Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Ponto da Situação das 2 ligas que não chegaram a ser criadas ontem, por indisponibilidade dos PMs respectivos:
ZONA NORTE - LIGA Felgueiras
@jonas79005
@nelson6111 (NOVO PM)
@TimGhandi
@Draco-Mors
@rcfa47
@Filipe-Lomba10
@helderfutclub
@TigasM7
@Daid2005
@meneres91ZONA NORTE - LIGA Freamunde
@Ruben-e-bruno
@Tampões
@Zidanea05
@Daniell37
@Bruno-mlopes
@Nicolau-Pereira
@DEUSRB
@Andrezinho3
@vingas
@André2020xD (PM)Segundo os respetivos moderadores, as duas ligas serão criadas hoje, por volta das 21h30, sendo que se pode esticar até às 22h mais coisa menos coisa. Todos os convites serão enviados. Estejam atentos e caso não recebam os convites, informem-nos sff.
Não demorem muito a entrar! -
@ktulo7 Estou neste momento a criar a liga. Aguardem pelos convites, por favor!
-
@Ktulo7 @Moltensky podem ver o que se passa com a liga da albergaria a velha sff, é que ainda não começou
-
@Ktulo7 Amigo, precisava da tua ajuda. Não estão a conseguir criar a liga. Desativei todas as ferramentas avançadas, exceto a Liga Privada, e aparece isto:
-
@daniel-ferreira172003
Boas Daniel,Na tua liga - Zona Centro - Albergaria a Velha - falta entrar o jogador Falper, que é um substituto (do jogador danieladidas, que não conseguiu entrar).
O MP da tua liga já foi notificado para enviar convite ao Falper, que também já foi notificado para entrar. Estamos a aguardar, da nossa parte está feito.
Abraço,
Ktulo7
OTP -
Passo 5 - Definir parâmetros, conforme imagem em anexo (tudo desativado, com excepção da "Liga Privada")
Boas @André2020xD
Seguiste este gráfico, com estas definições? Exatamente como está na imagem? Verifica sff.
Senão, sai do jogo, reinicia e volta a tentar pff, pode ser um erro temporário.Cumprimentos,
Ktulo7
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@ktulo7 já está resolvido, obrigado, mas há 1 equipa sem treinador
-
@ktulo7 Está exatamente igual à tua imagem. Vou fazer o que disseste!
-
@daniel-ferreira172003
Sim, é o treinador de que te estava a falar... O Falper. Penso que agora, se a liga já iniciou mesmo assim, já não vai a tempo de entrar -
Liga Freamunde criada e convites enviados. Mais uma vez, desculpem pelo sucedido!
-
@andré2020xd Obrigado.
Liga criada. Falta só entrar o resto dos treinadores.
Bons jogos a todos. -
@daniell37 boas.quem falta entrar.eu já tenho a equipa completa.o pessoal está a falhar muito.abraço
-
@andré2020xd boas amigo.que se passa com a liga?quem falta entrar.ja passaram 24h de teres criado. Abraço
-
@bruno-mlopes Eu, pelos vistos
Criei a liga, sou moderador, mas não estou na liga. Deve ter havido algum bug. Vou reportar no fórum Suporte!
-
@bruno-mlopes
Boas Bruno.
A liga iniciou agora , mas estão duas equipas sem treinador. -
@daniell37
Até porque a liga iniciou sem dois treinadores , e já com um jogo simulado. -
Boa noite,
creio que as coisas estejam ainda um pouco confusas... pelo que vejo, ainda ha ligas por criar, enquanto que muitas já se encontram com 2 jornadas realizas...
Isto levanta-me algumas dúvidas para as derradeiras jornadas, onde serão apurados os jogadores que passam à próxima fase. O que leva à minha questão (pode estar, ou não, já disponibilizada, mas confesso que não encontrei nada a respeito do assunto) - como é que se vai registar o fim de época?
Serão os Moderadores de cada liga que terão de disponibilizar um print da classificação final da sua liga? Ou como será? Pedia um esclarecimento, por favor
-
@guixdpt said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Boa noite,
como é que se vai registar o fim de época?
Serão os Moderadores de cada liga que terão de disponibilizar um print da classificação final da sua liga? Ou como será? Pedia um esclarecimento, por favor
Boas @GuixDPT. Qualquer treinador pode ver e aceder a classificação de qualquer liga e seguramente a organização do torneio irá verificar os apurados no final de cada liga. Deixo como exemplo a tua liga, em qualquer momento podemos acompanhar a evolução da mesma.
https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings/61291263 -
@micael-2710 vais me desculpar , mas nao e necessario colocar como regra , nformaçao fornecida pela organizaçao era que o nick fosse o nome da equipa , e assim teriamos todos de fazer , simples ...continuaçao