77 Ainda ao bocado estava a ler que ele não ia ter pressa em escolher novo clube. Fiquei mesmo surpreendido. Não estava a contar com essa... e ainda por mais, a Roma só deve ir Liga Conferência da Europa.
@moumiguel7070
Infelizmente, esta opção também quer dizer uma coisa: que não tem grandes opções para a carreira neste momento, porque os grandes clubes já não irão apostar nele. Está numa fase decadente.
Já a última opção dele para treinar também me deu a entender isso. -
@moumiguel7070
Infelizmente, esta opção também quer dizer uma coisa: que não tem grandes opções para a carreira neste momento, porque os grandes clubes já não irão apostar nele. Está numa fase decadente.
Já a última opção dele para treinar também me deu a entender isso.@pizzi_77
Concordo que isso esteja a acontecer, e ainda tem o facto de que ele não quer ir nem para a França nem para a Alemanhã e, na minha opinião, também não deve querer ir para fora da Europa.Espero que ele consiga "relançar" um bocado a carreira, tem 58 anos, começou desde muito cedo a ser treinador, tem mais de 20 anos de carreira e começou, também, desde cedo a vencer. Pode ser que se tenha precipitado com a Roma, mas veremos.
Por outro lado.... Não o vejo a ir para seleções com esta idade, por isso, adaptasse ao que lhe vai surgindo... eu não me esqueço que não vai há muito tempo, com o United, venceu a Liga Europa, por exemplo.
Deixo aqui também a curiosidade de ver para onde o Paulo Fonseca vai.
-
@pizzi_77
Concordo que isso esteja a acontecer, e ainda tem o facto de que ele não quer ir nem para a França nem para a Alemanhã e, na minha opinião, também não deve querer ir para fora da Europa.Espero que ele consiga "relançar" um bocado a carreira, tem 58 anos, começou desde muito cedo a ser treinador, tem mais de 20 anos de carreira e começou, também, desde cedo a vencer. Pode ser que se tenha precipitado com a Roma, mas veremos.
Por outro lado.... Não o vejo a ir para seleções com esta idade, por isso, adaptasse ao que lhe vai surgindo... eu não me esqueço que não vai há muito tempo, com o United, venceu a Liga Europa, por exemplo.
Deixo aqui também a curiosidade de ver para onde o Paulo Fonseca vai.
Acredito que possa relançar a carreira. Até porque não vai ter a pressão de treinar uma Juventus, Inter, Milan...
Acaba por ser diferente e terá mais estabilidade para trabalhar.Vamos ver qual é o tal "projeto" que a Roma tem. Se é um "projeto" como todos os outros, que ao mínimo resultado negativo, despedem o treinador.
-
Com o empate entre Barcelona e Atl Madrid, o Real Madrid depende apenas de si próprio para vencer a LaLiga pois tem goal average em caso de eventual empate pontual.
-
Com o empate entre Barcelona e Atl Madrid, o Real Madrid depende apenas de si próprio para vencer a LaLiga pois tem goal average em caso de eventual empate pontual.
@moumiguel7070 Vai vencer o menos mau...
-
@moumiguel7070 Vai vencer o menos mau...
@pizzi_77 A la liga já merecia uma época como esta... Ao fim de mais de 10 anos de apenas Madrid e Barça, com apenas um desaire no meio em que o Simeone e a sua turma conseguiram "roubar" um título, este ano podemos ainda ter o Sevilha campeão. O Atl de Madrid safou-se desta 35 jornada e continua a depender apenas de si próprio para ser campeão.
E, portanto, nesse sentido, concordo plenamente contigo.... O menos mau será quem vença... Desde que vejo futebol com consciência, não me lembro de ver um campeonato espanhol assim. -
@pizzi_77 A la liga já merecia uma época como esta... Ao fim de mais de 10 anos de apenas Madrid e Barça, com apenas um desaire no meio em que o Simeone e a sua turma conseguiram "roubar" um título, este ano podemos ainda ter o Sevilha campeão. O Atl de Madrid safou-se desta 35 jornada e continua a depender apenas de si próprio para ser campeão.
