TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
@ronyninho Hoje em dia já não tinhas esse problema Mas neste torneio se fores um dos sorteados já estás mais que habituado a estágios ias estar em grande eheh
Obrigado a todos pelo apoio
-
NOVIDADES FRESQUINHAS, está quase a começar!
Implementamos o "JOGO DA JORNADA":
-
@santana100 excelente iniciativa , continua e força pro canal
-
@santana100 Gostei bastante da iniciativa de criar este torneio! Espero ter a sorte de vir a ser escolhido para participar.
Será um torneio muito competitivo onde vamos poder enfrentar grandes treinadores.
Abraço e boa sorte a todos!
-
@santana100 vai ser sem duvida uma grande liga
-
@santana100 Belem1983
-
@mtx9900 Mano basta escreveres o teu nick nos comentários que estás inscrito, se é esse o teu problema esper ter ajudado
-
@santana100 excelente iniciativa, conseguiste arranjar uma boa maneira de trazer mais competitividade e experiencia a nossa comunidade para não falar da oportunidade de poder entrar no modo carreira OSM-PRO. Acho que qualquer jogador gostaria de entrar no teu modo carreira para poder mostrar o seu valor ou ate mesmo adquirir experiencia, que foi o meu caso. Por mim também entrava no torneio OSM PRO- ALL STARS mas seria injusto ´roubar` uma vaga a outro jogador visto que já sou aderente ao canal . Malta se não quiserem tentar a sorte de entrar no modo carreira pelo o torneio e tiverem possibilidades financeiras, arrisquem que vão ver que vai valer apena, falo por mim, sempre que poder entrar e também poder ajudar o canal, irei fazer, não só aprendemos com jogadores experientes como acabamos por evoluir bastante como jogadores. Se não poderem adquirir o pacote presidente tentem a sorte com o pacote de treinador e quem sabe ter a sorte de entrar, caso seja um mês mais folgado e consigam o pacote presidente, arrisquem e vão ver que vai valer apena. Não pensem só na parte do modo carreira e poder enfrentar jogadores como o Zé tigresa(o atual campeão nacional), o pudini que é um excelente treinador e tem estado bastante bem, o próprio santana e outros jogadores bastante experientes, pensem também no conteúdo que o canal da para nos próprios podermos melhorar como jogadores. Um grande abraço para ti Santana, boa sorte no novo torneio e boa sorte para a malta que vai tentar a sua sorte no torneio.
-
@game9over1 Grande campeão do modo carreira xD
-
@pedroclash111 obrigado mas tive sorte também, o Zé Tigresa teve bastante bem e também seria um justo vencedor. Apenas usei o que aprendi através do canal OSM-PRO e de jogar com malta mais experiente, mesmo nas derrotas estamos sempre aprender qualquer coisa, não podemos e desistir por mais complicado esteja a situação.
-
Obrigado pelas palavras amigo.
Hoje as 00h acabam as inscrições, amanhã há o sorteio final!
-
Obrigado pelas palavras companheiro
Gosto da tua postura, sempre com fair-play, ando a ver este modo carreira onde estás incluído, boa sorte para ti !
-
@zé-tigresa obrigado Zé, tentarei dar o meu melhor no modo carreira mas como sempre há excelentes treinadores a competir para serem o campeão da liga . Não reparei se estás no CR mas se tiveres boa sorte no torneio e espero poder ter a sorte de jogar contra ti numa outra liga, seja numa competição mais a sério ou numa liga menos competitiva. Um grande abraço campeão
-
@santana100 boa sorte para a malta que entrar no torneio, acima de tudo que aprendam e percebam como os jogadores mais experientes jogam e montam as suas estratégia de jogo, jogo após jogo.
-
@santana100 Sai a que horas?
-
@_joaofonseca_ Jà ás 21h
-
ESTÁ QUASE AÍ, já conhecemos os 20 participantes!
LINK DO SORTEIO:
https://www.sortear.net/sorteio/91d428701862Quem ficou de fora pode participar na Rubrica "JOGO DA JORNADA", onde todos os dias os participantes tentam acertar no resultado exato do jogo destacado. Quem acertar recebe 1 ponto.
O vencedor tem bilhete direto para entrar no próximo MODO CARREIRA do canal! -
@santana100 Irei dar o meu melhor para levar este Caneco
-
@santana100 como me posso inscrever