E, portanto, nesse sentido, concordo plenamente contigo.... O menos mau será quem vença... Desde que vejo futebol com consciência, não me lembro de ver um campeonato espanhol assim.@moumiguel7070
Espero que ganhe a melhor equipa do próximo ano, que se o SCP for champ, não apanha essa equipa na fase de grupos da liga dos campeões -
@moumiguel7070
Espero que ganhe a melhor equipa do próximo ano, que se o SCP for champ, não apanha essa equipa na fase de grupos da liga dos campeõesSinceramente? Tanto faz apanhar um madrid ou barça. ambos vão se reforçar muito bem. Laporta vai contratar um novo treinador e deverá investir e o real madrid igual (exceto pela parte do treinador, que é uma incógnita). Ou seja, em suma, o melhor seria mesmo o Atl. Madrid.
-
Sinceramente? Tanto faz apanhar um madrid ou barça. ambos vão se reforçar muito bem. Laporta vai contratar um novo treinador e deverá investir e o real madrid igual (exceto pela parte do treinador, que é uma incógnita). Ou seja, em suma, o melhor seria mesmo o Atl. Madrid.
Eu sei
o SCP vai apanhar de certeza uma Espanhola + Inglesa/Italiana vais ver e com sorte até dos 3 países.
Enquanto adepto prefiro ver jogos contra grandes equipas europeias porém se o SCP tiver uma maior possibilidade de ganhar a essas equipas melhor. -
Aymeric Laporte aceitou representar Espanha
Nascido em Agen, França, Laporte representou a seleção francesa nos escalões jovens mas nunca chegou a atuar pela seleção principal, ainda que tenha sido convocado.
-
Aymeric Laporte aceitou representar Espanha
Nascido em Agen, França, Laporte representou a seleção francesa nos escalões jovens mas nunca chegou a atuar pela seleção principal, ainda que tenha sido convocado.
A seleção francesa internamente está cheia de problemas, veja-se o caso do Benzema. Provavelmente venha a ter mais sucesso pela seleção espanhola, embora não acredito que isso seja uma questão meramente futebolística mas sim uma questão do que ele sente.
-
Oficial: Benzema de regresso à seleção francesa, 5 anos depois
Integra a lista de convocados de Didier Deschamps para o Euro'2020
-
Libertadores 2021
Enzo Pérez vai jogar lesionado... a guarda-redes
Enzo Pérez, internacional argentino que 2012 e 2015 representou o Benfica, está perto de protagonizar uma história atípica no futebol sul-americano. O médio do River Plate está lesionado, mas mesmo assim vai ser chamado ao onze e logo para defender a baliza, mas porquê?
Trata-se de um surto de Covid-19 no plantel do River, que deixou 20 jogadores de fora das opções de Gallardo antes de um jogo da Libertadores frente aos colombianos do Santa Fe. A equipa ainda pediu à CONMEBOL para inscrever dois guarda-redes dos escalões de formação, mas esse requerimento não foi aceite.
Por esse motivo, de acordo com o Olé, o médio de 35 anos vai assumir a baliza no duelo da prova continental, apesar de estar a recuperar de uma lesão muscular na perna direita. -
Libertadores 2021
Enzo Pérez vai jogar lesionado... a guarda-redes
Enzo Pérez, internacional argentino que 2012 e 2015 representou o Benfica, está perto de protagonizar uma história atípica no futebol sul-americano. O médio do River Plate está lesionado, mas mesmo assim vai ser chamado ao onze e logo para defender a baliza, mas porquê?
Trata-se de um surto de Covid-19 no plantel do River, que deixou 20 jogadores de fora das opções de Gallardo antes de um jogo da Libertadores frente aos colombianos do Santa Fe. A equipa ainda pediu à CONMEBOL para inscrever dois guarda-redes dos escalões de formação, mas esse requerimento não foi aceite.
Por esse motivo, de acordo com o Olé, o médio de 35 anos vai assumir a baliza no duelo da prova continental, apesar de estar a recuperar de uma lesão muscular na perna direita.